Mais uma loucura da PETA

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 06, 2009 12:26 pm

Resumindo e concluindo...

Alface REALMENTE faz bem 8) 8) 8) 8)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mai 06, 2009 2:05 pm

ChloeS Escreveu: [Mas até dou razão ao Gypsfulvus, é bom alertar contra extremismos. Só acho é que isso tem sido feito quanto baste por aqui, são escusados tópicos dedicados aos disparates da PETA.
Mais, acho que também a luta contra os extremismos já caiu algumas vezes no extremismo: já se chega a ver excessos e ofensas onde eles não existem :lol:
:wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quarta mai 06, 2009 11:41 pm

este mundo ta virado do avesso :twisted:
Peixazul
Membro Veterano
Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm

quinta mai 07, 2009 6:48 am

cris17 Escreveu:este mundo ta virado do avesso :twisted:
Iap.
WhiteLirium
Membro
Registado: sexta mar 13, 2009 11:54 am

quinta mai 07, 2009 2:34 pm

TitvsLivivs Escreveu:
(que queiram quer não queiram só existem porque nos são convenientes),
Pensando bem, é verdade o que diz. Mas também acho que é triste, e mais uma vez fico a pensar que tenho razões para ter muito pouca fé no ser humano. Pensar na questão, tal como a colocou, faz-me pensar, mais uma vez, no ser humano como um ser egoísta, que tem menos capacidade para os gestos altruístas do que nos querem fazer parecer.
De facto, só temos os animais porque nos são convenientes. E não serei eu a excepção. Mais que não seja pelos ganhos secundários que isso nos possa trazer. Se por um lado é triste constatar esta realidade por outro lado ela até será bastante natural. Além disso na relação humano/animal não humano os dois beneficiam (dando o exemplo dos cães e gatos, que são os mais comuns, estes dificilmente sobreviveriam no mundo que criámos) pelo que penso não cair num grande erro como a descrevo como uma relação de simbiose.
Nascemos de um sonho, vivemos num sonho e morremos quando o sonho acaba.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”