Piercing na Cartilagem da Orelha
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Isso não dificulta se mais tarde se tiver de amamentar?...
Vocês fariam melhor se deixassem os seios em paz. Os problemas que podem surgir com essas tretas são muitos e variados e a amamentação é o menor deles.
Limitem-se às cartilagens, encham as orelhas de argolas, atravessem um osso no nariz, até, mas fiquem-se por aí, que os estragos possíveis são muito menores e menos difíceis de tratar em caso de azar.
Limitem-se às cartilagens, encham as orelhas de argolas, atravessem um osso no nariz, até, mas fiquem-se por aí, que os estragos possíveis são muito menores e menos difíceis de tratar em caso de azar.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Sim. Mas por acaso acho o da lingua muito mais perigoso. Mas so fiz dois na vida e ja nao faco mais. O do mamilo ao fim de uns anitos comecou a doer e a fazer impressao, tirei.o logo.
Se forem mal feitos e em sitios errados, podem sim, ser perigosos.
eu tenho 3 piercings há anos. e Furei as duas cartilagens das orelhas em 3 sÃtios. Hoje restam furinhos que mal se vêem nas cartilagens que deixei de usar por desconforto.botas96 Escreveu:Isso � tudo muito bonito mas depois os anos passam e talvez as coisas possam perder o significado e as mazelas ficam l�.
Cuidado � com as grandes modifica��es tipo os piercings tribais nas orelhas, etc.
Dito isto, fa�a o que quiser,pondere � muito bem e deixe a ideia amadurecer,pois a ideia pode cair de madura e se isso acontecer � porque � uma coisa passageira, foi o que aconteceu com as minhas tatoos, piercings.
Todos os meus an�is com caveiras, dei.
O meu anel de dedo inteiro, dei.
aqueles brincos de apertar � volta das orelhas, dei.
A cartola est� guardada h� i�es.
Continuo a mesma pessoa, continuo com os mesmos gostos (h� anos que n�o ou�o r�dio nem compro cd's).
É preciso é cuidado e informação, e sobretudo segurança no que se vai fazer.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
o da lÃngua só é perigoso se for mal feito. O primeiro que fiz foi o caso, e a lÃngua inchou, doeu e acabei por tirar. Quando fiz da segunda vez não sangrei nada, a lÃngua mal inchou e até hoje é dos piercings mais confortáveis que tenho.sueska Escreveu:Sim. Mas por acaso acho o da lingua muito mais perigoso. Mas so fiz dois na vida e ja nao faco mais. O do mamilo ao fim de uns anitos comecou a doer e a fazer impressao, tirei.o logo.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
o da lingua foi o que me deu ( e dá) menos chatices! ao contrário do que se pensa, não afecta em nada a fala, não se vê facilmente e não atrapalha a comer!Charlie2 Escreveu:o da lÃngua só é perigoso se for mal feito. O primeiro que fiz foi o caso, e a lÃngua inchou, doeu e acabei por tirar. Quando fiz da segunda vez não sangrei nada, a lÃngua mal inchou e até hoje é dos piercings mais confortáveis que tenho.sueska Escreveu:Sim. Mas por acaso acho o da lingua muito mais perigoso. Mas so fiz dois na vida e ja nao faco mais. O do mamilo ao fim de uns anitos comecou a doer e a fazer impressao, tirei.o logo.
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

</p>
sueska Escreveu: Essa do carpe diem, nem digo nada.... Eu tenho carpe diem, mas ha bueeee anos ninguem fazia puto ideia do que significava... E depois toda a gente fez... A minha ta em chines ahahaha va.la....
LLLOOOOOOOLLLLL
Só não adivinho os números do euromilhões.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
quando fiz o piercing, fiquei com uma barra e bolinhas de aço cirurgico. Não sabia a metal! depois troquei por uma barra e bolinhas de acrilico, menos agressivo para o esmalte dos dentes!homeless Escreveu:pergunta de tola..... os piercings na língua não provocam um sabor a metal da boca e na comida ??![]()
nos mamilos não devem dar jeito nenhum à cause da roupa!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
</p>

</p>
Que desagradavel... Dinodane. Ate esperava melhor desta conversa mas enganei.me..
Sim. Tenho carpe diem, nao esta escrito, é um simbolo, e dai? Sei muito bem que ha quase uma linha de montagem de tatuagens carpe diem, que por acaso ate nem é o meu caso.
Mas se estamos aqui a falar sobre o que temos e gostamos e somos ridicularizados, nao percebo.
Mas nao me importo, gosto muito da minha tatuagem e do seu significado, e so eu sei porque a fiz..
Enfim, tambem quero fazer uma pata de cao, tambem é mais um cliché nao é? Mas eu gosto tanto de caes que a quero fazer.
Acho que as pessoas devem fazer o que gostam e o que sentem.
Sim. Tenho carpe diem, nao esta escrito, é um simbolo, e dai? Sei muito bem que ha quase uma linha de montagem de tatuagens carpe diem, que por acaso ate nem é o meu caso.
Mas se estamos aqui a falar sobre o que temos e gostamos e somos ridicularizados, nao percebo.
Mas nao me importo, gosto muito da minha tatuagem e do seu significado, e so eu sei porque a fiz..
Enfim, tambem quero fazer uma pata de cao, tambem é mais um cliché nao é? Mas eu gosto tanto de caes que a quero fazer.
Acho que as pessoas devem fazer o que gostam e o que sentem.
não, as úncias vezes que me lembro dele são quando roça o céu da boca ou quando a abro para rir e se vê. Já fiz duas desvitalizações depois disso e não precisei de o tirar, não fica comida lá presa (homeless Escreveu:pergunta de tola..... os piercings na língua não provocam um sabor a metal da boca e na comida ??![]()
nos mamilos não devem dar jeito nenhum à cause da roupa!

Pelo que me foi dito, uma vez, por um dermatologista, e segundo algumas leituras que fiz , na sequência disso, os piercings na lingua e no umbigo são perigosos por serem a melhor " porta de entrada" de bactérias, e outros que tais agentes perniciosos à saude.
Acredito que não incomode quem os tem e que já se habituou. Eu nunca o faria, nenhum deles. Se nem um anel aguento sem estar sempre a rodar e mexer, imagine-se um piercing na lingua. Andava sempre de lingua enrolada.
Acredito que não incomode quem os tem e que já se habituou. Eu nunca o faria, nenhum deles. Se nem um anel aguento sem estar sempre a rodar e mexer, imagine-se um piercing na lingua. Andava sempre de lingua enrolada.

Sofia