Então, e novidades da Arca???

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça mai 12, 2009 10:47 am

Olá a todos!

Já ando há algum tempo ausente da Arca, já estou enferrujada nestas andanças...

Agora estou a viver em Munique, na Alemanha, e o meu Rugas adaptou-se muito bem, até engordou :wink:

E por aqui, tudo na mesma?
Vou ver se ainda não perdi a prática de "postar" por estas bandas ... :lol:

Maria José
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 12, 2009 12:13 pm

:D Olá,

E como é estar na Alemanha. Por amigos ouvi dizer que é excelente...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

terça mai 12, 2009 9:23 pm

A ABRA tem adopçoes de caes na Alemanha! :wink:
Como é isso por aí?

A Guithy, que é uma cadela que está comigo em FAT vai para a Alemanha, eles lá tratam muitissimo bem os animais, todos os que foram conseguiram aí dono, sao historias de SUCESSO!! Completamente! :lol:

Rainbow, como são as coisas aí? Gostava de saber, mesmo pela Guithy! :wink:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
Rainbow
Membro Veterano

quarta mai 13, 2009 10:19 am

joanamiranda Escreveu:A ABRA tem adopçoes de caes na Alemanha! :wink:
Como é isso por aí?

A Guithy, que é uma cadela que está comigo em FAT vai para a Alemanha, eles lá tratam muitissimo bem os animais, todos os que foram conseguiram aí dono, sao historias de SUCESSO!! Completamente! :lol:

Já estou a arranjar padrinhos de vôo para a ABRA. :wink:

Aqui na Alemanha a mentalidade com os animais é totalmente diferente, aqui eles podem entrar em todos os lados, andar nos transportes públicos...
Quando se vai a uma esplanada tem sempre bebedouro para os cães e já fui a uma que até comedouro tinha!

Portugal ainda tem muito que evoluir nesse sentido... :roll:
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quarta mai 13, 2009 10:39 am

Rainbow Escreveu:(...)

Aqui na Alemanha a mentalidade com os animais é totalmente diferente, aqui eles podem entrar em todos os lados, andar nos transportes públicos...
Quando se vai a uma esplanada tem sempre bebedouro para os cães e já fui a uma que até comedouro tinha!

E qual é o preço da licença de um primeiro cão e do segundo e do terceiro, sabe-me dizer?
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

quarta mai 13, 2009 1:50 pm

Rainbow Escreveu:
joanamiranda Escreveu:A ABRA tem adopçoes de caes na Alemanha! :wink:
Como é isso por aí?

a sério? Isso realmente é mesmo outro mundo! :wink:
Imagino que esteja a ADORAR! 8) :D

Já agora aproveito para agradecer o facto de estar a tentar arranjar padrinhos de voo!

Em nome da ABRa, MUITISSIMO OBRIGADA! :wink:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
Rainbow
Membro Veterano

sexta mai 15, 2009 1:20 pm

Native Escreveu:
Rainbow Escreveu:(...)

E qual é o preço da licença de um primeiro cão e do segundo e do terceiro, sabe-me dizer?
Se se informar no site da Abra verá que ser padrinho não tem custos absolutamente nenhuns, a pessoa só precisa de transportar o animal.

Todas as despesas são pagas pela Abra, e o animal tem aqui os donos ou alguém responsável à espera.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”