Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Nada disso Zá, O meu Popeye não precisa de Olivia Palito nenhuma :p
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Ninguém me pergunta como é que correu a apresentação!
Assim é que se vê a preocupação que têm comigo!
A F_ anda desaparecida! Deve andar com dores de barriga devido ao excesso de figos :p

A F_ anda desaparecida! Deve andar com dores de barriga devido ao excesso de figos :p

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro Veterano
Diz lá como correu apresentação? 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Crazy, ando muy ocupada!! Ontem tive a fazer a compota de figos e hoje tive exames médicos...agora tou a fazer almoço e depois vou ver o jogo dos Juniores do clube...
Mas podes contar como correu o teu 1º dia de aulas, que eu depois hei-de ler!! :p
Mas podes contar como correu o teu 1º dia de aulas, que eu depois hei-de ler!! :p
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
A apresentação correu muito bem! A escola é muito gira, a minha turma é muito fixe (tem montes de muninas giras
) :p Agora Segunda começa a sério!
Já fui comprar o material escolar todo

Já fui comprar o material escolar todo

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro Veterano
Babes giras?? O que pensa a nokita disso? Ai, ai....
Agora tens de te aplicar a sério nos estudos, sempre com a cabecinha no lugar para atingires as metas que desejas!! E vê lá se poupas o material escolar, que isso não deve ser nada barato...
:p

Agora tens de te aplicar a sério nos estudos, sempre com a cabecinha no lugar para atingires as metas que desejas!! E vê lá se poupas o material escolar, que isso não deve ser nada barato...

<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
Babes?
Oh crazy tu atina rapaz
Oh crazy tu atina rapaz

-
- Membro Veterano
Menino crazy eu hoje vou sair
portanto tem atenção as horas de ires pa caminha
:p 

-
- Membro Veterano
Don't you even dream about it...!!
Caminha, caminha...aliás, é o melhor que tens a fazer senão ainda vais ter pesadelos com a derrota do Sporting...