o porque do nick?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
109876543210
Membro
Registado: segunda jul 06, 2009 12:27 pm

segunda ago 03, 2009 4:25 pm

:lol: o meu é só números.
Quando estava a criar aqui a conta estava uma amiga cá em casa. Ela, a brincar, começou a mexer nos números ao calhas para "gozar comigo". Depois eu disse para ela parar porque tinha que acabar de criar a conta. Eu ia apagar os números mas em vez de carregar na tecla para apagar carreguei na tecla "enter"... :oops:
Enfim.. e como já tinha os petsites criados e já tinha amigos não me apeteceu criar outra conta... 8)
Cumprimentos! :)
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda ago 03, 2009 6:11 pm

o meu nick é... o nome da primeira hamster com que comecei a criação que terminei, e que infelizmente já nos deixou... foi uma espécie de homenagem a um bichito tão pequeno mas ao mesmo tempo tão grande;)
sandra1985
Membro
Registado: quinta abr 24, 2008 7:02 pm

segunda ago 03, 2009 7:23 pm

sandra1985 :arrow: Sandra (o meu nome) 1985 (ano em que nasci).

Enfim...às vezes aptece-me mudá-lo! :twisted:
<p><u><strong>Podem visitar o Ivan aqui:</strong></u></p>
<p>http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/ivanho ... _/42750</p>
sardanica29
Membro Júnior
Registado: segunda ago 03, 2009 3:35 pm
Localização: 2 periquitos (a maria e o castelo branco), 2 roseicolls e uma tartaruga a TOUCHET

terça ago 04, 2009 3:52 pm

sardanica é a minha alcunha desde os tempos de escola, ja nao me lembro o porque de começar a ser sardanica mas o facto é q ficou :lol: 29 é o meu dia de aniversario e como o nick que queria ja estava juntei estes dois elementos e ficou sardanica29 :D
sempreassim
Membro Júnior
Registado: terça set 23, 2008 4:52 pm

domingo ago 16, 2009 8:45 pm

o meu é sempreassim porque...porque mais nenhum nick dos que eu queria dava, em qualquer lado que me tente registar os nicks que eu pretendo não dá, eu fico zangada e digo "porra pá! é sempre assim!" e apeguei o vício aos meus irmãos (principalmente o mais novo que quando fazia uma birra e ninguém lhe ligava ele dizia "sempre assim! sempre assim!"

Por tudo isto e porque a minha vida, por mais que eu tente mudar é sempre assim, eu fiquei «sempreassim»
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

domingo ago 16, 2009 9:13 pm

109876543210 Escreveu::lol: (...)Depois eu disse para ela parar porque tinha que acabar de criar a conta. Eu ia apagar os números mas em vez de carregar na tecla para apagar carreguei na tecla "enter"... :oops:
Enfim.. e como já tinha os petsites criados e já tinha amigos
não me apeteceu criar outra conta... 8)
Antes de ter o nick escolhido e a conta aberta, não dá para criar petsites nem ter amigos, porque a conta ainda nao existe ;)
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Litoss
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

domingo ago 16, 2009 9:50 pm

Native Escreveu:
109876543210 Escreveu::lol: (...)Depois eu disse para ela parar porque tinha que acabar de criar a conta. Eu ia apagar os números mas em vez de carregar na tecla para apagar carreguei na tecla "enter"... :oops:
Antes de ter o nick escolhido e a conta aberta, não dá para criar petsites nem ter amigos, porque a conta ainda nao existe ;)
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: 8)
<p>&nbsp;"<strong>Quando agredida, a natureza n&atilde;o se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein )&nbsp;</p>
PCSV
Membro Veterano
Registado: domingo jul 05, 2009 9:38 pm

segunda ago 17, 2009 11:55 pm

Native Escreveu:

deve ter criado depois não sejam tão interrogativos :twisted: :lol:
koalita
Membro Júnior
Registado: sábado jun 18, 2005 11:51 am

terça set 08, 2009 11:22 am

Koalita porque os meus amigos dizem que sou uma autêntica Koala Humana! Sinceramente ainda não percebi o que querem dizer... :twisted:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça set 08, 2009 8:22 pm

Talvez a achem fofinha como um koala... deve ser um elogio. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

terça set 08, 2009 8:44 pm

E que além disso ser agressiva, as aparências enganam :twisted:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

terça set 08, 2009 9:13 pm

AlunoBioGeo Escreveu:E que além disso ser agressiva, as aparências enganam :twisted:
Muito...se há coisa que eles não são é totalmente pacificos, um koala zangado é um diabo com facas :twisted:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”