Porque há pessoas que não sabem distinguir o que é publico do que é privado.osmclara Escreveu:Vocês desculpem esta-me a meter aqui no meio, mas o que é que querem dizer com isto? Se não se importarem expliquem de forma a que alguém nada habituada a estas andanças de falar escrendo com pessoas que nunca viu mais gordas.Joie2 Escreveu:... e ainda acrescentam uns pontossxmota Escreveu:porque "tudo o que postares poderá e será usado contra ti"...
Eu realmente sempre achei estranho uma grande maioria não se identificar no perfil (não dizem de onde são, que idade têm, e por vezes até o nome... não é), e confesso que continuo a não entender o porquê.
Assim como há aqueles que não sabem aceitar opiniões contrárias e servem-se de tudo o que consigam para atingir pessoas que, como muito bem diz, " nunca viram mais gordas".
Até quando se conhecem pessoalmente , às vezes, as coisas descambam e vêm para aqui tecer considerações impróprias umas sobre as outras.
Além de tudo, tenho para mim , que pelo modo de escrever e pelo que se escreve conhece-se melhor a pessoa, sem precisar de invadir a sua privacidade. Eu acho que quem aqui escreve expõe muito de si próprio. E no fundo o que nos deve interessar é o interior . O exterior é absolutamente secundário. Tanto, que até se deteriora com o tempo.