Quem é quem!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sexta nov 30, 2012 1:10 pm

osmclara Escreveu:
Joie2 Escreveu:
sxmota Escreveu:porque "tudo o que postares poderá e será usado contra ti"... ;)
... e ainda acrescentam uns pontos :lol:
Vocês desculpem esta-me a meter aqui no meio, mas o que é que querem dizer com isto? Se não se importarem expliquem de forma a que alguém nada habituada a estas andanças de falar escrendo com pessoas que nunca viu mais gordas.
Eu realmente sempre achei estranho uma grande maioria não se identificar no perfil (não dizem de onde são, que idade têm, e por vezes até o nome... não é), e confesso que continuo a não entender o porquê.
Porque há pessoas que não sabem distinguir o que é publico do que é privado.
Assim como há aqueles que não sabem aceitar opiniões contrárias e servem-se de tudo o que consigam para atingir pessoas que, como muito bem diz, " nunca viram mais gordas".
Até quando se conhecem pessoalmente , às vezes, as coisas descambam e vêm para aqui tecer considerações impróprias umas sobre as outras.
Além de tudo, tenho para mim , que pelo modo de escrever e pelo que se escreve conhece-se melhor a pessoa, sem precisar de invadir a sua privacidade. Eu acho que quem aqui escreve expõe muito de si próprio. E no fundo o que nos deve interessar é o interior . O exterior é absolutamente secundário. Tanto, que até se deteriora com o tempo. :twisted: :twisted:
Sofia
sueska
Membro Veterano
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

sexta nov 30, 2012 3:59 pm

Têm razao eu tb nao punha uma foto minha assim mesmo de frente..
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

sexta nov 30, 2012 5:17 pm

CristinaFrr Escreveu:Eu cá tenho 1,70m, não gosto, não gosto nada, considero as mulheres mais baixas mais fofas.
No entanto como sou gorda, a altura dá uma ajudinha a disfarçar...
Sou tipo...a pessoa mais normal que podiam encontrar, cabelo castanho bem escuro (o chamado de preto), seco e ondulado, uma autêntica dor de cabeça e olhos castanhos (que combinação da treta, coisa comum).
ahahah somos irmãs xD
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

sexta nov 30, 2012 6:36 pm

nicosa Escreveu:Assim como há aqueles que não sabem aceitar opiniões contrárias e servem-se de tudo o que consigam para atingir pessoas que, como muito bem diz, " nunca viram mais gordas".
Até quando se conhecem pessoalmente , às vezes, as coisas descambam e vêm para aqui tecer considerações impróprias umas sobre as outras.
Além de tudo, tenho para mim , que pelo modo de escrever e pelo que se escreve conhece-se melhor a pessoa, sem precisar de invadir a sua privacidade. Eu acho que quem aqui escreve expõe muito de si próprio. E no fundo o que nos deve interessar é o interior . O exterior é absolutamente secundário. Tanto, que até se deteriora com o tempo. :twisted: :twisted:
As opiniões, tal como já disse noutro tópico, são paus de 2 bicos: se não concordamos com alguem é porque esse alguem não concorda connosco no sentido inverso.
Considerações impróprias... ignoro-as, até porque se a pessoa tiver um pingo de consciência vê que é ela que está a fazer figura ridicula.
Conhecer uma pessoa mesmo interiormente não é facil se essa pessoa se camuflar, quer pelo bem quer pelo mal, e caramba, já apanhei com cada decepção, mas como eu digo para mim mesma: culpa minha os sinais estávam lá não fui suficentemente inteligente para os interpretar, para a próxima abre os olhos. Porque o problema é que temos tendência a julgar os outros da forma como nós somos. Mas eu não posso ser diferente porque se não for fiel a mim mesma a quem o serei?
Mas, dizer onde moro, o outro imbecil, o ministro "Jamais", dizia que na margem sul só haviam camelos, nem vale a pena considerar o comentário :roll: ; a idade, vão-me chamar cota, a minha filha já o faz, e o que é certo é que eles (os anos) já cá cantam; dizer quantos animais temos, isso devia de ser proibido! faz-me cá uma inveja quando postam as vossas fotos com a cama ou o sofá cheio de coisas peludas com 4 patas :evil: ; de resto não há muito mais informação no pefil.
Quanto às fotos não colocam no perfil mas colocam-nas nos foruns, não se vê a vossa cara, mas por vezes vêm-se as mãos, que dizem muito mais sobre a idade por exemplo (podem-se pintar, colocar botox, cremes, o que quizerem, que de rosto podem parecer mais novas, mas olhem para as mãos e não se enganam por muito), vê-se a casa, os móveis, que também dizem algo sobre com quem estamos a falar. E que diga, cada um é como é e ponto.

É a minha opinião, espero não me vir a arrepender, mas não creio, porque acredito que haverá sempre pessoas aqui com quem podemos trocar ideias e partilhar experiências, que é para isso que este forum serve :D
Clara
osmclara
Membro Veterano

segunda dez 03, 2012 9:42 pm

Vocês estão a deixar-me de consciência pesada.
Vim meter o bedelho e acabei com a brincadeira (que até eu me estáva a divertir ao ler as vossas mensagens).
Peço desculpa, não era de forma alguma essa a minha intenção :oops:
Clara
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça dez 04, 2012 10:04 am

Osmclara não tem de ficar com a consciência pesada pois, pelo menos eu, gostei muito do seu post e concordo consigo. :D :D :D
osmclara
Membro Veterano

terça dez 04, 2012 10:32 am

Arguida2 Escreveu:Osmclara não tem de ficar com a consciência pesada pois, pelo menos eu, gostei muito do seu post e concordo consigo. :D :D :D
Obrigada :D
Clara
osmclara
Membro Veterano

terça dez 04, 2012 8:24 pm

sarina Escreveu:A omsclara é correcta, agradável, gosta de participar e de ajudar - como é que podia estar a estragar aqui o que quer que fosse?! Venham de lá sempre intervenções suas! :wink: Beijinho
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Clara
osmclara
Membro Veterano

terça dez 04, 2012 8:46 pm

sarina Escreveu:E, na onda do tópico, e deixando as descrições físicas, qual a vossa actividade favorita de fds? Começo eu: dormir. Sou "ganda preguiçosa". Sem ser isso, e sem ser estar com bichos, passear na praia (é tão bom quando temos o areal só para nós, pq todos fogem do frio, e as ondas a rebentarem mesmo ali, com um som amplo e maravilhoso...). A-do-ro!!! :D
Como eu concordo... Eu também sou muito preguiçosa :D e adoro estar sem fazer nada de preferência a ver as séries da Fox ou Axn, principalmente se estiver sózinha (o que é raro).
Não gosto da praia no verão porque tem gente a mais, mas de inverno :o ... só que o meu marido não acha muita graça :roll: . Costumamos ir dar uma volta ao Forum de Almada, ou outro que seja grande, e entramos em lojas como a Fnac, a Box, a Worten, enfim lojas de homens, mas eu também não desgosto.

Mas tenho que vos contar uma coisa: a primeira vez que eu vi fim-de-semana abreviado, aqui no forum, e como por vezes as conversas são um pouco mais agressivas, pensei que estávam a dizer outra palavra (não sou muito dada a asneiras, mas os meus ouvidos não são assim tão delicados que não as possam ouvir), não estáva a entender nada, tive que ler umas 59 mil vezes para finalmente perceber que fds significava fim-de-semana e, felizmente, não aquilo que eu pensáva. :oops:
Clara
osmclara
Membro Veterano

terça dez 04, 2012 11:31 pm

sarina Escreveu: Mas agora é raro ir a centros comerciais aos fds (fins-de-semana :lol: :wink:), prefiro mesmo o ar livre. Já não posso ver muita gente à minha frente. Só se for gente de quatro patinhas - para esses, tenho sempre os braços abertos. Ando enjoada de ajuntamentos humanos, já me bastam à semana... :evil:
Esta época de Natal é chata porque tem mais gente nos Centros Comerciais, mas nós costumamos ir a partir das 14horas e às 16 já estou em casa, que é quando o pessoal ataca mais os C.C..
De semana vejo muito pouca gente :( , trabalho a maior parte do tempo sózinha e como trabalho a 4 km de casa vou de carro (eu e a minha gata :D ).
Por isso é que posso estar a trabalhar no computador e ter a arca de noé aberta por trás :D . O único problema é que tenho dias em que levo o triplo do tempo para fazer o meu trabalho :( .
Clara
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

quarta dez 05, 2012 10:14 am

J¨¢ me ri com os fds :lol: :lol: :lol:.
Pensamentos mauuus hahahah
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quinta dez 06, 2012 11:39 am

A voca nem diz nada, ficou tristinha... Não fiques! Está feito, está feito...
Eu também sou um pouco descontraída neste tipo de coisas, mas sei de pessoas aqui que já passaram maus bocados pois roubaram-lhes as fotos e a "identidade" para outras coisas... Embora nunca tenha colocado aqui fotos minhas mostrando assim o meu rosto não me importava de o fazer, mas depois de saber de alguns casos fiquei com receio. Nunca se sabe para quem os malucos se vão virar! :roll:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta dez 06, 2012 12:47 pm

Eu só quis alertar para essa possibilidade, nada mais. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta dez 06, 2012 3:18 pm

Não fiquei nada tristinha :) Compreendo perfeitamente se não o querem fazer, devem ter bons motivos para isso, quanto a meu meter a fotografia está colocada e não me importo nada, se algum maluco a tirar e usar é agredido :lol: :lol: :lol:
sueska
Membro Veterano
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

sexta dez 07, 2012 5:18 pm

dinodane Escreveu:Eu só quis alertar para essa possibilidade, nada mais. :|
E é bem verdade. E simples, simples.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”