Banda sonora das nossas vidas :)

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

quarta nov 17, 2010 12:23 am

para uma amiga que tem de aprender a jogar... :wink:

fica bem miuda!!

http://www.youtube.com/watch?v=v1hBPzPGrUA
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
surceror
Membro Veterano
Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am

quarta nov 17, 2010 11:35 am

Adoro esta música, diz-me muito...
"I tried so hard an got so far
but in the end it doesn't even matter.
I hado to fall, to lose it all
But in the end it doesn't even matter"

http://www.youtube.com/watch?v=eVTXPUF4Oz4
"Primeiro foi necess&aacute;rio civilizar o homem em rela&ccedil;&atilde;o ao pr&oacute;prio homem. Agora &eacute; necess&aacute;rio civilizar o homem em rela&ccedil;&atilde;o a natureza e aos animais."&nbsp; (Victor Hugo) "N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)
surceror
Membro Veterano

quarta nov 17, 2010 11:38 am

e esta:

http://www.youtube.com/watch?v=LBTXNPZPfbE

Seria o que eu diria
"Primeiro foi necess&aacute;rio civilizar o homem em rela&ccedil;&atilde;o ao pr&oacute;prio homem. Agora &eacute; necess&aacute;rio civilizar o homem em rela&ccedil;&atilde;o a natureza e aos animais."&nbsp; (Victor Hugo) "N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quarta nov 17, 2010 4:08 pm

Alguém conhece este grupo?
Quando tinha 18 anitos era ouvir e repetir, adorava! lembrei-me hoje... Eu era mesmo muito estranha!:D

http://www.youtube.com/watch?v=WmucougzKn0
Gallaecia
Membro Veterano

quarta nov 17, 2010 7:15 pm

<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
surceror
Membro Veterano

quinta nov 18, 2010 1:02 pm

Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

quinta nov 18, 2010 1:34 pm

Ainda é estranho pensar que este senhor já não está entre nós.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
surceror
Membro Veterano

quinta nov 18, 2010 3:25 pm

Bugoide Escreveu:
Ainda é estranho pensar que este senhor já não está entre nós.
:( :( Pois é...Resta-nos a imortalidade da sua música
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta nov 18, 2010 5:22 pm

Sem me deter com comentários... :(

http://www.youtube.com/watch?v=0bHcnWqMQxM
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Gallaecia
Membro Veterano

quinta nov 18, 2010 7:10 pm

nicasxi Escreveu:Sem me deter com comentários... :(

http://www.youtube.com/watch?v=0bHcnWqMQxM

keep it cool baby :wink:
</p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

terça nov 23, 2010 3:57 pm

<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça nov 23, 2010 6:47 pm

<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

terça nov 23, 2010 11:55 pm

Omg não parei de rir! Este vídeo fez com que estivesse uns bons minutos a ver outros do género sem conseguir parar de rir :lol: :lol: .

Thanks for posting :D .
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

quarta nov 24, 2010 12:02 am

Bugoide Escreveu:
Omg não parei de rir! Este vídeo fez com que estivesse uns bons minutos a ver outros do género sem conseguir parar de rir :lol: :lol: .

Thanks for posting :D .
Ainda bem :lol: Quando encontrei o vídeo percebi que devia partilhar :)
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”