ZeFe Escreveu:Budgerigar Escreveu:É quando alguém se recorda de algo que na verdade não existeZeFe Escreveu:o que é a memoria virtual?tipo sei lá, GTA IV para Mac
![]()
![]()
Esqueci-me de trocar o login... o Budgerigar é só para ocasiões especiais
ZeFe Escreveu:Budgerigar Escreveu:É quando alguém se recorda de algo que na verdade não existeZeFe Escreveu:o que é a memoria virtual?tipo sei lá, GTA IV para Mac
![]()
![]()
BlueDrink Escreveu:Santa ignorancias destes tristes...
Macintoch e o nome correcto para o sistema operativo dos (MAC)
MAC e a marca dos computadores da apple!!!
A serio as pessoas gostao mesmo de falar daquilo que nao sabem sao mesmo povo portugues ignorantes!!! ( Nao me refiro a toda a gente claro)
BlueDrink Escreveu:Santa ignorancias destes tristes...
Macintoch e o nome correcto para o sistema operativo dos (MAC)
MAC e a marca dos computadores da apple!!!
A serio as pessoas gostao mesmo de falar daquilo que nao sabem sao mesmo povo portugues ignorantes!!! ( Nao me refiro a toda a gente claro)
Acena Escreveu:Ups macintosh!!!![]()
...
Pois, mas pelos vistos nem português nem coisa nenhuma. Como é que uma pessoa que se entitula informático escreve sempre mal os básicos hardware e software??????BlueDrink Escreveu:Bingley....
Por acaso gostava de ter aprendido portugues mas insflizmente nao pude nao tive muita sorte em crianca...
Mas acredite que onde eu estou a vida que levo nao preciso de saber mais portugues para nada...
Masoquismo.ZeFe Escreveu:
BTW
Aproveito para agradecer Paulo, pelo esclarecimento.
Da proxima vez que tiver memória virtual insuficiente para correr o programa pretendido, venho à Arca ler isto tudo outra vez.
Já corrigi... Isto vai já tudo para a Torre dos tombos!ZeFe Escreveu:Acena Escreveu:Ups macintosh!!!![]()
...
Não se aborreça com isso Acena, já se disseram aqui barbaridades bem piores. Divertidas, mas piores.![]()
Mas experimente... vai ver que é toda uma nova perspectiva na vida.Bingley Escreveu:Pois, mas pelos vistos nem português nem coisa nenhuma. Como é que uma pessoa que se entitula informático escreve sempre mal os básicos hardware e software??????BlueDrink Escreveu:Bingley....
Por acaso gostava de ter aprendido portugues mas insflizmente nao pude nao tive muita sorte em crianca...
Mas acredite que onde eu estou a vida que levo nao preciso de saber mais portugues para nada...
Já desperdiçaram nas minhas mãos quase todas as marcas de portáteis conhecidas pelo homem, inclusivé os horripilantes Lenovo (IBM).xPauloSantos Escreveu:Mantendo aqui o espírito da discussão informática e assumindo que boa parte de vocês terá portáteis, qual é, na vossa opinião, a melhor marca de portáteis e porquê ?
Eu tenho 3 HP's, 2 pessoais e 1 da empresa.
Não tenho conhecimentos para dizer se são boas ou más máquinas.
À excepção de 1 dos HP Pavilion dv6000, nunca nenhum dos outros me deu qualquer chatice.
Venham de lá opiniões,