Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Olá F_MaiaF_Maia Escreveu: E não vai ficar assim, garanto-te...vou agora na hora de almoço falar com as pessoas, se estiverem em casa...agora começo a perceber porque vejo muitas vezes as pessoas a andarem na estrada e não no passeio, já devem saber a peste que ali vive...e se forem mal-educados garanto-te que vou à PSP ou à GNR informar-me convenientemente, assim é que isto não fica...só espero que não abram a porta de caçadeira na mão...![]()

Acho que deves fazer algo sim, principalmente sendo neste momento uma parte lesada. Procura falar com a dona do cão, cordialmente

Abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
VitorN, vou falar cordialmente com as pessoas embora esteja a remoer-me aqui por dentro para não dizer umas asneiradas...estas situações são sempre chatas e desagradáveis, ainda se conhecesse os donos ou tivesse alguém que os conhecesse, mas não...
Vamos a ver que tal corre a conversa, porque sinceramente não estou muito na disposição de aturar desaforos e má-educação de quem não conheço...

Vamos a ver que tal corre a conversa, porque sinceramente não estou muito na disposição de aturar desaforos e má-educação de quem não conheço...
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
Bem, lá fui à hora de almoço mas bati com o nariz na porta, ou melhor, no portão porque não me atrevi, nem me atrevo, a entrar na propriedade...Toquei à campainha que tem da parte de fora mas nem sinal de vivalma...aproveitei e fechei o portão, não fosse o "queriducho" fazer das suas em mim ou noutra pessoa...a ver se ao final da tarde tem lá alguém... 

<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Toquei à campainha que tem da parte de fora mas nem sinal de vivalma...aproveitei e fechei o portão, não fosse o "queriducho" fazer das suas em mim ou noutra pessoa...a ver se ao final da tarde tem lá alguém...

Ás tantas as pessoas da casa já anteviam para o que tu ias

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Não me parece, porque o portão estava entreaberto tal como estava de manhã quando lá passei...também há a hipótese da campainha da parte de fora não estar a funcionar mas lá dentro é que não entro, não me vão eles dizer que o cão me mordeu depois de eu lá entrar e ainda me acusar de entrar em propriedade privada...só me faltava essa, com a sorte que tenho...
Acredito que não estivesse lá ninguém porque não tinham lá os automóveis...o problema é que já passei ali tanta vez mas só hoje reparei que são 2 vivendas geminadas numa só e sem separação entre elas no jardim, ou seja, não sei a qual delas pertence o cão...
olha, quem me atender leva o recado, caso o dono não esteja... 
Acredito que não estivesse lá ninguém porque não tinham lá os automóveis...o problema é que já passei ali tanta vez mas só hoje reparei que são 2 vivendas geminadas numa só e sem separação entre elas no jardim, ou seja, não sei a qual delas pertence o cão...

-
- Membro Veterano
Fizeste bem, logo pode ser que la esteja alguemNão me parece, porque o portão estava entreaberto tal como estava de manhã quando lá passei...também há a hipótese da campainha da parte de fora não estar a funcionar mas lá dentro é que não entro, não me vão eles dizer que o cão me mordeu depois de eu lá entrar e ainda me acusar de entrar em propriedade privada...só me faltava essa, com a sorte que tenho...
Acredito que não estivesse lá ninguém porque não tinham lá os automóveis...o problema é que já passei ali tanta vez mas só hoje reparei que são 2 vivendas geminadas numa só e sem separação entre elas no jardim, ou seja, não sei a qual delas pertence o cão... olha, quem me atender leva o recado, caso o dono não esteja...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Que raio de tempinho mais triste
O bebe de manha já tava deprimido, só queria correr e o raio da chuva não parava de cair
como ele não pode levar com uma pinga em cima, ficou deitado à minha beira 

O bebe de manha já tava deprimido, só queria correr e o raio da chuva não parava de cair

-
- Membro Veterano
Aqui chove a potes e faz um ventinho que nem vos conto...
Bem, ontem ao final da tarde lá toquei à campainha da vivenda e veio falar comigo uma senhora, que suponho ser a empregada...lá lhe disse que o cão me tinha mordido de manhã, que tinham de ter cuidado em não deixar o portão aberto se sabiam que mordia ou então que o prendessem, senão para a próxima chamava PSP e fazia queixa...ela lá me pediu desculpas, disse que não era a primeira vez que acontecia e que já tinha avisado para o amarrarem mas que não lhe faziam caso, que o portão deve ter ficado aberto porque há uma velhota que tem a mania de lá ir de manhã e deixar comida aos cães e lá deve ter deixado o portão aberto...ainda me perguntou se eu precisava de alguma coisa e lá me pediu desculpa não sei quantas vezes...
O importante é que ficaram avisados da minha parte e realmente espero que isto não volte a suceder, quer seja comigo ou com outra pessoa, porque para a próxima não serei tão branda nas palavras nem deixarei de fazer queixa...
Bem, ontem ao final da tarde lá toquei à campainha da vivenda e veio falar comigo uma senhora, que suponho ser a empregada...lá lhe disse que o cão me tinha mordido de manhã, que tinham de ter cuidado em não deixar o portão aberto se sabiam que mordia ou então que o prendessem, senão para a próxima chamava PSP e fazia queixa...ela lá me pediu desculpas, disse que não era a primeira vez que acontecia e que já tinha avisado para o amarrarem mas que não lhe faziam caso, que o portão deve ter ficado aberto porque há uma velhota que tem a mania de lá ir de manhã e deixar comida aos cães e lá deve ter deixado o portão aberto...ainda me perguntou se eu precisava de alguma coisa e lá me pediu desculpa não sei quantas vezes...
O importante é que ficaram avisados da minha parte e realmente espero que isto não volte a suceder, quer seja comigo ou com outra pessoa, porque para a próxima não serei tão branda nas palavras nem deixarei de fazer queixa...
-
- Membro Veterano
porque para a próxima não serei tão branda nas palavras nem deixarei de fazer queixa...

Aqui também esta horrivel, só arvores meias tombadasAqui chove a potes e faz um ventinho que nem vos conto...

Na hora do almoço vou a casa, o meu pai não está e não quero deixar os cães tanto tempo sozinhos

-
- Membro Veterano
Coitadinhos...tás com medo que o furacão os leve??Na hora do almoço vou a casa, o meu pai não está e não quero deixar os cães tanto tempo sozinhos

-
- Membro Veterano
Coitadinhos...tás com medo que o furacão os leve??

É claro que não, mas sei que eles não gostam e fico preocupada

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Tem medo do Fura-cão, que afinal sempre veio quase até ao continenteF_Maia Escreveu:Coitadinhos...tás com medo que o furacão os leve??Na hora do almoço vou a casa, o meu pai não está e não quero deixar os cães tanto tempo sozinhos![]()

-
- Membro Veterano
Sim, mãezinha...