VEGAN

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta set 20, 2012 5:44 pm

Charlie3 Escreveu:eu gosto muito de erva, adoro! Pena que seja ilegal :lol: :lol:
:lol: :lol:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

quinta set 20, 2012 6:02 pm

MariaChica Escreveu:
Charlie3 Escreveu:eu gosto muito de erva, adoro! Pena que seja ilegal :lol: :lol:
hahahahahahahaha, a Charlie anda inspirada!
EU nunca experimentei, mas podemos combinar um dia destes! :D
Contem comigo,que tbm que nunca experimentei :lol: :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta set 21, 2012 1:49 pm

Passando o assunto da erva à frente :wink:

Também há animais que não como.... Sou difícil de agradar no que toca à comida, ou não gosto mesmo, ou acho o animal demasiado bonito para se comer :oops: tal como o coelho, as codernizes(neste caso dá-me mesmo pena, porque são aves muito pequeninas mesmo), o leitão que até morto é bonito, não sou fã de porco, apenas as costelinhas de porco de longe a longe... Carne vinda da vaca ou boi, depende, ás vezes não é lá muito boa, outras vezes é excelente, portanto como, frango também, peru poucas vezes, não sou muito fã e adoro peixe.

Comer é dos maiores prazeres da vida. Adoro comer o que gosto, não estou obesa porque a minha cadela incentiva-me a praticar desporto :lol: E as aulas de educação física também ajudam.

E desviei-me do assunto, não muito, mas um pouco.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta set 28, 2012 10:45 pm

A erva é uma coisa tao boa que ate so de se falar nela ja esta o pessoal todo a rir... :lol:
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”