quinta abr 17, 2008 5:47 pm
Tenham cuidado com este senhor se por acaso a administração vir bloqueiem este senhor que anda a enganar pessoas,diz que vende e dá animais e depois quando falamos com ele pede 300€ para despesas do avião,já foi algum tempo como ainda não entendia bem estas coisas de net comecei a ver sites e num deles diziam que tinham um bulldog ingles por 300€ (na altura andava há procura de um bulldog ingles) ora eu vejo aquilo e mandei logo mail ele teve uma grande lenga lenga para mim um mes de conversa que era muito serio e essas coisas até que me pediu para enviar o dinheiro,deu-me morada nos camarões ,mail,telefone,tenho tudo dele,o comprovativo do € que mandei e tudo e lá passou um mes dois tres e nunca mais vinha o cão,nem cão nem dinheiro até hoje.depois mais tarde falei com pessoas que tb foram enganadas,agora andava aqui na arca e vi que está um bulldog para adoptar,só pode ser ele tenham muito cuidado está aqui
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=24300

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh