MUSICA NO PETSITE
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
olá , a única maneira de ter música é em slide 

<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Ora bem, quer música de fundo no petsite, não é? Vou explicar-lhe por passos como o deve fazer, preste bem atenção...
1) Levante-se da cadeira;
2) Encoste-se ao canto da divisão em que se encontra;
3) Comece a cantar, mas de forma a que seja audível a uma grande distância;
4) Imite, se possível, a Mariah Carey, pois esta consegue atingir notas mais agudas, logo mais audíveis;
5) Et voillá, tem música de fundo no petsite;
6) Para desactivar esta opção, basta para o efeito, parar de cantar.
Boa Sorte!
4) Imite, se possível, a Mariah Carey, pois esta consegue atingir notas mais agudas, logo mais audíveis;
Boa Sorte!

<p><strong>Cumprimentos do Fábio!
</strong></p>
<p> </p>

<p> </p>
enfim, uma comédia esta gente!!!!U206 Escreveu:Ora bem, quer música de fundo no petsite, não é? Vou explicar-lhe por passos como o deve fazer, preste bem atenção...
Boa Sorte!
-
- Membro
- Registado: terça fev 06, 2007 9:15 pm
- Localização: 2 porquinhos da india(Matilde e Magarida) e 1 tartaruga( Shy)
existe outra forma xD
vais ao "imeem" escolhes a musica que queres.
depois está lá um retangulo que diz antes "embed" e copia-se o tudo o que tá lá.
a seguir cola-se num sitio no petsite
vais ao "imeem" escolhes a musica que queres.
depois está lá um retangulo que diz antes "embed" e copia-se o tudo o que tá lá.
a seguir cola-se num sitio no petsite
<p><strong>bjx*</strong></p>
<p><strong>silvia</strong></p>
<p><strong>silvia</strong></p>
Eu conheço uma forma um bocado mais fácil para quem não quer/tem imeem ou não encontra a música na Net. Posto fazer um tutorial e postar aqui se quiserem? É para utilizadores um bocadinho mais avançados mas vale a pena (não, eu não sou uma geek da Internet
)
Entretanto, para quem não quer usar o Imeem mas também não pesca muito das coisas mais avançadas, sugiro o myflashfetish.com, pois permite às pessoas criar listas de músicas e personalizar o aspecto muito mais facilmente.

Entretanto, para quem não quer usar o Imeem mas também não pesca muito das coisas mais avançadas, sugiro o myflashfetish.com, pois permite às pessoas criar listas de músicas e personalizar o aspecto muito mais facilmente.
-
- Membro
- Registado: domingo mai 18, 2008 2:45 am
Boa tarde!
Caro forista ''U206'' que idade e que voce tem? 19 anos? nao mentiu na idade? e que parece ter apenas 13 anos...
Isto e um site para conviver com o pessoal e nao para vir criticar o pessoal como se fosse um passatempo, tem um pouco de respeito com os outros foristas, ja estou farto de ver varias criticas suas aqui nos foruns,
Ter um bom sentido de humor e bom, mas ter um bom sentido de humor ao ponto de criticar os outros, isso ja nao e bom...
SE QUERES SER RESPEITADO,COMECA POR TER RESPEITO PELOS OUTROS!!!!
Caro forista ''U206'' que idade e que voce tem? 19 anos? nao mentiu na idade? e que parece ter apenas 13 anos...
Isto e um site para conviver com o pessoal e nao para vir criticar o pessoal como se fosse um passatempo, tem um pouco de respeito com os outros foristas, ja estou farto de ver varias criticas suas aqui nos foruns,
Ter um bom sentido de humor e bom, mas ter um bom sentido de humor ao ponto de criticar os outros, isso ja nao e bom...
SE QUERES SER RESPEITADO,COMECA POR TER RESPEITO PELOS OUTROS!!!!
<p>Feliz e aquele que sabe dizer <u>SIM</u> a vida, mesmo quando esta lhe diz <u>NÂO</u>...</p>
<p>A maior felizidade de um animal, e um animal <u>livre</u>...</p>
<p>A maior felizidade de um animal, e um animal <u>livre</u>...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 04, 2009 5:04 pm
'Voilà' só tem um 'l' e o acento é graveU206 Escreveu:5) Et voillá, tem música de fundo no petsite;

Tem bom remédio: ler bastante em francês. Mas francês escrito por pessoas que sabem escrever francês.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
Et "voillá"U206 Escreveu:Ora bem, quer música de fundo no petsite, não é? Vou explicar-lhe por passos como o deve fazer, preste bem atenção...
Boa Sorte!

Realmente deixe-me dizer-lhe U206 que a maioria das suas intervenções no fórum são algo de absolutamente espantoso. Muito preciosas e verdadeiramente pertinentes

Enfim, mais um que come palhaçinhos ao pequeno-almoço

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Eu sou do tipo de pessoas que até consigo aceitar uma piada.U206 Escreveu:Oh que cruel sou! Oh meu Deus, estou tão triste! Desculpem, sim?![]()
Vou-me atirar de uma cadeira!![]()
Adeus mundo cruel!
Mas, insistir numa piada já feita com outra ainda pior já lhe chamava parvoice

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 09, 2009 5:47 pm
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata
hoje fui às compras... na caixa estava um casal de velhotes e pergunta o senhor para o moço da caixa:
"blábláblá... o que é que há lá em cima?"
resposta do moço da caixa:
"lá em cima? então lá em cima é onde há a paparoca, o pessoal vai lá e CHOP CHOP e passa a larica..."
eu pensei "pronto, uma parvoice deste calibre... vai sobrar para mim"!
chego à caixa, o moço regista as compras, eu dou-lhe o cartão para pagar e ele "ah, tem de ter cuidado com este cartão...", e eu (ingenuamente) pergunto "ah sim? porquê?", ele "ah, porque tem a braguilha aberta... hehehehehe" (o meu cartão tem um fecho eclair, meio aberto, desenhado)
depois disto... deixai lá o moço, o U2 qq coisa, viajar na maionese! por muito que ele anda por aqui a aparvalhar, não chega aos calcanhares da parvoice deste...
"blábláblá... o que é que há lá em cima?"
resposta do moço da caixa:
"lá em cima? então lá em cima é onde há a paparoca, o pessoal vai lá e CHOP CHOP e passa a larica..."
eu pensei "pronto, uma parvoice deste calibre... vai sobrar para mim"!
chego à caixa, o moço regista as compras, eu dou-lhe o cartão para pagar e ele "ah, tem de ter cuidado com este cartão...", e eu (ingenuamente) pergunto "ah sim? porquê?", ele "ah, porque tem a braguilha aberta... hehehehehe" (o meu cartão tem um fecho eclair, meio aberto, desenhado)
depois disto... deixai lá o moço, o U2 qq coisa, viajar na maionese! por muito que ele anda por aqui a aparvalhar, não chega aos calcanhares da parvoice deste...

Filipa Costa
Eu vou "advogar o diabo" ( salvo seja
).
Até pode ser que o Ultra diga alguns disparates, até pode ser que sim, até pode ser que talvez...
Mas é assim tão diferente de muitos que por aqui andam? Ou será que os "disparates" que diz até têm fundamento?
É claro que sim, estamos aqui todos para partilhar ideias e informação ....
Ups... será?????? Mesmo??????

Até pode ser que o Ultra diga alguns disparates, até pode ser que sim, até pode ser que talvez...

Mas é assim tão diferente de muitos que por aqui andam? Ou será que os "disparates" que diz até têm fundamento?
É claro que sim, estamos aqui todos para partilhar ideias e informação ....

Ups... será?????? Mesmo??????
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)