Kem sabe o ke é ptc?? pay to click!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
Skillet
Membro Júnior
Registado: terça dez 30, 2008 1:35 pm

sábado jul 04, 2009 7:04 pm

NeoBux é um site que paga por visualizar páginas de anúncios, ganha ainda por cada anúncio que uma pessoa registada através de si visualize, sem gastar nada, sem Spam ou emails indesejados, e com pagamentos instantâneos.
Tem que ter conta de email, conta de Alertpay ou Paypal, registar-se no NeoBux clicando na imagem embaixo e iniciar a sessão, para começar a ganhar clique em “Ver Anúncios” e clique num dos anúncios que estão em baixo e depois na bola vermelha, será aberta outra pagina com uma barra amarela no topo, espere que chegue ao fim e que apareça “Anuncio válido! $0.01 foram creditados na sua conta”, na área principal se clicar em banners terá o seu link para que outras pessoas se registem através de si, diga aos seus amigos, divulgue-o em blogues, emails, fóruns, homepages, etc.
Pode também tornar-se um membro Golden ganhar mais por cada anúncio que um referido visualize e mais anúncios, alem disso pode alugar referidos, falar no chat ou participar no fórum.
Se for um membro standard e tiver 100 referidos:
Clica em 4 anúncios por dia = $0.04;
100 Referidos clicam em 4 anúncios por dia = $2.00;
Ganha por semana = $14.28;
Ganha por mês = $63.24.
Se tiver 1000 referidos:
Ganha por dia = $20.04;
Ganha por semana = $140.28;
Ganha por mês = $621.24.

Se for membro Golden e tiver 100 referidos Golden:
Clica em 9 anúncios por dia = $0.09;
100 Referidos clicam em 9 anúncios por dia = $9.00;
Ganha por semana = $63.63;
Ganha por mês = $281.79.
Se tiver 1000 referidos Golden;
Ganha por dia = $90.09;
Ganha por semana = $630.63;
Ganha por mês = $2792.79.

quem estiver interessado é so clicar no link abaixo:
Imagem
AlexRD
Membro
Registado: segunda mar 17, 2008 10:29 am

domingo jul 05, 2009 5:25 pm

Registei-me, e leio isto:

"Não tem de nos pagar seja o que for para começar a ganhar. Portanto, agora que é membro registado, comece a ganhar dinheiro gratuitamente!"

Como é que eu sem pagar o que quer que seja, posso começar a ganhar?
Skillet
Membro Júnior

domingo jul 05, 2009 5:31 pm

sim, para isso tb tens ke ter conta no paypal ou alertpay, claro ke nao tens ke lhes pagar nada, mas atenção isto nao se ganha dinheiro da noite para o dia, é um "investimento" a longo praso, aconcelho-te a leres o forum do neobux para cerceberes melhor, e vais ver ke nao te arrependes, nao te custa nada, akilo basta dispensares 10min. por dia do teu tempo, nao tens ke pagar nada claro o site "contrata-te" para veres publicidade, quem tem ke pagar ao site é as empresas ke metem publicidade para tu veres ;)
Skillet
Membro Júnior

domingo jul 05, 2009 5:36 pm

eu por exemplo, ja tenho algum lucro, comprei o bilhete do optimus alive com os lucros do neobux :)

mas mais uma vez relembro, nao se ganha assim da noite para o dia...ganha-se a longo prazo!!! lê com atençao o forum do neo bux, ah! e para veres os anuncios basta clicares na bolinha vermelha ke esta no canto superior direito onde diz "ver anuncios"
abelcarvalho
Membro
Registado: domingo mai 18, 2008 2:45 am

domingo jul 05, 2009 9:09 pm

esta muito bomesse ptc,mas ha outro muito melhor,lol.
encontra-se mais sites para clicar.
mas obrigado na mesma,ja sou membro;)
<p>Feliz e aquele que sabe dizer&nbsp;<u>SIM</u> a vida, mesmo quando esta lhe diz <u>N&Acirc;O</u>...</p>
<p>A maior felizidade de um animal, e um animal <u>livre</u>...</p>
AlexRD
Membro
Registado: segunda mar 17, 2008 10:29 am

segunda jul 06, 2009 11:06 am

Skillet Escreveu:sim, para isso tb tens ke ter conta no paypal ou alertpay, claro ke nao tens ke lhes pagar nada, mas atenção isto nao se ganha dinheiro da noite para o dia, é um "investimento" a longo praso, aconcelho-te a leres o forum do neobux para cerceberes melhor, e vais ver ke nao te arrependes, nao te custa nada, akilo basta dispensares 10min. por dia do teu tempo, nao tens ke pagar nada claro o site "contrata-te" para veres publicidade, quem tem ke pagar ao site é as empresas ke metem publicidade para tu veres ;)
Sim, eu tenho conta no paypal. Mas o que é preciso fazer para começar a ganhar dinheiro, sem investir (por enquanto)?
Skillet
Membro Júnior

segunda jul 06, 2009 12:04 pm

et basta começar a clicarnos anuncios e para isso vai onde diz "ver anuncios" que esta no canto superior direito, depois ade aparecer umas estrelas, depois é so clicar é simples,inicialmente os lucros sao poucos, mas depois com o pouco que ganhas, investes, e depois ja passas a ganahr mais um pouco, e vais assim crescendo...
eu estou insrito no site ha 1 mês e ja faço 20 centimos por dia.. inicialmente so fazia 4 centimos, mas ha pessoal ke esta ha mais tempo no site ke ja ganha 5€ por dia e até mais...mais uma vez te aconcelho a ler o forum do neobux vai-te ajudar em muita coisa!!!
ooreoo
Membro Júnior
Registado: terça jul 07, 2009 2:40 am

terça jul 07, 2009 3:58 am

Conheço sites parecidos -- preenches inquéritos e clicas em anúncios para fins publicitários e ganhas dinheiro. Contudo, não compensa pois recebes apenas alguns cêntimos por um inquérito inteiro, que provavelmente te vai mandar lixo electrónico pelo que tens de fazer outro e-mail, etc etc etc. Não compensa mesmo, muitas vezes pedem cartões de crédito ou nem sequer pagam.
Skillet
Membro Júnior

terça jul 07, 2009 12:06 pm

ooreoo Escreveu:Conheço sites parecidos -- preenches inquéritos e clicas em anúncios para fins publicitários e ganhas dinheiro. Contudo, não compensa pois recebes apenas alguns cêntimos por um inquérito inteiro, que provavelmente te vai mandar lixo electrónico pelo que tens de fazer outro e-mail, etc etc etc. Não compensa mesmo, muitas vezes pedem cartões de crédito ou nem sequer pagam.
o neobux nao tem nada haver com isso, o neobux é um site de PTC! nao tens ke preencher inkerritos nem nada parecido.... aki ganha-se mesmo dinheiro..e não é nada por e-mail, trabalhas 100% dentro do site...é preciso eu mostrar os lucros que o pessoal ke esta inscrito ha 6 meses tem?? eu estou instrito ha 1 mes e ja estou a ganhar 2€ por semana mais coisa menos coisa... ha pessoal ke ja tira de lá verdadeiros salarios...basta um pouco de paciencia e trabalho
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”