Á quanto tempo conhece este fórum ?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder

Á quanto tempo conhece este fórum ?

Antes de ter adquirido o meu animal de estimação
6
26%
Depois de ter adquirido o meu animal de estimação
13
57%
Quando comecei a ter acesso á net
4
17%

Total de votos: 23
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

quarta abr 29, 2009 2:48 pm

Faço esta questão porque penso que uma grande parte de nós só conheceu este fórum depois de adquirir os seus animais , e talvez por isso desconheçam as trafulhices e falta de respeito com os direitos dos animais nas suas reproduções maciças , para proveito deles (reprodutores) , sem que os animais tenham uma vida digna .
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

quarta abr 29, 2009 2:52 pm

Eu só tomei conhecimento deste fórum muito depois de ter adquirido os meus 2 reguilas e algum tempo depois de ter acesso á net com regularidade .
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta abr 29, 2009 5:36 pm

Desde Março de 2005. Em pesquisas sobre piometras apareceu-me um tópico da arca. Depois dei uma olhadela aos direitos dos animais e vi tudo à batatada num tópico sobre vegetarianismo. Nunca mais de cá saí :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta abr 29, 2009 9:47 pm

Conheci este forum em Fevereiro de 2007, quando andava em pesquisas sobre assuntos relacionados com cães, achei-o muito inovador e cheio de informação.
Já tinha o meu cão nessa altura.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
zorbita
Membro Veterano
Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta

quinta abr 30, 2009 10:03 am

Bom dia a todos...
Eu registei-me aqui na arca no ano de 2003...nessa altura era o meu cão ainda bebe e andava a pesquisar informações sobre os Huskys Siberianos e encontrei a arca...
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”