Filmes preferidos
Ja vi muitos filmes e tenho talvez uma lista de 15/20 filmes que acho espectaculares. Mas dentro dos ultimos que vi, achei o Estranho caso de Benjamim Button espectacular.
Sei que ha muitas criticas e que muitos o acham ridiculo. Mas achei que foi algo mesmo fora do normal, fora das leis da natureza, algo soberbo
Sei que ha muitas criticas e que muitos o acham ridiculo. Mas achei que foi algo mesmo fora do normal, fora das leis da natureza, algo soberbo
-
- Membro
- Registado: quarta jan 09, 2008 5:43 pm
- Localização: 2 piriquitos; 1 caturra; 1 cão que infelizmente já partiu (Putchy).
Realmente existem filmes que muitas vezes não conseguimos esquecer. o "Titanic" é um deles como disse o U206, além de um excelente filme a história verídica de um dos maiores naufrágios na história marítima é inesquecível. Também adoro filmes de terror, principalmente os que depois de muitas visualizações continuam a fazer "tremer"!
Nos filmes de animação, e como falou o SMMMJ, o "Papuça e Dentuça" é um filme que só vi duas vezes, embora o tenha em casa. Razão: choro sempre baba e ranho!
Mas o que me ficará sempre na memória dos filmes de animação é o "Rei Leão"! Foi o primeiro filme que vi no cinema e mesmo chorando é um filme que adoro!

Nos filmes de animação, e como falou o SMMMJ, o "Papuça e Dentuça" é um filme que só vi duas vezes, embora o tenha em casa. Razão: choro sempre baba e ranho!

Mas o que me ficará sempre na memória dos filmes de animação é o "Rei Leão"! Foi o primeiro filme que vi no cinema e mesmo chorando é um filme que adoro!
<strong>angelsc</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Txiiiiangelsc Escreveu:Realmente existem filmes que muitas vezes não conseguimos esquecer. o "Titanic" é um deles como disse o U206, além de um excelente filme a história verídica de um dos maiores naufrágios na história marítima é inesquecível. Também adoro filmes de terror, principalmente os que depois de muitas visualizações continuam a fazer "tremer"!![]()
Nos filmes de animação, e como falou o SMMMJ, o "Papuça e Dentuça" é um filme que só vi duas vezes, embora o tenha em casa. Razão: choro sempre baba e ranho!![]()