ok....uma vez fiz figura d'ursa..."olha....uma senhora com um fato igual ao meu"..

homeless Escreveu:gosto do escuro, durmo com a porta entreaberta e os espelhos não me incomodam de todos!
ok....uma vez fiz figura d'ursa..."olha....uma senhora com um fato igual ao meu"......e já me cumprimentei a mim mesma!
BorboletasArgay Escreveu:Todos nós temos um medo inexplicável de alguma coisa.
Premonições...Floripes3 Escreveu:Eu, é de aranhas, daquelas gordas e peludas. Fico gelada logo que as vejo, nem que seja só em foto.![]()
Quanto a visões e premunições, não tenho as primeiras, mas sou perita a lembrar-me de repente de pessoas de quem não sei nada há muito tempo, que até julgava esquecidas, e vir a saber nos dias que se seguem que elas morreram ou estão a morrer.
dinodane Escreveu:Premonições...Floripes3 Escreveu:Eu, é de aranhas, daquelas gordas e peludas. Fico gelada logo que as vejo, nem que seja só em foto.![]()
Quanto a visões e premunições, não tenho as primeiras, mas sou perita a lembrar-me de repente de pessoas de quem não sei nada há muito tempo, que até julgava esquecidas, e vir a saber nos dias que se seguem que elas morreram ou estão a morrer.
Olha...Floripes3 Escreveu:dinodane Escreveu:Premonições...Floripes3 Escreveu:Eu, é de aranhas, daquelas gordas e peludas. Fico gelada logo que as vejo, nem que seja só em foto.![]()
Quanto a visões e premunições, não tenho as primeiras, mas sou perita a lembrar-me de repente de pessoas de quem não sei nada há muito tempo, que até julgava esquecidas, e vir a saber nos dias que se seguem que elas morreram ou estão a morrer.Já estava à espera da correcção. Mas não, é mesmo com "u" que se escreve. Verifique pelo dicionário, um daqueles a sério, feitos de papel e tinta.