tarasofia Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Não digo para não fazerem batota

...mas digo para não dizerem que o fazem, imaginem que alguem lá no blog mete o link para este topico

Eu também fui votar, e não é que me deparo com um post onde a/as bloguistas falam sobre isto mesmo?!?!?!?
Pois parece que ja andam a queixar-se das publicidades e dos esquemas que permitem mais de um voto por lá... mas o mais interessante foi um link(
http://comunidade.sol.pt/blogs/margarid ... utras.aspx )que encontrei para mais uma diarreia cerebral da margarida rebelo pinto... omg que criatura pobre

.... esta emparelhava bem com o miguel sousa tavares

é sempre bom comentarem, claro que os votos não são totalmente justos e sem ter um jurado a sério acho completamente impossível de vir a ser, existem mil e uma maneiras de fazer batota e nunca a deixam de fazer esse é um factor.
quanto ao que a mulher disse vou dizer-te o que tenho comentado na maioria dos blogues que sigo e falaram sobre isto
"Engraçado que li isto ontem de manhãzinha cedo e sinceramente fiquei extremamente ofendida com o que ela escreveu. Toda a minha vida fui gordinha, já tive vários namorados, não tenho habito de ir para farras, não mijo no bairro alto, não vou comer à Portegalia, sou vaidosa, ando sempre bem vestida tenho umas belas de umas curvas e acho-me mais bonita e mais sucedida que muitas ditas magras. Acho errado uma senhora de supostamente "cultura" escrever coisas destas, não é uma questão de magreza ou de ser gordinha, a senhora está apenas a ser inconveniente e parece que está com complexo de inferioridade. Como ela diz, dá trabalho ser gira, mas ser inteligente também dá e ela devia-se dar ao trabalho em vez de estar a escrever crónicas que parecem ter sido escritas por uma adolescente fútil. "