Um olhar mais atento nos 'Classificados'...

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
U206
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 4:32 pm

sexta jul 17, 2009 6:59 pm

Bem, acho que este tema já tinha sido debatido há algum tempo atrás, porém há mensagens que 'vale a pena ler'... 8) Pérolas, meu caros, pérolas! 8)

Sabiam que nos classificados é possível arranjar parceiros para um relacionamento mais sério, quiçá uma vida a dois com muitos filhinhos? Não? Ora vejam...

"Quero ter bebés

OLÁ.

SOU A BARBURINHA E A MINHA RAÇA É SPITZ ANÃO. QUERO MUITO TER BEBÉS. MAS PRECISO DE UM NAMORADO. SERÁ QUE ANDA POR AÍ ALGUM MIÚDO GIRO DA MINHA RAÇA QUE QUEIRA SER PAPÁ?

PODEM CONTACTAR A MINHA DONA PARA *********

LAMBIDELAS BOAS
"

A cadela é uma safada, hein? Além disso, é muito exigente... O moço tem de ser GIRO! 8)

A minha intuição diz-me que a música favorita dela é esta... http://www.youtube.com/watch?v=QL1BM1LTuHY

Segue-se outra mensagem bastante caricata...

"Procuro namorada

ola eu queria uma namorada assim igual a mim para acasalar alguem conhece alguma menina descompremetida?"

Não é que a música do Angélico também se encaixa lindamente nesta mensagem? :o Ah e não é "descompremetida", mas sim "descomprometida"... 8)

Também temos aquelas pessoas que procuram "animais travestis", ora vejam lá esta pérola... 8)

"Quero um cãozinho

Quero muito um cãozinho cocker...ando à muito à procura de um cão mas mais cadela.

Não tenho possibilidade para comprar muito caro e penso que não há quem os venda ou mesmo tenha para adoptar bébés e puros...acho que era preciso ter muita sorte para me acontecer isso, e cmo não tenho sorte não acredito muito mas algo me diz que ainda me vai acontecer uma alegria dessas.

Por isso estou a publicar isto para quem tiver uma ninhada no Norte e for solidário para adoptar uma cadelinha ou cãozinho agradecia do fundo do coração.

Agradecimentos"

Também temos cães muito românticos... Esta mensagem comove qualquer um, especialmente uma cadela "descompremetida"... :cry:

"sou um cachorinho muito meigo e procuro uma cachorinha da mesma raça para aconchegar o meu coração sozinho e triste"

Saíndo da zona Norte e viajando mais para o Sul (Lisboa), deparamo-nos com esta mensagem... 8)

"Procuro furao

Procuro furanita bebe, fêmea, cor champanhe =p Para me fazer companhia =D será muito bem cuidada! Preço negociável…"

Pedofilia? 8) :lol:

A primeira vez de um animal é um acto de extrema importância e os donos sabem reconhecê-lo... 8) A furoa está desesperada, pobre criatura! 8)

"Femea furao (furoa) procura macho

procura-se macho urgentemente para acasalamento pela primeira vez. contacto ********* ou e-mail: *********"

Existem também os tímidos... 8)

"Procuro namorada

Chamo-me Ícaro, tenho 3 anos e estou a procura de uma namorada. Fale com o meu dono, o Paulo, *********."

Será que teve sucesso? :lol:

Esta é realmente uma pérola, fiquei :o quando li, enfim! :roll:

"Precisa-se gatinha

Preciso de uma gatinha bebé (quanto mais novinha melhor), de rabo curtinho, traçada de bobtail, de preferência, mesclada, em tons de castanho. o meu filho acabou de perder uma, já velhota, mas com estas características e só aceita uma semelhante. É urgente!"

Por hoje chega! Afinal visitar os classificados até é divertido, não? 8)
Última edição por U206 em sábado jul 18, 2009 2:48 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Cumprimentos do F&aacute;bio! ;)</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

sexta jul 17, 2009 8:15 pm

loooooooooooooooooooooooool
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 17, 2009 9:25 pm

U206, acho que devias retirar os nomes dos users e os links...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

U206
Membro Veterano

sábado jul 18, 2009 2:49 pm

dinodane Escreveu:U206, acho que devias retirar os nomes dos users e os links...
Tens razão, já editei! :wink:
<p>&nbsp;</p>
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

sábado jul 18, 2009 3:21 pm

Olha se quizeres aprovitar esta menina...
Imagem
Assim só se estragava uma casa :wink:
U206
Membro Veterano

sábado jul 18, 2009 3:38 pm

Extremamente elegante, mas não quero, obrigado! 8)
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”