bom dia!Este fim de semana fui comprar sacas de comida para cão com o intuito de ir a um canil municipal entregar, isto para ajudar alguma coisa, já que n posso adoptar, e talvez poder tornar-me madrinha de um amiguinho.
Mas dp disseram-me que já que eu quero ajudar, para não ir a um canil pk la abatem os animais, então por isso mais valia ir as associações que ajudam os animais porque eles precisam mesmo de ajuda. Por isso estou aqui.
Eu não conheço nenhuma associação, fui á net mas só encontrei mais para o norte e eu sou de palmela, perto de setubal por isso tinha de ser uma associação um pouco mais perto e que esteja a necessitar de ajuda. Alguem é capaz de me indicar uma?
Agradeço.
Cumprimentos
Ana.
Associações
Se nao estou em erro tem a Associação Sobreviver em setubal.
http://sobreviver.blogspot.com
Contactos:
934 538 457
[email protected]
De certeza que a ajuda de ração vai-lhes fazer imenso jeito.
Para já só me estou a lembrar desta, mas de certeza que ha mais..
http://sobreviver.blogspot.com
Contactos:
934 538 457
[email protected]
De certeza que a ajuda de ração vai-lhes fazer imenso jeito.
Para já só me estou a lembrar desta, mas de certeza que ha mais..
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
sei que a Sobreviver precisa muito de ajuda. Se podere ajude-os
ASSOCIAÇÃO SOBREVIVER - defesa animal
Avenida Dom Pedro V, Nº13 6 Dto, Setúbal, Setúbal 2900-001
Tel: 934538457
http://sobreviver.blogspot.com/
E-mail ASSOCIAÇÃO SOBREVIVER - defesa animal
ASSOCIAÇÃO SOBREVIVER - defesa animal
Avenida Dom Pedro V, Nº13 6 Dto, Setúbal, Setúbal 2900-001
Tel: 934538457
http://sobreviver.blogspot.com/
E-mail ASSOCIAÇÃO SOBREVIVER - defesa animal
Também tem a Associação da Moita. Pode procurar a morada na Net.
E há grupos de particulares que funcionam como associações, têm montes de problemas financeiros e estão sempre a precisar de ração, entre outras coisas. Uma busca por aqui leva-a até esses grupos, que também precisam muitíssimo de ajuda.
E há grupos de particulares que funcionam como associações, têm montes de problemas financeiros e estão sempre a precisar de ração, entre outras coisas. Uma busca por aqui leva-a até esses grupos, que também precisam muitíssimo de ajuda.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a Rute do hotel de Palmela , e voluntaria da SOBREVIVER .
Se te da mais geito entrega a ela e dizes que e para a adsossiação
Se te da mais geito entrega a ela e dizes que e para a adsossiação
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu kero ir pessoalmente, pode ser que dp dê para ajudar de outras formas.
.
estou farta de ficar atras do computador a assistir animais que precisam de ajuda e as suplica das pessoas que se interessam e eu aki sem fazer nada, revoltei-me!
Já estive na net a ver mais ou menos a localização, não conheço mas uma colega de trabalho já se ofereceu para me levar la.
Durante esta semana aproveito e qdo sair do trabalho vou logo lá.
Obrigado!

estou farta de ficar atras do computador a assistir animais que precisam de ajuda e as suplica das pessoas que se interessam e eu aki sem fazer nada, revoltei-me!
Já estive na net a ver mais ou menos a localização, não conheço mas uma colega de trabalho já se ofereceu para me levar la.
Durante esta semana aproveito e qdo sair do trabalho vou logo lá.
Obrigado!
Na associação sobreviver quem me atendeu a chamada foi uma senhora chamada sara, quem é a rute?
Essa senhora disse-me que eu não posso ir entregar a comida mesmo á associação, eles preferem não dizer onde esta fica, porque no passado mtas pessoas iam abandonar os animais á porta e então eles preferiram adoptar este método.
A senhora pareceu-me simpática mas eu tenho receio se a comida irá mesmo para a associação, sei la. Hoje em dia devemos desconfiar de tudo ou estou enganada?
Gostava de falar com a senhora rute para ter mais informação.
Essa senhora disse-me que eu não posso ir entregar a comida mesmo á associação, eles preferem não dizer onde esta fica, porque no passado mtas pessoas iam abandonar os animais á porta e então eles preferiram adoptar este método.
A senhora pareceu-me simpática mas eu tenho receio se a comida irá mesmo para a associação, sei la. Hoje em dia devemos desconfiar de tudo ou estou enganada?
Gostava de falar com a senhora rute para ter mais informação.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Tem razão , hoje em dia desconfia se de tudo e de todos, por isso é que muita gente não ajuda pois tem medo de ser enganada, ou como no seu caso que a ração não vá para animais que precisam!
Eu compreendo porque é que não dizem aonde fica a associação, muitas pessoas abandonam os animais perto de associações ou de pessoas que sabem que tem muitos animais.
Não conheço a associação nem a Rute , mas se for uma associação com trabalho feito e com credibilidade a ração deve chegar aos animais!
Eu compreendo porque é que não dizem aonde fica a associação, muitas pessoas abandonam os animais perto de associações ou de pessoas que sabem que tem muitos animais.
Não conheço a associação nem a Rute , mas se for uma associação com trabalho feito e com credibilidade a ração deve chegar aos animais!