Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso - Parte II

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

terça dez 26, 2006 11:17 am

:lol: :lol: :lol: :lol:

Espero que pó próximo Natal já esteja! Temos que ter esperança! :lol:
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça dez 26, 2006 11:24 am

Espero que pó próximo Natal já esteja! Temos que ter esperança!
Mas nós la precisamos de autorização?

Criar um grupo Arca de Noé?

Porra acho que não é preciso autorização :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
crazyboy
Membro Veterano

terça dez 26, 2006 11:27 am

Eu também acho que não... mas a Bia quer ficar mais descansada... O que é que se há-de fazer? :p
BiaD
Membro Veterano
Registado: sábado jun 10, 2006 4:38 pm
Localização: 1a chinchila, 1 cão, 2as rolas diamante, 1 piriquito e 1 apagornis

terça dez 26, 2006 4:29 pm

Ok....:? Desisto da autorização... ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça dez 26, 2006 4:41 pm

Desisto da autorização...
;) Conseguimos crazy :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
crazyboy
Membro Veterano

terça dez 26, 2006 5:41 pm

Óptimo... Então Bia fazes tu o grupo ou queres que faça eu? Eu não me importo :p
BiaD
Membro Veterano
Registado: sábado jun 10, 2006 4:38 pm
Localização: 1a chinchila, 1 cão, 2as rolas diamante, 1 piriquito e 1 apagornis

terça dez 26, 2006 8:28 pm

Podes criar tu... :p
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

terça dez 26, 2006 9:41 pm

Bem, malta...estou chocada...acho que não tenho outras palavras para descrever o que sinto...acabei de ver a grande reportagem da tvi sobre as mães adolescentes...acho que todos já ouvimos falar em casos de "crianças" que engravidam ou até já tivemos colegas ou conhecidas que engravidaram cedo demais, eu pelo menos tive conhecimento de alguns casos desses, visto que nos Açores acontece mais vezes do que devia...o que me chocou nesta reportagem foi a garota de 12 anos, já mãe de um bebe de 3 meses, o que significa que engravidou com 11 anos e começou a ter relações sexuais com essa idade ou mais cedo (já nem quero pensar no mais cedo...), e que diz que não sabe quem é o pai porque andava com vários rapazes ao mesmo tempo... :o e outra coisa que me deixou chocada é a mãe dizer que foi ao centro de saude para pedir que a filha fosse inscrita no planeamento familiar e dizerem-lhe "ainda é uma criança, é muito cedo para pensar em planeamento familiar, nem existe planeamento familiar para uma criança dessa idade..." :o
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
crazyboy
Membro Veterano

terça dez 26, 2006 10:21 pm

O grupo da arca já foi criado! Foristas da arca, entrem nele!! Quanto mais membros o grupo tiver melhor! Para encontrarem o grupo, vão ao meu hi5 ou ao da BiaD e lá nos grupos encontrem o da arca!!! :D

F_ realmente é muito chocante :o :o :o
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta dez 27, 2006 2:06 am

filipa eu tambem vi a reportagem e fiquei pasmada com o que vi, tão pobre de espirito é a mãe como a filha.

a filha e uma adolescente uma menor que mantem relaçoes sexuais tambem com menores e pelos vistos vários , agora nao acredito com a divulgaçao que há, que tanto mãe como filha e sobretudo a mãe nao saiba como prevenir uma gravidez.

A mãe tendo conhecimento do comportamento da filha nada fez, só pensou no planeamento familiar enquanto a filha ia curtindo.

Como é possivel ainda existir casos destes?

Tudo agora é facilitado para casos deste tipo, eu a pouco tempo e nada tem a haver com gravidez em adolescentes, fui a uma farmacia aviar uma receita e entretanto entra um rapaz jovem com um cheiro de tapar o nariz uma coisa horrorosa, a dra.estava atender-me e pediu-me desculpa eu nao entendi nada.

A dra.vai calcar luvas e vai buscar uma caixa amarela,abre uma tampa da caixa o rapaz deposita dentro 6 seringas e ela fecha a caixa e depois da-lhe 6 novas, juro eu com a idade que tenho nunca tinha visto.

A dra. depois explicou-me como funcionava para os toxicodependentes evitar contaminaçoes,seringas na rua, isto e mais um exemplo agora nao me venham dizer que as pessoas nao sabem nao tem conhecimento se até os sem abrigo sabem.

Desculpem acho que ja escrevi demais mas tb é insonia só pode
Lambidelas do chico e do massai
veroca
Membro
Registado: quarta ago 23, 2006 1:55 pm
Localização: 3 cães, 6 tartarugas, vérios peixes, o papagaio e o piriquito da avó que passam tempos comigo...

quarta dez 27, 2006 1:24 pm

Qual é o nome do grupo da Arca no Hi5?
É que eu não tenho os vossos Hi5's

Beijocas.
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quarta dez 27, 2006 1:34 pm

Mimi, concordo plena e inteiramente com o que disseste...é inacreditável ainda existirem casos destes e, pior, uma mãe achar normal... :o
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
crazyboy
Membro Veterano

quarta dez 27, 2006 1:35 pm

Veroca, vai ao meu hi5 a partir do meu e-mail que tá no meu perfil :D
veroca
Membro
Registado: quarta ago 23, 2006 1:55 pm
Localização: 3 cães, 6 tartarugas, vérios peixes, o papagaio e o piriquito da avó que passam tempos comigo...

quarta dez 27, 2006 2:59 pm

crazyboy Escreveu: Veroca, vai ao meu hi5 a partir do meu e-mail que tá no meu perfil :D
;) Ok, obrigado Crazyboy! ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta dez 28, 2006 10:09 am

Já tou no grupo :lol:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”