Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Jogo melhor futebol que futsal...o futsal tem demasiadas jogadas estudadas e não passa daquilo, na minha opinião não deixa a criatividade do jogador trabalhar...eu preciso de espaço para poder pensar e no futsal não tenho essa possibilidade...também nos últimos 2 anos não me deram muitas oportunidades para isso, nesta equipa é quase preciso ter cunha para jogar, jogam sempre as mesmas, por isso não me admira que esta época a equipa esteja reduzida a quase metade das jogadoras que iniciaram a época passada... 

<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
Digo-te uma coisa, se queres conhecer verdadeiramente como as mulheres funcionam, inflitra-te numa equipa de futsal feminino...Eu tenho o curso de treinadora de futsal e, sinceramente, não faço gosto em treinar uma equipa feminina e detesto ter uma mulher como treinadora...nós, mulheres, somos mesmo complicadas...chiça... 

<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
Esta última época tivemos um treinador mas a adjunta era a que tinha sido nossa treinadora há 2 anos e era ela quem tomava as decisões todas...há 2 anos chateei-me com ela e não vim embora da equipa por consideração às minhas colegas e à direcção...esta última época pensei que seria diferente, mas foi ainda pior que a outra época...passei de titular nos primeiros jogos a jogadora de bancada durante 2 meses seguidos e mais algumas semanas intercaladas, sem qualquer justificação...muitas atletas foram embora por serem igualmente injustiçadas e eu fui a única que fiquei, por também não lhes queria dar nem um pingo de motivos para dizerem fosse o que fosse...o engraçado é que as jogadoras que ficavam sempre na bancada eram as que mais trabalhavam e cumpriam nos treinos, vá-se lá entender a justiça de critérios...sim, porque se não rendiamos nos jogos era oporque não nos davam oportunidade para isso...
Tudo isto para mim custa-me a engolir, porque sei as capacidades que tenho e sempre fui titular nas equipas em joguei futebol, mas claro está: não sou de cá, não joguei por cá nem fui colega de escola de nenhuma das outras atletas...regionalismos...
Tudo isto para mim custa-me a engolir, porque sei as capacidades que tenho e sempre fui titular nas equipas em joguei futebol, mas claro está: não sou de cá, não joguei por cá nem fui colega de escola de nenhuma das outras atletas...regionalismos...

-
- Membro Veterano
Oh Crazy, está quase na hora de ires para a caminha.....aproveita bem os ultimos momentos do dia.... 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Ah pois no Sabado tive com a F_ e via-a a jogar futsal, e a marcar um golito :p
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.