Crise ? Estão a gozar ?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Pois, Charlie2 o Lucnun deve ser uma pessoa sem problemas financeiros sem dividas por isso o estado da nação não lhe interessa. 

Chalie2, não se meta nisto, esta conversa não é para si.Charlie2 Escreveu:sabe porque é que eu gosto destas discussões e acho saudável que se tenham? porque por causa do endividamento dos portugueses, dos gastos excessivos do governo e o facto de se estarem nas tintas para nós, estou á espera há quase duas semanas de resposta desses senhores a uma exposição que fiz para um subsídio do qual preciso urgentemente. Como aposto que as inúmeras exposições que enviei em CARTA REGISTADA COM AVISO DE Recepção vão cair em saco roto ( e lá vão mais 15 euros pró galheiro) fico bastante revoltada quando vejo que há pessoas no meu país que se dão ao luxo de se estar nas tintas para estas coisas, o senhor pelos vistos incluído. E se não anda informado tenho pena, devia andar, senão um dia quando tiver de pagar e calar não vai saber porque foiLucNun Escreveu:Muito gostam os Portugueses destas conversas pseudo-virtuosas sobre as finanças alheias e as crises económicas...

Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
Grifo, deixe-me em paz, sei muito bem o que você pretende com as provocaçõezinhas em que tem andado desde que regressou do seu milésimo banimento, mas daqui não leva nada, fique descansado.Gypsfulvus Escreveu:Pois, Charlie2 o Lucnun deve ser uma pessoa sem problemas financeiros sem dividas por isso o estado da nação não lhe interessa.
Vá meter-se com outra pessoa que o ature, se faz favor.

Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Eu não pretendo nada de uma pessoa tão bem de finanças que goza com tópicos sobre o problema da nação. Já agora peça para banirem a charlie por ela ousar postar aqui. 

eu acho que já deviam era tê-lo banido a si, não o vejo a faze rmuito mais do que atacar muitas pessoas que aqui estão, superiorizando-se só porque tem estudos e se acha mais que os outros.Gypsfulvus Escreveu:Eu não pretendo nada de uma pessoa tão bem de finanças que goza com tópicos sobre o problema da nação. Já agora peça para banirem a charlie por ela ousar postar aqui.
sugiro então que troquem picardias por PM e não criem tópicos num fórum de discussão públicoLucNun Escreveu:Chalie2, não se meta nisto, esta conversa não é para si.Charlie2 Escreveu:sabe porque é que eu gosto destas discussões e acho saudável que se tenham? porque por causa do endividamento dos portugueses, dos gastos excessivos do governo e o facto de se estarem nas tintas para nós, estou á espera há quase duas semanas de resposta desses senhores a uma exposição que fiz para um subsídio do qual preciso urgentemente. Como aposto que as inúmeras exposições que enviei em CARTA REGISTADA COM AVISO DE Recepção vão cair em saco roto ( e lá vão mais 15 euros pró galheiro) fico bastante revoltada quando vejo que há pessoas no meu país que se dão ao luxo de se estar nas tintas para estas coisas, o senhor pelos vistos incluído. E se não anda informado tenho pena, devia andar, senão um dia quando tiver de pagar e calar não vai saber porque foiLucNun Escreveu:Muito gostam os Portugueses destas conversas pseudo-virtuosas sobre as finanças alheias e as crises económicas...