Imaginação... ou não...?!!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

terça out 09, 2012 9:46 pm

cá em casa nao há fantasmas, só duendes...!
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça out 09, 2012 11:15 pm

MiCas2011 Escreveu:
Floripes3 Escreveu:
MiCas2011 Escreveu:Tudo bem...

Na volta é esparvoamento mesmo... e andamos a tentar chamar-lhe outra coisa... :wink: :)
Micas, dei-lhe o lamiré na minha primeira mensagem, mas parece que passou despercebido: consulte o oftalmologista.

E digo-lhe isto porque com a idade vão-nos aparecendo alterações visuais de que muitas vezes só nos apercebemos tarde. Tensão ocular alta, início de cataratas, eu sei lá, tudo nos faz aparecer manchas na visão e nem sempre lhes atribuímos a causa certa.

Verifique a sua visão, sim?
Não se preocupe Floripes3... faço consulta de oftalmologia já há muito tempo :wink: e não tem problema de visão que me dê esse tipo de "esparvoamento" :lol:
Ora ainda bem! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

terça out 09, 2012 11:41 pm

sxmota Escreveu:cá em casa nao há fantasmas, só duendes...!
mania de ser fina...cá é mesmo gatos.......Sua Alteza anda a fazer ginástica! (são 00H40) :oops:
sxmota
Membro Veterano

quarta out 10, 2012 12:41 am

ginástica, pensas tu... anda a perseguir duendes! Não sei porquê, mas a maioria dos duendes não se deixa apanhar. Por vezes culpamos os gatos por desaparecimetos de coisas, vaipes e trocopasso, mas a culpa é mesmo dos duendes!
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

quarta out 10, 2012 7:19 am

Entre o céu e a terra há muitas coisas que desconhecemos, coisas que não vêmos, cheiros que não cheiramos, sons que não ouvimos, coisas que não sentimos. Este é o meu lema. Ao meu redor, há uma infinidade de mundos que não toco.
Na minha cortina de banho, não sei mas vou estar atenta.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quarta out 10, 2012 8:12 am

sxmota Escreveu:ginástica, pensas tu... anda a perseguir duendes! Não sei porquê, mas a maioria dos duendes não se deixa apanhar. Por vezes culpamos os gatos por desaparecimetos de coisas, vaipes e trocopasso, mas a culpa é mesmo dos duendes!
:o atão que comam da ração que há!
nem pensar que vou comprar "ração de duende"! 8)
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

quarta out 10, 2012 9:05 am

sxmota Escreveu:cá em casa nao há fantasmas, só duendes...!
E o que é que lhes dá de comer??? :lol: :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
sxmota
Membro Veterano

quarta out 10, 2012 10:42 am

Eu nao dou nada. Eles roubam. Mas alimentam-se sobretudo do nosso aborrecimento, sustos, desespero, quando as coisas desaparecem ou são encontradas noutros sítios. Tal como os gatos, gostam de esconder isqueiros, canetas (ou somente as suas tampas) e toda uma panafernália de objectos que nunca aparecem quando precisamos deles. :P

Fora de brincadeiras, estou com a Argay. Há imensas coisas que os nossos limitados sentidos não nos permitem perceber, é como se vivessemos envoltos num lençol (como os "fantasmas lavadinhos). Talvez estes limites sejam necessários, a maioria de nós não saberia lidar com tudo quanto há para conhecer... :) possivelmente enlouqueceriamos! 8)
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

quarta out 10, 2012 11:13 am

sxmota Escreveu:Eu nao dou nada. Eles roubam. Mas alimentam-se sobretudo do nosso aborrecimento, sustos, desespero, quando as coisas desaparecem ou são encontradas noutros sítios. Tal como os gatos, gostam de esconder isqueiros, canetas (ou somente as suas tampas) e toda uma panafernália de objectos que nunca aparecem quando precisamos deles. :P

Fora de brincadeiras, estou com a Argay. Há imensas coisas que os nossos limitados sentidos não nos permitem perceber, é como se vivessemos envoltos num lençol (como os "fantasmas lavadinhos). Talvez estes limites sejam necessários, a maioria de nós não saberia lidar com tudo quanto há para conhecer... :) possivelmente enlouqueceriamos! 8)
Txiiiii, então devo ter umas boas gerações de duendes cá em casa :lol: :lol: :lol:
Mas concordo com vocês,se realmente soubéssemos de tudo...Nem quero imaginar :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quarta out 10, 2012 4:48 pm

Argay Escreveu:Entre o céu e a terra há muitas coisas que desconhecemos, coisas que não vêmos, cheiros que não cheiramos, sons que não ouvimos, coisas que não sentimos. Este é o meu lema. Ao meu redor, há uma infinidade de mundos que não toco.
Na minha cortina de banho, não sei mas vou estar atenta.
epah, na cortina do banho é que não... que para mim o banho é sagrado e não gosto de ser incomodada! mas tenho uma aversão estranha a ter espelhos no meu quarto ou a ter muitos espelhos espalhados pela casa! :oops:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quarta out 10, 2012 5:56 pm

E eu adoro espelhos. O que odeio sao portas entreabertas, ou fechadas ou escancaradas. E o meu namorado goza comigo porque nunca durmo na cama do lado da porta. Lol
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

quarta out 10, 2012 6:14 pm

Há medos quase genéticos. Há medos incutidos por séculos de superstições, medos que nascem de mitos e filmes de terror ou, quem sabe, medos que trazemos de uma outra vida. Também não aprecio particularmente espelhos e fico quase em pânico se estou na cama com os pés destapados LOL a sensação de horror é totalmente irracional mas está lá, é absolutamente real e avassaladora.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

quarta out 10, 2012 7:33 pm

Suesca Escreveu:E eu adoro espelhos. O que odeio sao portas entreabertas, ou fechadas ou escancaradas. E o meu namorado goza comigo porque nunca durmo na cama do lado da porta. Lol
lol tambem gosto de espelhos! :lol: e tal cmo voçê,não gosto de portas escancaradas ou entreabertas... :oops: para dormir tem que ser com a portinha bem fechada (não vá lá entar o papão)...é que é algo completamente aterrador o facto da porta ficar aberta ou assim....nao consigo dormir de maneira alguma! :oops: e claro esta,não durmo do lado da porta...seja onde for.. :oops:

manias...ou não....
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quarta out 10, 2012 7:36 pm

hmm, pois... portas abertas tb não são muito do meu agrado! e não gosto de dormir no escuro... se não houver claridade suficiente da rua (lua, candeeiros exteriores) durmo de luz acesa! manias... :oops:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quarta out 10, 2012 7:45 pm

Quando leio coisas assim sinto-me tão "normal" :lol:

A porta do quarto fica sempre entreaberta - para não entrar demasiado luz da clarabóia e os gatos entrarem e sairem à vontade. Mas se ficar aberta ou se tiver que a fechar (por ter algum doente ou em pré ou pós operatório), não há problema.
Espelhos não tenho muitos mas é porque não aprecio particularmente ver-me ao espelho :oops:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”