quarta dez 27, 2006 2:06 am
filipa eu tambem vi a reportagem e fiquei pasmada com o que vi, tão pobre de espirito é a mãe como a filha.
a filha e uma adolescente uma menor que mantem relaçoes sexuais tambem com menores e pelos vistos vários , agora nao acredito com a divulgaçao que há, que tanto mãe como filha e sobretudo a mãe nao saiba como prevenir uma gravidez.
A mãe tendo conhecimento do comportamento da filha nada fez, só pensou no planeamento familiar enquanto a filha ia curtindo.
Como é possivel ainda existir casos destes?
Tudo agora é facilitado para casos deste tipo, eu a pouco tempo e nada tem a haver com gravidez em adolescentes, fui a uma farmacia aviar uma receita e entretanto entra um rapaz jovem com um cheiro de tapar o nariz uma coisa horrorosa, a dra.estava atender-me e pediu-me desculpa eu nao entendi nada.
A dra.vai calcar luvas e vai buscar uma caixa amarela,abre uma tampa da caixa o rapaz deposita dentro 6 seringas e ela fecha a caixa e depois da-lhe 6 novas, juro eu com a idade que tenho nunca tinha visto.
A dra. depois explicou-me como funcionava para os toxicodependentes evitar contaminaçoes,seringas na rua, isto e mais um exemplo agora nao me venham dizer que as pessoas nao sabem nao tem conhecimento se até os sem abrigo sabem.
Desculpem acho que ja escrevi demais mas tb é insonia só pode
Lambidelas do chico e do massai