bahhh

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

terça set 18, 2012 1:06 am

Bhess, eu acho que a foto é do 1º de Maio de 1974. Se reparar, existem uns postes brancos ao longo da avenida, que não se encontram agora. :wink:
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça set 18, 2012 9:56 am

É capaz de ter razão, a fachada do prédio que faz esquina com a Rodrigues Sampaio está diferente, tem árvores que não se vêm na foto e os postes que refere realmente não existem:

Imagem
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

terça set 18, 2012 10:59 am

cantitb Escreveu:Bhess, eu acho que a foto é do 1º de Maio de 1974. Se reparar, existem uns postes brancos ao longo da avenida, que não se encontram agora. :wink:
Aquela imagem não é do 1º Maio de 1974. Mais que não seja, em Maio ainda fazia um certo frio :) .

Veja a diferença do vestuário e não só em Maio de 74 http://www.google.com/search?q=1%C2%BA+ ... 24&bih=474
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

terça set 18, 2012 12:58 pm

A foto tem um anuncio da Varig empresa que já não existe há uns 6 anos aproximadamente. Acho que agora se chama GOL.
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
cantitb
Membro Veterano

terça set 18, 2012 1:10 pm

Petruska1, eu acho que pode ser do 1º de Maio, sim. Compare a foto com outra que tirei do link que forneceu:

Imagem

Imagem

E já agora, não percebi o seu comentário sobre a roupa, eu não consigo ver o vestuário das pessoas na primeira foto... ;) Mas posso estar errada, só estou a comparar fotos, eu nem era nascida em 1974!
Petruska1
Membro Veterano

terça set 18, 2012 2:22 pm

cantitb Escreveu:Petruska1, eu acho que pode ser do 1º de Maio, sim. Compare a foto com outra que tirei do link que forneceu:

Imagem

Imagem

E já agora, não percebi o seu comentário sobre a roupa, eu não consigo ver o vestuário das pessoas na primeira foto... ;) Mas posso estar errada, só estou a comparar fotos, eu nem era nascida em 1974!
Na foto colocada pela bhess, as pessoas estão vestidas muitas de calções, mangas curtas ou cavas, o que supõe, estar calor. Nas fotos do 1º Maio de 1974, as pessoas ainda estão muito agasalhadas; casacos, mangas de camisa, calça comprida etc.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
cantitb
Membro Veterano

terça set 18, 2012 2:44 pm

Petruska1 Escreveu:
cantitb Escreveu:Petruska1, eu acho que pode ser do 1º de Maio, sim. Compare a foto com outra que tirei do link que forneceu:

Imagem

Imagem

Na foto colocada pela bhess, as pessoas estão vestidas muitas de calções, mangas curtas ou cavas, o que supõe, estar calor. Nas fotos do 1º Maio de 1974, as pessoas ainda estão muito agasalhadas; casacos, mangas de camisa, calça comprida etc.
Ah, mas as fotos colocadas pela bhess são deste sábado, não do 1º de Maio!
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça set 18, 2012 5:25 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sofia
bhess
Membro Veterano

quarta set 19, 2012 6:49 pm

Petruska1, as fotos que eu coloquei são de sábado passado. Quando o/a cantitb referiu "a 1ª foto" não era a primeira que coloquei mas sim a primeira que foi colocada por outro user...

Calvin
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

quarta set 19, 2012 7:03 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: aiopá :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Petruska1
Membro Veterano

quarta set 19, 2012 8:15 pm

bhess Escreveu:Petruska1, as fotos que eu coloquei são de sábado passado. Quando o/a cantitb referiu "a 1ª foto" não era a primeira que coloquei mas sim a primeira que foi colocada por outro user...
Já percebi, bhess! Obrigada :wink:
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sexta set 21, 2012 9:10 am

Imagem

:lol: :lol: :lol:
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sexta set 21, 2012 9:39 am

:lol: :lol: :lol:

O título bem poderia ser "A Bruxa e o Embruxado".
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
bhess
Membro Veterano

sexta set 21, 2012 7:07 pm

Calvin
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sexta set 21, 2012 7:12 pm

Aquilo lá em Belém parece estar bom. Tenho pena que desta vez não haja imagens de helicóptero.

Não acredito é que da reunião do tal de Conselho de Estado saia alguma coisa que não seja mais do mesmo, mas veremos.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”