Gostas de ir às compras, mesmo que não precises de nada?
Jogo - Para nos conhecermos melhor!
não.. apenas vou a compras quando tenho algo para comprar não gosto de andar a ver montras.
se morresses amanha qual seria a coisa que fazias de imediato..????
se morresses amanha qual seria a coisa que fazias de imediato..????
Depende. Se a lepra fosse seca dava, se fosse efusiva... tá bem ó davas. Bem, também dependia da relação com a pessoa, não beijaria um desconhecido muito menos um desconhecido leproso.
Então e que tal de vacances?
Então e que tal de vacances?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Vacanças?
O que é isso?
Entre filhos, pais velhos e doentes e cães de companhia, há mais de trinta anos que não tenho férias, apenas períodos do ano em que não tinha de ir para o emprego.
Passas as férias em casa, ou vais para fora?
Entre filhos, pais velhos e doentes e cães de companhia, há mais de trinta anos que não tenho férias, apenas períodos do ano em que não tinha de ir para o emprego.
Passas as férias em casa, ou vais para fora?
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
Sinceramente, gostaria muito de ter cursado Medicina, humana ou veterinária. Mas um trabalho de "sonho" seria algo que me levasse a correr o mundo e que tivesse a ver com o mundo natural, ainda agora estive a ver um site sobre um projecto brasileiro sobre a captura e conservação de espécies de peixes de aquário e dei por mim a pensar, é pá, aquilo é que eu gostava mesmo de fazer...
É uma pergunta boa que realmente nos faz conhecermo-nos melhor uns aos outros, portanto volto a perguntar o mesmo a quem quiser responder.
É uma pergunta boa que realmente nos faz conhecermo-nos melhor uns aos outros, portanto volto a perguntar o mesmo a quem quiser responder.
as artes ocultas são na sua grande maioria ancestrais das ciencias modernas.
com o passar das eras tornaram-se sombras e pó, mas acredito que são uma forma de ciência no sentido lato da palavra.
quem acham que ganha as legislativas?
com o passar das eras tornaram-se sombras e pó, mas acredito que são uma forma de ciência no sentido lato da palavra.
quem acham que ganha as legislativas?
O ciclo do costume de há 35 anos para cá é, PS, PSD, PS, PSD portanto é natural que o PSD ganhe... mas sem maioria. Fica tudo na mesma, portanto.
Eu cá é que não voto naquela bruxa retrógrada.... fooooge, que ainda faz alguma lei a proibir o sexo fora do matrimónio ou coisa que o valha.
A pergunta é a mesma de há pouco.
Eu cá é que não voto naquela bruxa retrógrada.... fooooge, que ainda faz alguma lei a proibir o sexo fora do matrimónio ou coisa que o valha.
A pergunta é a mesma de há pouco.