Sempre amei animais, sempre vivi rodeada deles...logo....queria ser veterinária!
Bem, eu apesar de estar num curso tecnológico na Esa (Amadora), já arrependi profundamente...mas ja acabei o 12ºano...agora é epoca de exames e é para estudar a sério!
Estou no curso de marketing...tudo parecia bonito em marketing qd entrei....ate queria ir para marketing, fundar a minha empresa que consistia em fazer parcerias com uma loja e clinica de animais e adicionar a isto um local onde estivessem animais de canis e gatis para adoptar, perto dos centros urbanos. Alem de os darem tb teriam hipotese de os acolher!
Hoje em dia, QUE TENHO A VERDADEIRA NoçÃO DE MARKETING, arrependo-me bastante! Actualmente além de não ter empregabilidade, a pouca que tem metem licenciados a fazer orçamentos...
A minha mãe bem que ficou desiludida n ter ido para ciências para ser veterinária...e hoje vejo que ela tinha razao...mas foi a minha decisão...e temos de evar com as consequências e desenrascarmo-nos como pudermos!
...estou a pensar ir para audiovisual e multimédia....e especializar em design de comunicaçao e fotografia...e mais tarde...ir para veterinária!
Todos nos passamos por fases...e acho que uma criança quando sai do 9º ano e vai para o secundário...ainda não tem muito bem definidas as arestas da sua personalidade...a mim foi-me muito dificil e escolher...e se pudesse voltar atras...mas não posso...mas não quer dizer que desista!
Temos de lutar pelos nossos sonhos...
(saiu um pouco de desabafo...desculpem...)