Imagens Diversas - Toca a comentar

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda jul 31, 2006 8:19 am

F_Maia
Sim senhora Calvin Klein 8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

segunda jul 31, 2006 8:44 am

Gsoto mais do modelo que da marca, Fredrik Ljungberg! 8)
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
F_Maia
Membro Veterano

segunda jul 31, 2006 10:07 am

Imagem

Imagem

E agora uma curiosidade, vocês sabiam que o cachalote é o unico predador da Architeuthis Dux (lula gigante)? Pois é, este tipo de lula foi muito celebrizada nos contos dos antigos marinheiros, por atingir proporções consideraveis...eles falavam em tamanhos a rondar os 60m, mas a maior especie encontrada ronda os 18m e 900kg de peso!! Nunca foi encontrado um especimen vivo, por isso não se sabe bem onde vivem, mas desconfia-se que seja em zonas de grande profundidade, onde só os cachalotes conseguem mergulhar e caçá-las pois foi no estomago destes que se encontraram os bicos da lula, a unica parte que não conseguem digerir! E onde estavam estes cachalotes? Nos mares dos Açores!!

Imagem

Imagem

E este "lindo" bichinho? É uma alforreca e já fui mordida por uma... :evil:
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda jul 31, 2006 1:29 pm

As alforrecas são bem giras :lol: mas mazinhas :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

segunda jul 31, 2006 1:35 pm

São irritantes! Mas são muita bonitas :D
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
F_Maia
Membro Veterano

segunda jul 31, 2006 1:38 pm

Eu detesto-as!! Foi por causa delas que ganhei um certo medo do mar...imaginem o que é ficar durante não sei quanto tempo com uma "tatuagem" no braço com a marca da capucha da alforreca!! :evil: E as dores? E a comichão que aquilo deu?, até dava vontade de arrancar o braço à dentada!!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda jul 31, 2006 1:41 pm

E as dores? E a comichão que aquilo deu?, até dava vontade de arrancar o braço à dentada!!
:? acredito :evil:
F_Maia
Membro Veterano

segunda jul 31, 2006 1:44 pm

Nas praias do "contenante" nunca as vi, mas nos Açores chegam a aparecer aos milhares, em certas épocas...como as águas são quentes, elas vão todas para lá fazer a "reunião de família".... :evil:
crazyboy
Membro Veterano

segunda jul 31, 2006 1:48 pm

São muito chatas realmente!!! :evil: Uma vez que fui à praia de Sesimbra, também tavam lá às centenas! Não pus os pés dentro de água! 8)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda jul 31, 2006 1:55 pm

Não pus os pés dentro de água!
Medricas 8)
crazyboy
Membro Veterano

segunda jul 31, 2006 2:00 pm

:o :o :o Não foi medo, doi receio :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda jul 31, 2006 2:05 pm

doi receio
Rapaz não te escapou nada? 8)
Macakitah
Membro Veterano
Registado: domingo fev 26, 2006 4:35 pm

segunda jul 31, 2006 3:03 pm

As alforrecas até são lindas... Mas detesto-as.... já fui picada por uma :? e doeu bastante, para não falar da comichão... :? E como estava num país com poucos recursos (Tunísia), tive que tratar do raio da picada com um tomate.... :o :? Coisa mais estranha..... :? Mas até teve a sua piada... :lol: :)

Bom, agora mais alguns pumas. Espero que gostem!

Imagem

Imagem

Imagem

O olhar da Pantera Negra

Imagem

Para terminar, um reflexo do meu estado de espírito.... férias dão nisto.... :p :lol:

Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda jul 31, 2006 3:08 pm

A Marta supera-se sempre, é cada imagem mais linda que anterior ;)

O meu estado de espirito por hoje ser o ultimo dia de trabalho... estão ai as férias 8)

Imagem
Última edição por AcTiOnGiRl em segunda jul 31, 2006 3:10 pm, editado 1 vez no total.
F_Maia
Membro Veterano

segunda jul 31, 2006 3:09 pm

A primeira foto do puma faz-me lembrar o meu Farrusco!!

O tomate até tem a sua lógica, já que as mordidelas das alforrecas devem ser imediatamente tratadas com algo ácido, para cortar o veneno...quando fui mordida, tive a sorte do nadador-salvador já estar ao serviço e tratou-me o braço com amoníaco, mas se ele não estivesse.......bem, se ele não estivesse eu tinha de urinar no braço.... :? :o :oops: Não, não estou a gozar.....
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”