Não pode, tem de pedir à Moderação que o faça.Shinobu Escreveu:catrules Escreveu:Neste momento a Miss Daniela deve estar a preparar o discurso da praxe:
O meu sonho era que acabasse a guerra e a fome no mundo...
Gostava muito de trabalhar com crianças...![]()
![]()
Ainda vai dizer que gostava de agradecer aos amigos da Arca de Noé e pronto, vão pensar logo que a Daniela não regula bem
Parabéns pela vitória, mereceste ganhar, sim pq o pessoal da Arca votou em ti pq eras a mais bonita, sabes que não fazemos favores a ninguém
Muito obrigado, farei um discurso sim senhora, espero faze-lo num novo tópico mas antes disso gostaria de saber se alguém sabe como posso apagar este?
Ganhei :3
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Então porque no fim da página aparece istoLuluB Escreveu:Não pode, tem de pedir à Moderação que o faça.Shinobu Escreveu:catrules Escreveu:Neste momento a Miss Daniela deve estar a preparar o discurso da praxe:
![]()
Ainda vai dizer que gostava de agradecer aos amigos da Arca de Noé e pronto, vão pensar logo que a Daniela não regula bem
Parabéns pela vitória, mereceste ganhar, sim pq o pessoal da Arca votou em ti pq eras a mais bonita, sabes que não fazemos favores a ninguém
Muito obrigado, farei um discurso sim senhora, espero faze-lo num novo tópico mas antes disso gostaria de saber se alguém sabe como posso apagar este?
"Neste fórum, você Pode colocar mensagens novas
Pode responder a mensagens
Pode editar as suas mensagens
Pode remover as suas mensagens
Você Pode votar neste fórum"
há esquece é mensagens e não topicos xD desculpaShinobu Escreveu:Então porque no fim da página aparece istoLuluB Escreveu:Não pode, tem de pedir à Moderação que o faça.Shinobu Escreveu:catrules Escreveu:Neste momento a Miss Daniela deve estar a preparar o discurso da praxe:
![]()
"Neste fórum, você Pode colocar mensagens novas
Pode responder a mensagens
Pode editar as suas mensagens
Pode remover as suas mensagens
Você Pode votar neste fórum"
Muitos Parabéns Miss
Venha de lá esse prémio, bem merecido
Venha de lá esse prémio, bem merecido
<strong>"Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si." James Froude</strong>
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si." James Froude</strong>
Muito obrigado!! este tópico continuou noutro tópico (http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=83344)
-
zitapets
O tópico está bloqueado a pedido da autora, visto a votação ter terminado.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,