Quem é quem!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Kiluti
Membro
Registado: segunda jan 03, 2005 10:18 am

quarta nov 28, 2012 11:49 am

OLá a todo o pessoal
Tenho-me rido imenso com este tópico. Pois eu já sou uma Kota (59 anos),
1,54, ruiva, olhos verdes, imagino alguns users, mas pelo que tenho lido para mim são só no imaginário, beijos para todos
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

quarta nov 28, 2012 1:13 pm

Katy500 Escreveu:
Charlie3 Escreveu:E um braço inchado de uma mordida de um xdoberman, weee \m/!
As melhoras :wink:
Obrigada, foi por estupidez minha, andei com umas orelhas de burro invisíveis o dia todo -_-
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

quarta nov 28, 2012 1:13 pm

Kiluti Escreveu:OLá a todo o pessoal
Tenho-me rido imenso com este tópico. Pois eu já sou uma Kota (59 anos),
1,54, ruiva, olhos verdes, imagino alguns users, mas pelo que tenho lido para mim são só no imaginário, beijos para todos
Ruiva de olhos verdes? Mas que excelente combinação;)
sueska
Membro Veterano
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

quinta nov 29, 2012 6:11 pm

Poos eu tenho 1.56 e nao tenho vergonha nenhuma.. Adoro!
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta nov 29, 2012 6:20 pm

Vim aproveitar este tópico que acho super interessante e dar uma ideia aqui ao pessoal :)

Vamos todos colocar fotos nossas com os nossos patudos :D

Aqui fica a minha com o meu Rufus

Imagem
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta nov 29, 2012 11:58 pm

Não aconselho. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sexta nov 30, 2012 12:35 am

Ohhh porquê ? :cry:
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

sexta nov 30, 2012 1:25 am

porque "tudo o que postares poderá e será usado contra ti"... ;)
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

sexta nov 30, 2012 1:29 am

Eu cá tenho 1,70m, não gosto, não gosto nada, considero as mulheres mais baixas mais fofas.
No entanto como sou gorda, a altura dá uma ajudinha a disfarçar...
Sou tipo...a pessoa mais normal que podiam encontrar, cabelo castanho bem escuro (o chamado de preto), seco e ondulado, uma autêntica dor de cabeça e olhos castanhos (que combinação da treta, coisa comum).
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sexta nov 30, 2012 9:43 am

CristinaFrr Escreveu:Eu cá tenho 1,70m, não gosto, não gosto nada, considero as mulheres mais baixas mais fofas.
No entanto como sou gorda, a altura dá uma ajudinha a disfarçar...
Sou tipo...a pessoa mais normal que podiam encontrar, cabelo castanho bem escuro (o chamado de preto), seco e ondulado, uma autêntica dor de cabeça e olhos castanhos (que combinação da treta, coisa comum).

Já pensou na vantagem de não precisar de usar saltos altos para fingir que é mais alta? :D Tão giras as sabrinas :lol:
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sexta nov 30, 2012 9:44 am

sxmota Escreveu:porque "tudo o que postares poderá e será usado contra ti"... ;)

... e ainda acrescentam uns pontos :lol:
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

sexta nov 30, 2012 10:30 am

Joie2 Escreveu:
sxmota Escreveu:porque "tudo o que postares poderá e será usado contra ti"... ;)
... e ainda acrescentam uns pontos :lol:
Vocês desculpem esta-me a meter aqui no meio, mas o que é que querem dizer com isto? Se não se importarem expliquem de forma a que alguém nada habituada a estas andanças de falar escrendo com pessoas que nunca viu mais gordas.
Eu realmente sempre achei estranho uma grande maioria não se identificar no perfil (não dizem de onde são, que idade têm, e por vezes até o nome... não é), e confesso que continuo a não entender o porquê.
Clara
dinodane
Membro Veterano

sexta nov 30, 2012 11:22 am

Porque há pessoas tão mesquinhas e tão sem vida própria que usam todas as informações que der sobre si para a atacar.
Eu cheguei ao ponto de editar todos os posts em que falava de mim e de apagar os meus petsites e nunca mais publiquei nada de caracter pessoal principalmente fotos aqui.

osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

sexta nov 30, 2012 12:04 pm

dinodane Escreveu:Porque há pessoas tão mesquinhas e tão sem vida própria que usam todas as informações que der sobre si para a atacar.
Eu cheguei ao ponto de editar todos os posts em que falava de mim e de apagar os meus petsites e nunca mais publiquei nada de caracter pessoal principalmente fotos aqui.
É normal que tenhamos opiniões diferentes, não pensamos todos da mesma maneira (mau seria se pensássemos), só temos que respeitar as dos outros e exigir que o façam connosco, para além de que só os malucos não mudam de opinião.
Até agora não tive problemas com ninguem (tirando logo no inicio com o AQuartelMar, mas nada significativo) mas se achar que se estão a comportar de forma mais agressiva 1º chamo à atenção (um ligeiro puxão de orelhas) se não resultar (porque realmente parece-me que existem aqui pessoas às quais dá um gozo especial em provocar) simplesmente ignoro :D .
E acreditem, não há pior coisa para esse tipo de pessoas do que serem ignoradas :wink: (o Diabo não sabe muito por ser Diabo mas por ser velho :wink: ).

Eu confesso que não escondo nada (mentira: há coisas que tento ocultar para que quem lê não tire conclusões/ideias erradas, para as quais poderia esclarecer mas iria dar um testamento enorme, e desnecessário). Digo o que penso, e corrijo se achar que afinal estáva errada. :D
Clara
dinodane
Membro Veterano

sexta nov 30, 2012 12:28 pm

Não é aos users de sempre que eu me refiro, Osmclara...

Refiro-me a pessoas que aqui postam, não gostam da resposta lida e depois vingam-se com provocações e ataques pessoais e passam a vida a ser banidos e a entrar com novos nicks. A arca sempre foi assim, vão-se uns malucos, logo aparecem outros. Todos os users de valor desta comunidade já foram perseguidos e enxovalhados por anónimos por serem opinion makers sem papas na língua e a grande maioria desistiu da comunidade por causa disso.
O mundo na net é perigoso e há muita gente completamente louca e com falta de sentido crítico e bom senso. Não é preciso expôr a nossa vida e as nossas fotos aqui se não quisermos dissabores.

Responder

Voltar para “Outros Tópicos”