Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
ocpinto
Membro
Registado: terça ago 01, 2006 3:11 pm

segunda set 18, 2006 10:05 pm

:o OOOHHH, não acredito que haja quem acredite!!!

;) O amor pode durar uma vida...

Bom tá bem, pd acabar em lágrimas, mas tb podem ser lágrimas de alegria - "Ufa, ainda bem q me livrei de ti!". ;)
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

terça set 19, 2006 9:27 am

Credo AcTiOn, que lamechice pegada de frase... :?

Para mim o McDonalds está muito longe de ser uma perdição...Quando quero comer um hamburguer, prefiro ir ao talho e comprar para depois fazer em casa...não tem comparação possível e não me deixa com o estômago às voltas...
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça set 19, 2006 9:38 am

O amor pode durar uma vida...
O amor pelos meus cães e por algumas pessoas de certeza que dura uma vida :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
F_Maia
Membro Veterano

terça set 19, 2006 9:52 am

Em relação aos teus cães posso até concordar, mas em relação a algumas pessoas, e pela experiência que tenho, as que estão mais perto de nós são as que nos desiludem mais rapidamente e da forma mais inesperada...
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça set 19, 2006 9:56 am

as que estão mais perto de nós são as que nos desiludem mais rapidamente e da forma mais inesperada...
Sim eu referia-me a pessoas de familia, Aos meus Pais, Avós, Afilhada, não falo de amigos, namorados porque em relação a esses tenho uma ideia construida :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
F_Maia
Membro Veterano

terça set 19, 2006 9:58 am

Sim, mas eu também me referia à família...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça set 19, 2006 10:52 am

Sim, mas eu também me referia à família...
Depende das familias, sabes tenho elementos da minha familia que enquanto pessoas me dizem menos que os meus canários :?
F_Maia
Membro Veterano

terça set 19, 2006 11:10 am

Eu não tenho canários, mas tenho o Farrusquinho... 8)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça set 19, 2006 11:12 am

Eu não tenho canários, mas tenho o Farrusquinho...
:lol:
F_Maia
Membro Veterano

terça set 19, 2006 11:21 am

Sabias que o Farrusquinho já mudou os dentinhos todos e eu consegui ficar com 3 dentinhos de leite que ficaram perdidos pela casa? 8)
Agora já tem o "faqueiro" completo e as mordidelas já não fazem mossa mas doem "pa caraças"... :? leva cada chapada naquele lombo mas mesmo assim parece que não aprende e faz pior...é, bem que dizem que os gatos adquirem a personalidade dos donos, eu também era assim com a "idade dele"... :lol: 8)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça set 19, 2006 11:32 am

bem que dizem que os gatos adquirem a personalidade dos donos, eu também era assim com a "idade dele"...
Eu do Popeye fiquei com um dentinho, porque ele estava a brincar com um tronco e o dente ficou la espetado :roll:
F_Maia
Membro Veterano

terça set 19, 2006 12:24 pm

Hoje vai chegar à minha rica terrinha o furacão Gordon...não é o primeiro nem há-se ser o último mas tou com um mau pressentimento acerca deste...desconfio que mais uma vez o molhe da Praia da Vitória vai levar uma valente sacudidela, e outros molhes não hão-de escapar ilesos...mais uma vez vai haver telhas a voar e destruir vidros de automóveis, para não falar nas janelas das casas, em que ainda existem muitas em madeira nas casas de construção mais antiga... :roll:
Minha irmã anda toda contente porque em principio não vai ter aulas (eu também ficava quando tinha a idade dela... :lol: )... Por enquanto ainda está bastante bom tempo por lá, vamos a ver logo à noite que tal correm as coisas... :?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça set 19, 2006 1:36 pm

:?

Esperemos que não haja vitimas :?
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

terça set 19, 2006 1:42 pm

Regressei de mais um dia de aulas! :)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
F_Maia
Membro Veterano

terça set 19, 2006 1:42 pm

Não me lembro de alguma vez ter havido vítimas por passagem de furacão ou tempestade e tenho as minhas dúvidas que venham a haver, a não ser algum distraído que se faça ao mar para ir pescar...já em relação a danos materiais não digo a mesma coisa...
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”