Quantas horas trabalham vocês por dia?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am
[Editado pela moderação (tlopes)]
O tópico foi editado. Questões entre utilizadores devem ser resolvidas em privado.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Que se passou aqui?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Registado: sexta mai 02, 2008 6:13 pm
AcTiOnGiRl Escreveu:Que se passou aqui?
Pergunto o mesmo
Também gostava de saber...AcTiOnGiRl Escreveu:Que se passou aqui?

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
O que escreveram foi editado pela moderação.LuMaria Escreveu:Também gostava de saber...AcTiOnGiRl Escreveu:Que se passou aqui?
Conteudo ofensivo?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Pelos vistos...AcTiOnGiRl Escreveu:O que escreveram foi editado pela moderação.LuMaria Escreveu:Também gostava de saber...AcTiOnGiRl Escreveu:Que se passou aqui?
Conteudo ofensivo?
Só acho que os portugueses choram demais e fazem de menos. Fazer o quê. É proibido achar isso, pelos vistos.

Eu quando fico deprimida por alguma razão olho para esta foto. Sinto-me logo abençoada. Mostra-me a sorte que tenho e faz-me apreciar a vida. Espero que isto não seja de conteúdo ofensivo.
http://www.mediatico.com.pt/admin/artig ... menino.jpg
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Mas isso foi o que eu disse, quando referi que os estagiarios hoje em dia "matam-se" para agradar a uma possivel entidade patronal ou não vai de encontro ao que voce disse?LuMaria Escreveu:Pelos vistos...AcTiOnGiRl Escreveu:O que escreveram foi editado pela moderação.LuMaria Escreveu:Também gostava de saber...AcTiOnGiRl Escreveu:Que se passou aqui?
Conteudo ofensivo?
Só acho que os portugueses choram demais e fazem de menos. Fazer o quê. É proibido achar isso, pelos vistos.
Eu quando fico deprimida por alguma razão olho para esta foto. Sinto-me logo abençoada. Mostra-me a sorte que tenho e faz-me apreciar a vida. Espero que isto não seja de conteúdo ofensivo.
-
- Membro Veterano
Vai de encontro ao que eu disse lá atras.LuMaria Escreveu:Pelos vistos...AcTiOnGiRl Escreveu:O que escreveram foi editado pela moderação.LuMaria Escreveu:Também gostava de saber...AcTiOnGiRl Escreveu:Que se passou aqui?
Conteudo ofensivo?
Sobre os estagiarios darem o litro sempre a pensar em agradar
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am
Pode achar o que quiser, mas foi extremamente agressiva na sua mensagem. Quem é a LuMaria para achar que faço de menos? O que sabe da minha vida para me aconselhar a deixar-me de "preguiça"?LuMaria Escreveu:Pelos vistos...AcTiOnGiRl Escreveu:O que escreveram foi editado pela moderação.LuMaria Escreveu:Também gostava de saber...AcTiOnGiRl Escreveu:Que se passou aqui?
Conteudo ofensivo?
Eu apenas partilhei algumas coisas com os outros foristas, no único sub-fórum onde nos é permitido falar de outras coisas que não de animais. Se não gosta da conversa, não precisa de participar. O que é irónico é que, apesar de não gostar, lê tudo e no fim manda o seu comentário azedo.
E ainda disse que "só se queixa quem está de mal com a vida". A LuMaria realmente deve andar de muito mal com a vida, senão não vinha para aqui queixar-se dos Portugueses...