Digam o que querem !!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Uma ajudinha!isnf Escreveu:E sim senhora, muito obrigado!
Ca vai, espero que seja isto:

Tem que alujar as suas fotos no site http://imageshack.us/ antes de colocar aqui!

Eis a questão..
-
- Membro Veterano
Mas tens de primeiro, guardar a foto no teu pc, de seguida ir ao site, alojar, depois copiar o último link que aparecer no fundo da página, o último! E depois metes aqui!isnf Escreveu:Pois eu fiz isso e nao deu na mesma, obrigado
!

Eis a questão..
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm
Foi o que eu fiz, mas copiei o segundo codigo. E o que diz: Link back to ImageShack or use the banners and buttons.?sara__sfmr Escreveu:Mas tens de primeiro, guardar a foto no teu pc, de seguida ir ao site, alojar, depois copiar o último link que aparecer no fundo da página, o último! E depois metes aqui!isnf Escreveu:Pois eu fiz isso e nao deu na mesma, obrigado
!
-
- Membro Veterano
Mas é o que diz: Direct link to imageisnf Escreveu:Foi o que eu fiz, mas copiei o segundo codigo. E o que diz: Link back to ImageShack or use the banners and buttons.?sara__sfmr Escreveu:Mas tens de primeiro, guardar a foto no teu pc, de seguida ir ao site, alojar, depois copiar o último link que aparecer no fundo da página, o último! E depois metes aqui!isnf Escreveu:Pois eu fiz isso e nao deu na mesma, obrigado
!
Eis a questão..
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm
Ah ja vi, obrigada saritasara__sfmr Escreveu:Mas é o que diz: Direct link to imageisnf Escreveu:Foi o que eu fiz, mas copiei o segundo codigo. E o que diz: Link back to ImageShack or use the banners and buttons.?sara__sfmr Escreveu:Mas tens de primeiro, guardar a foto no teu pc, de seguida ir ao site, alojar, depois copiar o último link que aparecer no fundo da página, o último! E depois metes aqui!isnf Escreveu:Pois eu fiz isso e nao deu na mesma, obrigado
!

-
- Membro Veterano
De nada! Sempre às ordens!isnf Escreveu:Ah ja vi, obrigada saritasara__sfmr Escreveu:Mas é o que diz: Direct link to imageisnf Escreveu:Foi o que eu fiz, mas copiei o segundo codigo. E o que diz: Link back to ImageShack or use the banners and buttons.?sara__sfmr Escreveu:Mas tens de primeiro, guardar a foto no teu pc, de seguida ir ao site, alojar, depois copiar o último link que aparecer no fundo da página, o último! E depois metes aqui!isnf Escreveu:Pois eu fiz isso e nao deu na mesma, obrigado
!
!

Eis a questão..
-
- Membro Veterano
É para já...

Por acaso, só por acaso, já joguei numa do meu primo!
Queria um palácio ou uma mansão, com uma piscina enorme!!!!!!

Por acaso, só por acaso, já joguei numa do meu primo!

Queria um palácio ou uma mansão, com uma piscina enorme!!!!!!

Eis a questão..
-
- Membro Veterano
Chega sim, está na prefeição!
Pede o que queres?

Pede o que queres?

Eis a questão..