Ganhei :3

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Shinobu
Membro
Registado: quinta ago 26, 2010 12:43 am

sexta set 24, 2010 7:14 pm

Katrina Escreveu::wink: Feito!
obrigado querida :D
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta set 24, 2010 7:38 pm

Não digo para não fazerem batota 8) ...mas digo para não dizerem que o fazem, imaginem que alguem lá no blog mete o link para este topico :roll:
Shinobu
Membro

sexta set 24, 2010 7:47 pm

exacto porque "trama" todas podem fazer, só não se pode é saber xD
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

sexta set 24, 2010 8:36 pm

Bondage2010 Escreveu:Não digo para não fazerem batota 8) ...mas digo para não dizerem que o fazem, imaginem que alguem lá no blog mete o link para este topico :roll:
Eu também fui votar, e não é que me deparo com um post onde a/as bloguistas falam sobre isto mesmo?!?!?!?
Pois parece que ja andam a queixar-se das publicidades e dos esquemas que permitem mais de um voto por lá... mas o mais interessante foi um link( http://comunidade.sol.pt/blogs/margarid ... utras.aspx )que encontrei para mais uma diarreia cerebral da margarida rebelo pinto... omg que criatura pobre :o .... esta emparelhava bem com o miguel sousa tavares :twisted:
Os meus olhos não  vêm, as minhas mãos não  tocam, mas o meu coração SENTE!
Shinobu
Membro

sexta set 24, 2010 9:58 pm

tarasofia Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:Não digo para não fazerem batota 8) ...mas digo para não dizerem que o fazem, imaginem que alguem lá no blog mete o link para este topico :roll:
Eu também fui votar, e não é que me deparo com um post onde a/as bloguistas falam sobre isto mesmo?!?!?!?
Pois parece que ja andam a queixar-se das publicidades e dos esquemas que permitem mais de um voto por lá... mas o mais interessante foi um link( http://comunidade.sol.pt/blogs/margarid ... utras.aspx )que encontrei para mais uma diarreia cerebral da margarida rebelo pinto... omg que criatura pobre :o .... esta emparelhava bem com o miguel sousa tavares :twisted:
é sempre bom comentarem, claro que os votos não são totalmente justos e sem ter um jurado a sério acho completamente impossível de vir a ser, existem mil e uma maneiras de fazer batota e nunca a deixam de fazer esse é um factor.

quanto ao que a mulher disse vou dizer-te o que tenho comentado na maioria dos blogues que sigo e falaram sobre isto

"Engraçado que li isto ontem de manhãzinha cedo e sinceramente fiquei extremamente ofendida com o que ela escreveu. Toda a minha vida fui gordinha, já tive vários namorados, não tenho habito de ir para farras, não mijo no bairro alto, não vou comer à Portegalia, sou vaidosa, ando sempre bem vestida tenho umas belas de umas curvas e acho-me mais bonita e mais sucedida que muitas ditas magras. Acho errado uma senhora de supostamente "cultura" escrever coisas destas, não é uma questão de magreza ou de ser gordinha, a senhora está apenas a ser inconveniente e parece que está com complexo de inferioridade. Como ela diz, dá trabalho ser gira, mas ser inteligente também dá e ela devia-se dar ao trabalho em vez de estar a escrever crónicas que parecem ter sido escritas por uma adolescente fútil. "
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sábado set 25, 2010 12:55 am

Votado! Boa sorte ;)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

sábado set 25, 2010 8:17 am

Votado também... estás a ganhar :)
Lek21
Membro Veterano
Registado: sábado jan 30, 2010 1:25 am

sábado set 25, 2010 4:52 pm

Também já votei! Boa sorte Daniela :wink:

És a mais gira, sem dúvida! :D
<strong>"Os animais s&atilde;o amigos t&atilde;o agrad&aacute;veis: n&atilde;o fazem perguntas, n&atilde;o criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem &eacute; a &uacute;nica criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes s&atilde;o divertidas por si." James Froude</strong>
Peixazul
Membro Veterano
Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm

sábado set 25, 2010 4:56 pm

Tabém fiz batota... :P Mas ia ganhar na mesma. 8)
<p>&nbsp;Os melhores Cumprimentos,</p>
<p>&nbsp;Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

sábado set 25, 2010 5:49 pm

eu sou uma mázona e só votei uma vez.... :twisted:

mas como a tua margem de vantagem é tão grande, ganhas sem stress nenhum :wink:

olha : parabéns menina!!! :D :D
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sábado set 25, 2010 6:02 pm

Lek21 Escreveu:Também já votei! Boa sorte Daniela :wink:

És a mais gira, sem dúvida! :D
Também é verdade, por isso está prestes a ganhar :)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado set 25, 2010 7:53 pm

Li a crónica da MRP.
Coitada ! A mulher foi mesmo passada para trás por alguma " gordinha" .... Não me admiro a mulherzinha é tão oca.... Irra !!!!
E dão assim, a pessoas destas, estatuto de " escritor" e cronista... Vai bem a cultura portuguesa contemporanea. :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado set 25, 2010 8:48 pm

Daniela és REALMENTE A MAIS BONITA

Imagem
Shinobu
Membro

sábado set 25, 2010 11:24 pm

tiabela Escreveu:Daniela és REALMENTE A MAIS BONITA

Imagem
Lool achas? eu nesta foto sinceramente creio que fiquei horrível, nem me lembro de lhes ter dado esta foto, creio que tiraram-na do meu facebook.
Obrigado pelo elogio querida! :D
Shinobu
Membro

sábado set 25, 2010 11:25 pm

nicasxi Escreveu:Li a crónica da MRP.
Coitada ! A mulher foi mesmo passada para trás por alguma " gordinha" .... Não me admiro a mulherzinha é tão oca.... Irra !!!!
E dão assim, a pessoas destas, estatuto de " escritor" e cronista... Vai bem a cultura portuguesa contemporanea. :lol: :lol:
É realmente o que dá a entender, que algum dos rapazes que gostava na adolescência dela ficou com uma gordinha e ela a chuchar no dedo. Acho que são tipo de coisas que ela nem devia comentar, nem que se fosse para falar de magras, é totalmente inconveniente!
Bloqueado

Voltar para “Outros Tópicos”