Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Eu já reparei de manhã, mas que eu saiba não tenho de te dar os parabéns cada vez que mandas um pum, pois não?
Ui, esta foi mázinha...

<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Pois PoisEu já tinha reparado!
Seu Mau

EngraxadorE o Popeye ficou muito giro! Ele é muito fotogénico

Má também deves ter a maniaEu já reparei de manhã, mas que eu saiba não tenho de te dar os parabéns cada vez que mandas um pum, pois não?

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Sou mesmo muito má, nem imaginas o quanto...
já que sou tão má, pega lá mais uma "pérola": porque não abriste um tópico para dizer que mudaste o avatar...?
:p 

<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
Não abri porque não me deu na gana :pjá que sou tão má, pega lá mais uma "pérola": porque não abriste um tópico para dizer que mudaste o avatar...?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Tem diasUii, a Action é uma "ganda maluca"

Bem o dojo me espera

-
- Membro Veterano
Quem é o que?Quem é o dojo?

Eh pah vai dormir que o teu mal é sono

O dojo se pronuncia DÔ-JÔ é o local aonde se treina uma arte marcial. Muito mais do que uma simples área, o dojo deve ser respeitado como se fosse a casa dos praticantes;Por isso nas artes marciais é comum ver o praticante fazendo uma referência antes de adentrar, assim como é costume fazer nas casas japonêsas.
Boa NoiteKaraté ou Karate-Do é uma forma de Budo, Caminho do guerreiro). Arte marcial japonesa originaria de Okinawa, foi introduzida nas principais ilhas do arquipélago japonês em 1922. O Karaté enfatiza as técnicas de defesa (i.e. bloqueios, murros e pontapés) ao invés das técnicas de luta com projeções e imobilizações. O treino de Karaté pode ser dividido em três partes principais: Kihon, Kumite e Kata. Kihon é o estudo dos movimentos básicos. Kumite significa luta e pode ser executada de forma definida ou de forma livre (randori). Kata significa forma e é uma espécie de luta contra um inimigo imaginário expressa em sequências fixas de movimentos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Tu andas no karaté?!?
Chiça tou rodeado de mázonas, primeiro é a F_ que é treinadora e jogadora (segundo ela das boas) de futebol! Agora vens tu Actin, a dizer que sabes artes marciais!

Chiça tou rodeado de mázonas, primeiro é a F_ que é treinadora e jogadora (segundo ela das boas) de futebol! Agora vens tu Actin, a dizer que sabes artes marciais!

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro Veterano
Actin, a dizer que sabes artes marciais!
Quem é essa?
Olha se não fosses distraido sabias que praticava karaté à anos

http://pt.wikipedia.org/wiki/Goju-ryu
-
- Membro Veterano
Vai la dormir que amanha tens aulitas.Ok Ok!!!

Hoje aprendeste o que é Karaté, Dojo e Goju-Ryu, ficaste um menino mais instruido

Dorme bem e Boas aulitas amanha
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Por acaso tenho que ir dormir tenho! Amanhã tenho que acordar cedo
Aliás amanhã e todos os dias da semana! Entro todos os dias cedo! Mas tenho umas quantas tardes livres que me dão um jeitão!
Bem vou dormir! Até amanhã!!! 

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>