Sabiam que nos classificados é possível arranjar parceiros para um relacionamento mais sério, quiçá uma vida a dois com muitos filhinhos? Não? Ora vejam...
"Quero ter bebés
OLÁ.
SOU A BARBURINHA E A MINHA RAÇA É SPITZ ANÃO. QUERO MUITO TER BEBÉS. MAS PRECISO DE UM NAMORADO. SERÁ QUE ANDA POR AÍ ALGUM MIÚDO GIRO DA MINHA RAÇA QUE QUEIRA SER PAPÁ?
PODEM CONTACTAR A MINHA DONA PARA *********
LAMBIDELAS BOAS"
A cadela é uma safada, hein? Além disso, é muito exigente... O moço tem de ser GIRO!

A minha intuição diz-me que a música favorita dela é esta... http://www.youtube.com/watch?v=QL1BM1LTuHY
Segue-se outra mensagem bastante caricata...
"Procuro namorada
ola eu queria uma namorada assim igual a mim para acasalar alguem conhece alguma menina descompremetida?"
Não é que a música do Angélico também se encaixa lindamente nesta mensagem?

Também temos aquelas pessoas que procuram "animais travestis", ora vejam lá esta pérola...

"Quero um cãozinho
Quero muito um cãozinho cocker...ando à muito à procura de um cão mas mais cadela.
Não tenho possibilidade para comprar muito caro e penso que não há quem os venda ou mesmo tenha para adoptar bébés e puros...acho que era preciso ter muita sorte para me acontecer isso, e cmo não tenho sorte não acredito muito mas algo me diz que ainda me vai acontecer uma alegria dessas.
Por isso estou a publicar isto para quem tiver uma ninhada no Norte e for solidário para adoptar uma cadelinha ou cãozinho agradecia do fundo do coração.
Agradecimentos"
Também temos cães muito românticos... Esta mensagem comove qualquer um, especialmente uma cadela "descompremetida"...

"sou um cachorinho muito meigo e procuro uma cachorinha da mesma raça para aconchegar o meu coração sozinho e triste"
Saíndo da zona Norte e viajando mais para o Sul (Lisboa), deparamo-nos com esta mensagem...

"Procuro furao
Procuro furanita bebe, fêmea, cor champanhe =p Para me fazer companhia =D será muito bem cuidada! Preço negociável…"
Pedofilia?

A primeira vez de um animal é um acto de extrema importância e os donos sabem reconhecê-lo...

"Femea furao (furoa) procura macho
procura-se macho urgentemente para acasalamento pela primeira vez. contacto ********* ou e-mail: *********"
Existem também os tímidos...

"Procuro namorada
Chamo-me Ícaro, tenho 3 anos e estou a procura de uma namorada. Fale com o meu dono, o Paulo, *********."
Será que teve sucesso?

Esta é realmente uma pérola, fiquei

"Precisa-se gatinha
Preciso de uma gatinha bebé (quanto mais novinha melhor), de rabo curtinho, traçada de bobtail, de preferência, mesclada, em tons de castanho. o meu filho acabou de perder uma, já velhota, mas com estas características e só aceita uma semelhante. É urgente!"
Por hoje chega! Afinal visitar os classificados até é divertido, não?