vou partilhar isto com voces

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta set 12, 2008 4:09 pm

sou oficialmente caloira do curso de medicina veterinária em Vila Real, na UTAD. ainda não estou em mim de tão contente que fiquei!!!
:D :D :D :D :D :D
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sexta set 12, 2008 4:19 pm

Então parabéns! Aprender é uma das melhores coisas que há :D
U206
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 4:32 pm

sexta set 12, 2008 4:30 pm

omega2 Escreveu:sou oficialmente caloira do curso de medicina veterinária em Vila Real, na UTAD. ainda não estou em mim de tão contente que fiquei!!!
:D :D :D :D :D :D
Olá omega2! :)

Sei bem qual é a sensação de sermos colocados no curso que gostamos, nem há palavras para o descrever! :) Fico muito contente por ti! Boa Sorte e aproveita bem! :wink:

Não tarda nada chegam as praxes... :lol:
<p><strong>Cumprimentos do F&aacute;bio! ;)</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
omega2
Membro Veterano
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta set 12, 2008 4:52 pm

obrigada aos dois :D :D :D

isto é assim um sonho de criancinha tornado realidade, sei que vai ser dificil, sei que vou ter que me esforçar, e sei que tenho de conseguir :D :D :D
U206
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 4:32 pm

sexta set 12, 2008 5:04 pm

omega2 Escreveu:obrigada aos dois :D :D :D

isto é assim um sonho de criancinha tornado realidade, sei que vai ser dificil, sei que vou ter que me esforçar, e sei que tenho de conseguir :D :D :D
É isso o que interessa, o acreditar que vais conseguir! :) E eu tenho a certeza que vais conseguir, visto que é um sonho de criança! FORÇA! :)
<p><strong>Cumprimentos do F&aacute;bio! ;)</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sexta set 12, 2008 5:15 pm

Parabens ;D!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 12, 2008 5:31 pm

Parabéns. Nada como se estar na área que se gosta. Desejos sinceros para que esse sonho, tornado realidade, se torne também num futuro risonho.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta set 12, 2008 5:37 pm

Iéeee pá, temos vet não tarda!!!!!

Omega, fico mesmo muito contente por ti e imagino como te deves sentir!! Muitos parabéns do fundo do coração!!! :D :D

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

omega2
Membro Veterano

sexta set 12, 2008 6:37 pm

Brigada gentes, brigada mesmo!!!!

agora tenho pouquissimo tempo para ir a vila real fazer a matricula, tenho que procurar casa.. isto tudo enquanto o diabo esfrega um olho... :P :P

mas aceito isto tudo com um sorriso de orelha a orelha!!

:D :D :D :D
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

sexta set 12, 2008 8:25 pm

Muitos parabéns, imagino a tua felicidade… :D

Também entrei este ano para a universidade, mas para arquitectura… Mas olha que não me importava nada de “trocar” contigo, lol estou brincando…

Muitas felicidades, e começa rapidamente na “caça” ás casa, porque isto está complicado lol :wink:
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta set 12, 2008 11:17 pm

N3kinha Escreveu: Também entrei este ano para a universidade, mas para arquitectura… :
Para si também muitas felicidades!! :D

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

N3kinha
Membro Veterano
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

domingo set 14, 2008 5:14 pm

dinodane Escreveu:
N3kinha Escreveu: Também entrei este ano para a universidade, mas para arquitectura… :
Para si também muitas felicidades!! :D

Muito origada... :D
<p>&nbsp;</p>
Pretzz
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:32 pm

domingo set 14, 2008 7:52 pm

Muitos parabens :D
angelsc
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 5:43 pm
Localização: 2 piriquitos; 1 caturra; 1 cão que infelizmente já partiu (Putchy).

domingo set 14, 2008 8:09 pm

Parabéns! :D
Sei bem qual é a sensação! Quando o ano passado entrei no meu curso, que é o oposto de vet (História!!!), até chorei de alegria! Sempre foi o que quis.

Agora é aproveitar e ter muita força de vontade, pois com vontade tudo se consegue!

Muita sorte! :wink:
N3kinha
Membro Veterano

domingo set 14, 2008 9:07 pm

Eu por acaso tinha dito que entrei em arquitectura, porque fiz matricula numa universidade privada, pois estava desanimada com os meus míseros 16 valores de média, pensei que não entraria em nenhuma publica…

Pois bem, hoje às 00h tive uma grande alegria inesperada que me fez a mim e á minha mãe chorar, consegui entrar em arquitectura numa universidade pública…

Estou mais do que feliz, foi um grande peso que tirei de cima, pois as propinas de uma privada são um bocado elevadas, e eu não achava justo ver os meus pais a pagar tanto pela minha “malandrice”…

E muito bom realizar sonhos…

Um beijinho a todos e um grande abraço e muita sorte para todos os caloiros… : :D
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”