foi digno de um filme. Rolling Eyes Rolling Eyes
digno de um filme de terror!!
Já me vi numa situação dessas, só que o cão levou mesmo um pontapé e a seguir ia levando o dono!!!!
Ia a passear a Sorita, que está um cavalo, mas é uma medricas, bem lá iamos nós!! vem um canito porte médio, que a Sorita se quisesse com dois dentes dava conta do miudo, mas lá vem ele a mostrar a dentadura, quem se pos em posição de ataque fui eu!
levo sempre um pauzito comigo, ora para a cadela brincar, ora para dar em quem for preciso!!!

quando ele se atirou para a Sora levou logo um pontapé e foi a ganir, ainda levei uns esticões da Sora que queria fugir com medo, graças a deus a trela não rebentou!!! depois de acalmar a menina lá fui eu , para casa, onde encontro o mesmo cão já de trela o dono a fazer lhe festas e diz-me o gajo: Eu vi o que fez ao meu cão, e se eu desse um pontapé à sua cadela??!!! eles são cães , entendem-se assim??!!! fiquei parva, e disse-lhe se tentar pontapear a minha cadela sem ser por defesa como eu fiz, e lamento, ao seu cão, pode se preparar que quem lhe ferra sou eu!!!
eu acho que ele ficou parvo com a resposta, virou costas e disse que se me voltasse a ver ali com a cadela que iamos ter problemas, escusado será dizer que no dia seguinte eu fui passear para o mesmo sitio, mas desta vez levava um pau bem maior e a companhia do meu marido!!!

ai o confronto foi pacifico, boa noite e adeus!!!!