Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso
-
F_Maia
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Estou que nem posso...hoje tive jogo em Cerva, ganhamos 12-0 e eu marquei um golo, sem ser de penalty!!
E ainda tive tempo de falhar mais dois quase de baliza aberta....
Estou com umas dores musculares na parte de trás da coxa direita, até me custa andar...e o pior é que estou assim desde ontem, ou seja, tudo graças à rica quinta-feira em passei 10 horas a conduzir, para não falar do resto...
Oh Action, estão lá umas fotos expostas no pavilhão de Cerva e creio que são do Torneio em que lá estiveste, apesar de não ter conseguido identificar-te...
Oh Action, estão lá umas fotos expostas no pavilhão de Cerva e creio que são do Torneio em que lá estiveste, apesar de não ter conseguido identificar-te...
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
F_
Parabens
Sim eu estive ai em Estagio de Karate, espero não estar nessas ditas fotos
:p
Parabens
Sim eu estive ai em Estagio de Karate, espero não estar nessas ditas fotos
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
F_Maia
- Membro Veterano
Pois, eu não te consegui ver pois vi aquilo à pressa mas também uma branquela num fato branco não é muito fácil de identificar!! :p
Ontem quando iamos a caminho do jogo um carro deu uma volta de 180º e foi parar à valeta, mesmo à nossa frente...conclusão, toca a sair tudo da carrinha e lá fomos ajudar o homem a tirar o carro da valeta...que filme do caneco! Desta o homem não se esquece, uma carrinha cheia de mulheres a sairem para o ajudar a tirar o carro da valeta...só visto!!
Ontem quando iamos a caminho do jogo um carro deu uma volta de 180º e foi parar à valeta, mesmo à nossa frente...conclusão, toca a sair tudo da carrinha e lá fomos ajudar o homem a tirar o carro da valeta...que filme do caneco! Desta o homem não se esquece, uma carrinha cheia de mulheres a sairem para o ajudar a tirar o carro da valeta...só visto!!
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
F_
Olha que uma branquela de fato branco no meio de outros fatos brancos não é assim tão facil de identificar
Olha que uma branquela de fato branco no meio de outros fatos brancos não é assim tão facil de identificar
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
F_Maia
- Membro Veterano
Sabes o que se passa, Crazy? A AcTiOn amanhã vai fazer as provas para a PSP e anda a treinar e também anda super nervosa, logo o tempo não lhe chega para tudo...eu ando a encaixotar as minhas coisitas para me mudar para o Porto e daqui a dias também vou ficar sem net, também ando stressada pois detesto mudanças....é um sem fim de coisas... 
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
:p
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Ca foi F_? :p
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Correu como eu planeei