Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Vais conhecer babes novas :p
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Crazy, em relação ao assunto de ontem, podes ter a certeza que não constam das minhas especialidades os ovos estrelados e as batatas fritas, sejam elas de saco ou frescas...
Vais para escolinha nova?? Isso significa PRAXE, não??
AcTiOn, como é possível dizeres que o novo Super-Homem é feio?? Aquele homem é um sexy, parece o Gianecchini... gostei imenso do filme, pena é ter ficado com o rabo quadrado...chiça, que filme de grande...

Vais para escolinha nova?? Isso significa PRAXE, não??

AcTiOn, como é possível dizeres que o novo Super-Homem é feio?? Aquele homem é um sexy, parece o Gianecchini... gostei imenso do filme, pena é ter ficado com o rabo quadrado...chiça, que filme de grande...

<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano

Acho o novo super homem feiote :p
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Sim F-. vou pa nova escola e vou ser praxado! E pelo que me disseram, as praxes não são nada simpáticas
Mas enfim.. :p
Quanto à questão da culinária, ok, então quais são as tuas especialidades? Bife grelhado com esparguete?

Quanto à questão da culinária, ok, então quais são as tuas especialidades? Bife grelhado com esparguete?

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro Veterano

Eh pah ninguem comenta as minhas imagens

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Ohhh tadinha da Action!
Eu comento eu comento... A escolinha tava muito gira, a imagem do S. Bernardo com o pinto super fofa e essa que mandas-te agora não consigo ver!!! :p Tudo comentado!
F_ porque é que não abres um restaurante? Já que és tão boa cozinheira! Depois ofereces-me lá um bitoque (que deve ser a única coisa que sabes fazer)
Ah e pa sobremesa podes servir gelatina, não te preocupes que eu ensino-te a fazer

Eu comento eu comento... A escolinha tava muito gira, a imagem do S. Bernardo com o pinto super fofa e essa que mandas-te agora não consigo ver!!! :p Tudo comentado!
F_ porque é que não abres um restaurante? Já que és tão boa cozinheira! Depois ofereces-me lá um bitoque (que deve ser a única coisa que sabes fazer)

Ah e pa sobremesa podes servir gelatina, não te preocupes que eu ensino-te a fazer

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro Veterano
Obrigado crazyA escolinha tava muito gira, a imagem do S. Bernardo com o pinto super fofa e essa que mandas-te agora não consigo ver!!!

-
- Membro Veterano
Num gostaste?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Crazy, não tenho jeito nenhum para bolos e sobremesas... eu é mesmo bacalhau com natas, esparguete à carbonara ou à bolonhesa, carnes e peixes assados, pudim de atum, cozido à portuguesa, feijoada, arroz das mais variadas maneiras, and so on.... adoro pratos de bacalhau e cozido à portuguesa!! 

<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
Era pois crazy, ve la se queres que te mande dormir