Tambem gostei! Assim como do A Casa dos Espiritos e do Inês da Minha Alma.homeless Escreveu:da Allende o meu favorito é o "De amor e de sombra"!
Já a Soma dos Dias e Paula, confesso que me obriguei a terminar a leitura. Mas custou...

Tambem gostei! Assim como do A Casa dos Espiritos e do Inês da Minha Alma.homeless Escreveu:da Allende o meu favorito é o "De amor e de sombra"!
adorei "Salto Mortal"...lindo!dinodane Escreveu:homeless Escreveu:ainda li 1 ou 2 ...mas, tudo o que é muito comprido não é comigo....gosto de ver o fim ao tacho.
e depois....a mulher conta sempre a mesma historia...........
Ahhh... bem se vê que nunca leu Presságio de Fogo, Salto Mortal, A Herdeira, Longe da Terra, etc etc etc
Uma chatice... e agora???? o que é que acontece àquela canalhada toda??? Quanto tempo mais à espera do próximo livro???!?!?marianamar Escreveu:Acabei o nono livro agora
Adorei e o filme ficou muito bom.homeless Escreveu:da Allende o meu favorito é o "De amor e de sombra"!
Aquilo não acaba no 9º? Eu vou a meio do 8º. Os livros são tão viciantes, não dá para parar de lerdinodane Escreveu:Uma chatice... e agora???? o que é que acontece àquela canalhada toda??? Quanto tempo mais à espera do próximo livro???!?!?marianamar Escreveu:Acabei o nono livro agora