A seguinte quero que seja no pulso, um local que é mais exposto, precisamente para a poder ver. Mas é um local possível de se tapar e o que vou fazer também não é algo que se note muito, é um simples apontamento.
sueska Escreveu:A minha primeira foi na omoplata. É um simbolo chines. Na altura eu gostava muito, mas é bonita, e nao diz chop suey de gambas, que eu perguntei a um chines e ele disse que tava correcto.
A grande que quero fazer é nas costelas de lado. Uma escrita grande. Mas eu tenho mil ideias e mil sitios para fazer..
Escritos... nahhh, bad ideasueska Escreveu:A minha primeira foi na omoplata. É um simbolo chines. Na altura eu gostava muito, mas é bonita, e nao diz chop suey de gambas, que eu perguntei a um chines e ele disse que tava correcto.
A grande que quero fazer é nas costelas de lado. Uma escrita grande. Mas eu tenho mil ideias e mil sitios para fazer..
Não será mais desconfortavel do que noutro sitio qualquer...como todos os piercings sentes aquele ardor nos primeiros dias, depois de sarar, não incomoda mais...agora tambem depende do que se colocar, eu com tenho uma argola, não prende em nada...mas se for uma barra com extremos pontiagudos é capaz de prender a tirar e vestir roupa...Nos primeiros dias também se deve evitar amassos e abraços vigorososindigo003 Escreveu:as pessoas que eu conheço (Bondage incluido) dizem que só é desconfortável nos primeiros dias!se for desconfortável tenho bom remédio, tira se e pronto! sem drama