Anedotas/Advinhas

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

sexta fev 08, 2008 11:36 pm

Aula de Biologia

A professora em plena aula de biologia:

- A hiena é um animal que vive no centro de África, é necrófaga, reproduz-se uma vez ao ano e emite uma vocalização similar ao som do homem ao rir-se.

E agora vamos lá ver... Pedrinho, percebeste a explicação?

- Oh, sim senhora professora, a hiena é um animal que vive no centro de África, é necrófaga, faz amor uma vez ao ano e emite uma vocalização similar ao som do homem ao rir-se.

- Muito bem, Pedrinho. Vamos lá ver tu, Carlitos.

- A hiena vive longe, algures em África, come carne podre, curte uma vez ao ano e ri-se como o homem.

- Está bem Carlitos... Mal ou bem mas entendeste a lição. Vamos lá ver tu, Joãozinho...

- Stôra, há uma cena que não entendo...
A hiena, vive longe comó caraças, só come é me*da, só "queca" uma vez por ano... e ainda se ri????
Do quê?!

:lol: :lol: :lol:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Kyaraa
Membro Veterano

sexta fev 08, 2008 11:38 pm

Papagaio Malandreco...

Num prédio, havia um vizinho que tinha um papagaio..
Desse mesmo prédio, saía uma Senhora todos os dias para o trabalho.

O papagaio via a Senhora a sair e dizia-lhe:
- TODA BEM VESTIDA, TODA BEM PINTADA, VAI PARA A VIDA!

À noite, quando a Senhora regressava, o papagaio lá estava e dizia-lhe:

- TODA BEM VESTIDA, TODA BEM PINTADA, VEM DA VIDA!

Passados alguns dias, a vizinha muito chateada, resolve ir fazer queixas ao marido...

- Vê tu, que o papagaio do vizinho todos os dias, quando saio diz-me que vou para a vida, quando venho para casa, diz-me que venho da vida. Só pode ser o vizinho que lhe ensina.

- Deixa lá mulher, no próximo Sábado emprestas-me a tua roupa e compras-me uma cabeleira da cor do teu cabelo, que eu trato do resto. Assim fez!

Quando o papagaio o viu, disse-lhe:

- OLHA QUEM VEM LÁ TODO LAMPEIRO!!!
DURANTE A SEMANA É CORNO E AO FIM-DE-SEMANA É PANELEIRO!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Kyaraa
Membro Veterano

sexta fev 08, 2008 11:43 pm

Qual é a casada?!

Uma professora pergunta aos seus alunos:

-Se estiverem cinco passarinhos num ramo de uma árvore e tu atiras num deles. Quantos ficam?

- Nenhum! - Responde o Joãozinho - Todos fogem com o barulho do tiro.

A professora fica surpresa com a resposta:

- Não era essa a resposta que eu esperava, mas gostei do teu modo de pensar!

Posso fazer uma pergunta à senhora professora? - Pergunta o menino.

Podes, Joãozinho...

-Três mulheres estão sentadas num banco a comer gelados. Uma está a lamber, outra está a chupar e a terceira está a mordiscar.
Qual delas é a casada?

A professora fica vermelha, mas responde, timidamente:

- A que está a chupar...

- Não! A casada é a que tem aliança no dedo, mas eu gostei do seu modo de pensar... :oops:

Kyaraa
Membro Veterano

sexta fev 08, 2008 11:49 pm

Alentejano...

Bem....

Um Alentejano queria livrar-se dum gato.
Levou-o até uma esquina distante e voltou para a casa.
Quando chegou a casa, o gato já lá estava.

Levou-o novamente, agora para mais longe.
No regresso encontrou o gato novamente em casa.
Fez isso mais umas três vezes e o gato voltava sempre para casa.

Furioso pensou: "Vou lixar este gato!"
Pôs-lhe uma venda nos olhos, amarrou-o dentro de um saco e colocou-o na mala do carro.
Subiu à serra mais distante, entrou e saiu de diversas estradinhas, deu mil voltas... e acabou por soltar o gato no meio do mato.

Passados uns dois dias, o alentejano liga para casa.
- Tá, Maria, o gato já chegou?
- Sim...
- Ainda bem, passa-lhe o telefone e deixa-me falar com ele porque eu estou perdido... :roll:

Esta foi em honra dos nossos animais :wink:
Espero que tenham gostado, amanhã há mais... :wink:

Lol até rimou :lol: :lol: :lol:
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

sábado fev 09, 2008 10:14 am

:lol::lol::lol:estão mesmo demais! :lol: :lol: :lol:
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

sábado fev 09, 2008 3:17 pm

Kyaraa Escreveu:Papagaio Malandreco...

Esta é a melhor. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Kyaraa
Membro Veterano

sábado fev 09, 2008 3:20 pm

inescarmo Escreveu::lol::lol::lol:estão mesmo demais! :lol: :lol: :lol:
Obrigada inescarmo :D
Logo à noite há mais :wink:
TitvsLivivs Escreveu:Esta é a melhor. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Concordo :wink:
inescarmo
Membro Veterano

sábado fev 09, 2008 8:26 pm

Joãozinho vai a farmácia. - Seu Joaquim, me dê uma caixa de supositórios. Distraído, o menino pega a caixa e vai saindo da farmácia sem entregar o dinheiro. - É pra pôr na conta de sua mãe? - Pergunta o farmacêutico. - Não, é prá pôr no c* do meu pai!

Joãozinho está brigando na rua, com um menino que deveria ter a metade da sua idade. Um senhor que passava por eles se aproxima e os separa. - Você não tem vergonha? - Diz ele se dirigindo ao Joãozinho. - Bater num menino bem menor do que você? Seu covarde!! - O senhor queria o quê? - Respondeu ele. - Que eu ficasse esperando ele crescer?

Era uma vez, um pastor que tinha, naturalmente, um rebanho de ovelhas e o respectivo carneiro para assegurar a continuidade do rebanho. Ora aconteceu um dia uma fatalidade ao carneiro. Deu-lhe uma doença qualquer e morreu, facto que deixou o pastor muito aflito. Foi então ter com um pastor vizinho e contou-lhe o sucedido: - Pois_ amigo, nem queira saber, estou muito preocupado pois morreu-me o meu carneiro e está a aproximar-se a época do cio por isso vim falar consigo a ver se me emprestava o seu carneiro para fazer a cobrição das ovelhas senão fico desgraçado. - Ó compadre, pois não precisa ficar assim preocupado. Olhe não lhe posso emprestar o carneiro porque também não o tenho nem preciso. - Não precisa? Então como é que faz? - É muito simples: Quando chega a época agarro nas ovelhas, levo-as para o monte, para um sítio assim a modos que isolado, que não tenha ninguém à volta, entende? E depois sou eu próprio que faço a cobrição, simples! - Não me diga, compadre! E resulta? Como é que sabe depois quais são as ovelhas que estão cobertas? - Se resulta! É muito simples: De manhã levanto-me e vou à janela. As ovelhas que estiverem ao sol, não ficaram cobertas. As que estiverem à sombra, ficaram! E o pastor, acreditando naquelas tangas todas, assim fez. Meteu as ovelhas todas em cima da camioneta e levou-as para o monte onde ele próprio se dispôs a fazer o serviço que deveria ser feito pelo carneiro... Chegou a casa estafadíssimo e tarde, já se vê :) nem quis comer nem nada. A mulher ficou um pouco admirada mas não disse nada. Até que no outro dia de manhã mais admirada ficou quando já manhã ia avançada e o marido ainda a dormir, nem tinha feito a ordenha nem nada: - Ó Maneli! Acorda hóme que já é tarde! - Ó Maria já vou. Olha faz-me um favor, vai ali à janela e diz-me quantas ovelhas estão à sombra! - Olha, à sombra não está nenhuma. Estão todas ao sol. Não tinha dado resultado. De modo que, toca a carregar novamente as ovelhas para cima da camioneta monte acima até um sítio isolado e toca de ... bem, já sabem a fazer o quê às pobres das ovelhas. Volta a casa ainda mais fatigado; chegou e pôs-se logo a dormir, a mulher já começava a desconfiar, mas mesmo assim não se manifestou. De manhã, já tarde, meio ensonado, diz para a mulher: - Ó Maria, vê-me lá se está alguma ovelha à sombra e vem-me dizer. - Ó Maneli, não está nenhuma nem à sombra nem ao sol! Estão todas em cima da camioneta!_

O pequeno John tem sete anos e como todos os miúdos da sua idade é bastante curioso. Tendo ouvido falar sobre a arte de cortejar, ficou bastante intrigado sobre o que seria e como se faria; resolveu levar esta questão à mãe, que ficou muito atrapalhada e em vez de lhe explicar, disse para se esconder atrás da cortina e visse a sua irmã e o namorado. Assim fez, e na manhã seguinte contou tudo o que tinha visto: "Mãe, a Susie e o namorado apagaram a maior parte das luzes e sentaram-se. Ele ficou perto dela e começou a abraçá-la. A Susie deve ter começado a ficar doente visto que a sua face começou a ficar vermelha. O namorado deu por isso e colocou-lhe a mão dentro da camisa para sentir o coração, demorando porém muito tempo a encontrá-lo. Penso que ele também começou a ficar doente, porque ambos começaram a arfar e a ficar sem respiração. A outra mão dele devia estar fria, porque ele meteu-a por baixo da saia da Susie, que começou logo a escorregar para o fundo do sofá e a dizer-lhe que se sentia muito quente. Por fim consegui ver o que estava realmente a provocar aquela doença; Uma enguia que tinha saltado das calças dele e deveria ter uns 27cm de comprimento. Juro! De qualquer forma ela agarrou-a para impedir que fugisse. Quando a Susie realmente viu o que tinha agarrado, começou a ficar muito assustada porque os olhos dela ficaram arregalados, abriu a boca e começou a chamar por Deus e outras coisas assim. Disse-lhe também que era a maior que já tinha visto até então. Tenho um dia de lhe falar daquelas que já vi pescar no lago... Nessa altura a Susie ficou brava e tentou matá-la comendo-lhe a cabeça. Subitamente ela fez um barulho e deixou-a fugir, pegou-lhe novamente com as duas mãos, enquanto ele foi ao bolso buscar um saco, para evitar que a enguia voltasse a escapar. A Susie deitou-se então para trás e abriu as pernas de forma a formar uma prisão para a enguia, enquanto ele tentava ajudá-la deitando-se por cima dela. Mas a enguia dava uma luta dos diabos; A Susie gemia, chorava e o namorado quase que virava o sofá. Eu penso que eles estavam a tentar esmagar a enguia entre eles. Passado um bocado, ambos continuavam a gemer, a mexer e deixaram fugir um grande suspiro. O namorado dela levantou-se e por certo tinham morto a enguia. Eu sei que estava morta, porque a vi dependurada. A Susie e o namorado estavam cansados da batalha e sentaram-se a confortar-se um ao outro. Para a animar ele começou a beijá-la, e diabos se a enguia, que estava morta, não voltou a saltar, e a luta recomeçou novamente. Eu penso que as enguias são como os gatos, têm sete vidas ou mais! Desta vez a Susie saltou para cima dele e tentou matar a enguia sentando-se nela. Depois de uma luta de 35 minutos acabaram finalmente por matá-la. Eu sei que ela desta vez morreu, porque vi o namorado a esfolá-la e a deitar-lhe a pele pela retrete abaixo.

:oops: :oops: :lol: :lol:
Se alguma não tiver a linguagem apropriada avisem :wink:
Kyaraa
Membro Veterano

domingo fev 10, 2008 4:08 pm

Uma piadita para a animar o Domingo :wink:

Quando eu tiver um mano, vai-se chamar Herrare porque Herrare é o mano... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PS: peço desculpa por não ter postado mais anedotas ontem, tal como prometi, mas não tive oportunidade. Assim que possível postarei mais (com mais tempo) :wink:
inescarmo
Membro Veterano

domingo fev 10, 2008 9:19 pm

Ora aqui vai:

A Isabel casou-se e foi morar para o andar de cima, mas mesmo assim continuava a comer com os pais. Certo dia a mãe chama a Isabel e ela: - Já vou mãe, não demoro. Diz o Chico (o irmão mais novo): - Não demora não!... Eu sei o que é que eles estão a fazer. A mãe: - Deixa de ser parvo e cala-te! Isabel, anda p'ra mesa! - Já vou mãe! - Ehehe eu sei o que eles estão a fazer! O puto leva um tabefe e cala-se. Passado quase meia hora: - Isabel, filha, despacha-te que a comida fica fria! Diz a filha quase a chorar: - Oh mãe já vou... O Chico então desata-se a rir: - Eu sei o que eles estão a fazer... A Isabel pediu-me o tubo da vaselina e eu dei-lhe o da cola!!!! :lol:

- Mamã, bunda amarrota? - É claro que não! Porquê? - Eu ouvi o papai falando para um amigo dele que ia passar o ferro na bunda da empregada! :oops:

Existia um casal, cujo casamento se encontrava numa situação nada famosa. Grande parte dos seus desentendimentos era devido a questões sexuais. Quais eram estas questões? O marido gostava, quando tinha relações com a mulher, de a chamar Brigitte Bardot, coisa que ela detestava. A outra questão, era a de o marido lhe querer ir ao c* coisa que ela não deixava. E assim corria a vida deles, cada vez pior. A mulher, que por sinal até gostava do marido, decidiu-se a fazer algo para salvar o casamento. Assim, um dia de manhã, foi a um salão de tatuagens, e, explicando a história ao tatuador, pediu-lhe para ele lhe tatuar um B em cada bochecha do rabo, para o marido pensar na Brigitte Bardot. Feito isto foi para casa. Ao fim da tarde, quando o marido chegou do trabalho, a mulher falou com ele: - "Querido," - disse ela - "vamos para o quarto que tenho uma surpresa para ti.". E assim foram. Entraram no quarto, a mulher disse para ele se despir, apagou a luz, despiu-se e disse-lhe para ele lhe ir ao c* à vontade. O marido ficou radiante, e esteve doze horas naquela lufa lufa, a ir-lhe ao c* Quando finalmente não aguentava mais, a mulher virou-se para ele e disse: - "Sabes, querido, ainda tenho mais uma surpresa..." - "Mais uma surpresa ?!? Não sei se vou aguentar..." A mulher levantou-se da cama, acendeu a luz e virou o c* para ele. - "Então, querido, o que achas?" Ao que o marido responde: - "BOB ?!? quem é o BOB?!?" :oops: :twisted: ~

Estava um carteiro a distribuir cartas num bairro pela altura da Páscoa e como ele já era conhecido na zona as pessoas costumavam dar-lhe algum dinheiro. Ele ia ele de porta em porta e recebia 5€, 10€ até que chegou a uma porta em que uma loira de 1.90m o atendeu e disse-lhe para entrar, ele lá entrou, depois ela disse-lhe para subir com ele para o quarto, e lá foram os dois e começaram a fo**r.. Quando acabaram ela disse-lhe para ele ir á cozinha com ela, lá ela puxa da carteira e dá-lhe 1€. O carteiro não entendeu e perguntou porque tinha feito aquilo: - Foi o que o meu marido me disse para fazer: F**e o carteiro, dá-lhe 1€! :P

Um tipo fez análise durante cinco anos, até que descobriu que ele, o pai, o avô e os cinco tios tinham tendências homossexuais. O psicólogo estupefacto perguntou-lhe: Mas não há ninguém na sua família que goste de mulheres? Claro que há, as minhas quatro irmãs!!!

Já chega, mais tarde ponho mais :P
Kyaraa
Membro Veterano

domingo fev 10, 2008 11:56 pm

Como prometido :wink:

Uma senhora chega ao confessionário e diz ao padre:

- Padre, tenho um problema!

- Diz-me minha filha, o que te apoquenta?

- Tenho dois papagaios fêmea, muito bonitas, mas a única coisa que sabem dizer é "Olá, somos put*s. Querem divertir-se um bocado?"

Diz o padre:

- Oh minha filha, isso está muito mal, realmente. Mas acho que tenho a solução para o teu problema. Também eu tenho dois papagaios machos aos quais ensinei a ler a Bíblia e a rezar. Vais trazer os teus animais que juntamos na mesma gaiola com os meus. Aprenderão a rezar, a ler a Bíblia e decerto deixarão de dizer asneiras e disparates.

No dia seguinte a senhora chega com os pássaros e repara que os do padre estão concentradíssimos a rezar o terço.

Quando colocam as fêmeas na gaiola estas não esperam e como de costume:

- Olá, somos put*s. Querem divertir-se um bocado?"

Um dos papagaios do padre pára de rezar e diz para o outro:

- Irmão, guarda o terço, Deus ouviu as nossa orações. Chegaram as gajas...

Kyaraa
Membro Veterano

segunda fev 11, 2008 12:00 am

Sinceridade Matrimonial

Um executivo envia um fax à sua esposa:

"Querida esposa: Compreenderás que agora que tens 45 anos, eu tenho certas necessidades que tu já não podes satisfazer.
Sou Muito feliz contigo, considero-te uma esposa maravilhosa e sinceramente, espero que não te sintas ferida ou ofendida ao saber que quando receberes este fax, vou fazendo sexo no Hotel RITZ com Vanessa, a minha secretaria, que tem 18 anos. Não obstante, chegarei a casa antes da meia-noite".

Quando o tipo regressa a casa, encontra uma nota sobre a mesa da sala, que diz:

"Querido esposo: Recebi o teu fax, e não poderia deixar de agradecer-te gentileza de me avisares. Aproveito a oportunidade para recordar-te que também tens 45 anos. Ao mesmo tempo, comunico-te que quando leres este bilhete, estarei dando umas cambalhotas no Hotel Riviera com o Joca, o meu instrutor de Aeróbica, que, tal como a tua secretária, também tem 18 anos. Como, para além de seres um empresário de sucesso, também és Licenciado em Matemáticas, poderás compreender facilmente que estamos em Igualdade de circunstancias, mas... com uma pequena diferença:

18 entra mais vezes em 45, que 45 em 18...
Portanto, não me esperes esta noite.Chegarei amanhã de amanhã.

Recebe um beijo da tua esposa, que Verdadeiramente te compreende". :oops:

Kyaraa
Membro Veterano

segunda fev 11, 2008 12:08 am

Clube de Nudismo...

Um homem entra para um clube de nudismo muito exclusivo. No primeiro dia,ele despe-se e vai dar uma volta pelo clube para conhecer as instalações.

Uma linda loirinha passa por ele, roçando-o levemente, o que deu origem a que o homem tivesse uma erecção. A mulher percebe a erecção e pergunta-lhe baixinho:

- Chamou por mim?

- Como?

- O senhor deve ser novo no clube!
Eu explico-lhe: Há uma regra aqui no clube que se você tiver uma erecção ao ver uma mulher, é o mesmo que estar a convidá-la para fazer sexo!

Sorrindo, ela leva-o para um local discreto, deita-se numa toalha, puxa-o para si e fazem sexo com muito entusiasmo.

Depois de terminado o acto, o homem feliz da vida continua a explorar as dependências do clube.

Entra na sauna e, ao sentar-se, descuida-se e dá um pum bem sonoro.

Apareceu-lhe à frente um tipo forte, peludo, saindo da nuvem de vapor que pergunta:

- Você chamou por mim?

- Eu não, porquê?

- Você deve ser novo aqui, diz o outro - Há uma regra neste clube que se você peidar, fica implícito que você está a convidar um homem para fazer sexo...

E o tipo musculado sem mais conversas, vira-o de costas, curva-o para a frente e enrraba-o.

O homem quando se consegue livrar do outro vai a cambalear até ao escritório do clube onde é recebido com um sorriso pela simpática recepcionista toda nua:

- Posso ajudá-lo, senhor?

O homem todo lixado da vida, responde:

- Aqui está a minha carteira do clube. Pode ficar com ela. E pode ficar com os 100 euros da matrícula.

- Mas o senhor esteve aqui tão pouco tempo. Ainda nem deu para conhecer todos os nossos atractivos...

O homem responde:

-Olhe aqui, menina, eu tenho 68 anos, tenho apenas uma erecção por mês, mas ***-me umas 15 vezes por dia...
Vou mas é já embora... :oops:

:lol:
Kyaraa
Membro Veterano

segunda fev 11, 2008 12:19 am

Cegonha é coisa do passado!

- Pai, como é que eu nasci?!
- Muito bem, tínhamos de ter essa conversa um dia!!!...

-O que aconteceu foi o seguinte:
Eu e sua mãe conhecemo-nos e encontrámo-nos num CHAT desses da WEB, que existem para se conversar.
O pai marcou um INTERFACE com a mãe num CYBERCAFE e acabámos
PLUGADOS no wc dele.
A seguir, a mãe fez uns DOWNLOADS no JOYSTICK do pai e quando estava tudo pronto para a TRANSFERÊNCIA DE FICHEIRO, descobrimos que não havia qualquer tipo de FIREWALL connosco.
Como era tarde demais para dar o ESC, o pai acabou fazendo o UPLOAD com a mãe.

E, nove meses depois... o VÍRUS apareceu! :oops:

Tenham um bom início de semana :wink:
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

segunda fev 11, 2008 8:23 pm

Estão 100 malucos num manicómio: 99 a saltar e 1 a bater com a cabeça na parede. Chega o médico e diz para os 99:
- O que é que vocês têm?
E os 99 respondem:
- Somos pipocas.
- E aquele que está contra a parede? - pergunta o médico.
- Aquele ficou agarrado ao tacho.

Dois malucos em cima de um telhado de um casebre um deles tira um cigarro e pergunta ao outro:
- Olha tu tens aí um isqueiro?
- Não!
- E fósforos tens?
- Não tens mesmo nada?
- Já te disse que não!!!
- Então apaga a vela e vamos dormir.

Estava um tipo a pescar num jardim público, chega um polícia e vê que ele não usa isco nem anzol e pergunta:
- Então você é maluco ou quê? Está a pescar sem isco nem anzol?
- Ó sr. polícia, maluco é o senhor. Então para que serviria o isco se aqui não há peixes?

P: Porque o pássaro não briga com o leão?
R: Porque ele tem pena.

Diz o mendigo na rua:
- Minha senhora, qualquer coisinha aqui para um pai com sete filhos:
- 7 filhos e nenhum o ajuda?
- Todos pedem por conta própria...

Está um homem descansadinho da vida sentado no seu sofá, a ver o Benfica, quando de repente vinda não se sabe muito bem de onde, leva com uma frigideira na cabeça. O desgraçado, de joelhos no chão, volta-se para a mulher:
- Então?? Estás parva ou quê?!?!?! O que é que se passou???
- Isto é pelo bilhete que acabei de encontrar no bolso das tuas calças,e que tem o nome Marilú e a seguir 7500589.
- Vê-se mesmo que és estúpida!!!! Isso foi da última vez que fui às
corridas de cavalos. Marilú era o nome do cavalo, 7500 foi o valor que eu apostei, 58 era o nº do cavalo e 9 a corrida em que o cavalo entrou. Vai para a cozinha e não me chateies mais!!!!
- Err... Mas....Bom...Quer dizer.... Ó meu amor desculpa, desculpa, não volta a acontecer!!
Passados 2 dias está o homem outra vez descansadinho da vida, a ver os resumos da bola, quando......PUUUMMMMMMMM, leva com a panela de pressão na cabeça.
Completamente tonto, deitado no chão e ainda não refeito grita:
- Porra, pá!! Outra vez! O que foi agora?
Ao que a senhora responde (com aquele tom de voz que só as mulheres sabem fazer).
- O teu cavalo está ao telefone! :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:
Eis a quest&atilde;o..
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”