Piercing na Cartilagem da Orelha

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta mar 07, 2013 11:36 pm

Por acaso tenho alguma pena que a minha tatuagem seja na omoplata... porque é linda, tenho o orgulho não só de ser muito pessoal, mas muito bem feita, e tenho pena de precisar de um espelho para a ver :lol: Mas também o local tem significado.

A seguinte quero que seja no pulso, um local que é mais exposto, precisamente para a poder ver. Mas é um local possível de se tapar e o que vou fazer também não é algo que se note muito, é um simples apontamento.
sueska
Membro Veterano
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

sexta mar 08, 2013 12:36 am

A minha primeira foi na omoplata. É um simbolo chines. Na altura eu gostava muito, mas é bonita, e nao diz chop suey de gambas, que eu perguntei a um chines e ele disse que tava correcto.

A grande que quero fazer é nas costelas de lado. Uma escrita grande. Mas eu tenho mil ideias e mil sitios para fazer.. :-)
Omnia
Membro
Registado: terça nov 20, 2012 3:16 pm

sexta mar 08, 2013 10:47 pm

sueska Escreveu:A minha primeira foi na omoplata. É um simbolo chines. Na altura eu gostava muito, mas é bonita, e nao diz chop suey de gambas, que eu perguntei a um chines e ele disse que tava correcto.

A grande que quero fazer é nas costelas de lado. Uma escrita grande. Mas eu tenho mil ideias e mil sitios para fazer.. :-)

:lol: :lol: :lol:

Valham-me os deuses. Tudo isso é para tentar esquecer a crise actual e a que ainda está para vir? Ok, ok, cada um faz o que pode :lol:
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sexta mar 08, 2013 10:57 pm

:lol: :lol: :lol:
Chop suey de gambas em mandarim deve fazer uma tatuagem gira.
Sofia
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta mar 08, 2013 11:38 pm

sueska Escreveu:A minha primeira foi na omoplata. É um simbolo chines. Na altura eu gostava muito, mas é bonita, e nao diz chop suey de gambas, que eu perguntei a um chines e ele disse que tava correcto.

Escritos... nahhh, bad idea

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sueska
Membro Veterano

sábado mar 09, 2013 6:11 am

Porque dinodane? Pode passar depressa nao é?
dinodane
Membro Veterano

sábado mar 09, 2013 11:58 pm

Acho uma fatelice. Uma coisa é ter arte tatuada, outra é ter grafitos, frases feitas foleiras, tipo livro de auto-ajuda. Mais tarde arrepende-se de ter tatuado na pele tamanha parolice.

sueska
Membro Veterano

domingo mar 10, 2013 12:56 am

Pois eu detesto frases feitas, na pele ou np papel. Eu gosto esteticamente. Mas nao imaginp sequer ter frases feitas tatuadas. Para mim gosto tudo original. Mas eu percebo o que isso quer dizer, tb nao gosto disso.
dinodane
Membro Veterano

domingo mar 10, 2013 8:15 pm

Então vais tatuar o quê? O nome do teu signo? O teu nome em sânscrito ou em chinamarquês? Uma parolice qualquer tipo carpe diem ou uma frase em inglês?
Vais acabar por achar um disparate. :)

indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

domingo mar 10, 2013 8:18 pm

eu sempre achei que uma imagem vale por mil palavras, logo prefiro um desenho bem feito do que uma frase qualquer! ´

entretanto vou furar um mamilo! encontrei uma loja porreira aqui, um amigo meu já fez lá um piercing e recomendou me a loja porque tem boas condições!

:)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
dinodane
Membro Veterano

domingo mar 10, 2013 8:24 pm

Isso deve ser TÃOOO desconfortável.... :|

voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo mar 10, 2013 8:30 pm

dinodane Escreveu:Isso deve ser TÃOOO desconfortável.... :|

Concordo :?
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

domingo mar 10, 2013 9:00 pm

as pessoas que eu conheço (Bondage incluido) dizem que só é desconfortável nos primeiros dias! ;) se for desconfortável tenho bom remédio, tira se e pronto! sem drama :)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo mar 10, 2013 9:20 pm

indigo003 Escreveu:as pessoas que eu conheço (Bondage incluido) dizem que só é desconfortável nos primeiros dias! ;) se for desconfortável tenho bom remédio, tira se e pronto! sem drama :)
Não será mais desconfortavel do que noutro sitio qualquer...como todos os piercings sentes aquele ardor nos primeiros dias, depois de sarar, não incomoda mais...agora tambem depende do que se colocar, eu com tenho uma argola, não prende em nada...mas se for uma barra com extremos pontiagudos é capaz de prender a tirar e vestir roupa...Nos primeiros dias também se deve evitar amassos e abraços vigorosos :twisted:
Mas eu pessoalmente não acho bonito um mamilo feminino com um piercing, assim como também não acho nada masculino nem bonito gajos com piercings na aba do nariz e umbigo ...nem tatuagens ao fundo das costas...acho muito abixanado...mas cada um é que sabe com o que se sente bem ;) a vantagem do piercing ao contrario da tatuagem é que se pode sempre tirar sem recorrer a processos complicados.
Já agora que aqui há quem gosta, passo a publicidade a um tatauador Portugues jovem, o Joaquim Cruz...do "Nuorte carago", mas que alem de tatuagens a 3D de babar como esta...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater
faz uns desenhos a carvão em 3D muito bons https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater
Esta é a pagina dele https://www.facebook.com/TattooPower

e de trabalhos varios de uma pagina de tattoo 3D também do Fb
https://www.facebook.com/Tatuagens3D?fref=ts
Última edição por Bondage2010 em domingo mar 10, 2013 9:36 pm, editado 1 vez no total.
sueska
Membro Veterano

domingo mar 10, 2013 9:34 pm

Ohhh :-) pera la! Em mim ficava mesmo ggiro o piercing no mamilo. Lol
Tb tinha argola e ficava mesmo bonito. So gosto de argola, acho mais hardcore. Ate me apetece fazer de novo. :-)

Tens razao dinodane. Mesmo que seja alguma escrita importante sobre algo da vida, pode acabar por passar.

Essa do carpe diem, nem digo nada.... Eu tenho carpe diem, mas ha bueeee anos ninguem fazia puto ideia do que significava... E depois toda a gente fez... A minha ta em chines ahahaha va.la....

Nao me arrependo, porque eu era toda carpe diem. Mas agora nao fazia.

Porra, toda a gente tem isso. :roll:
Eu pelo menos fiz, mas ha 300 an9s atras... God!
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”