"Jogo": Fotos recortadas - Qual a espécie?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quinta dez 27, 2012 5:15 pm

osga? aaiiii que nervos.... :lol:
An ye harm none, do what ye will
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta dez 27, 2012 5:17 pm

Netherwing Escreveu:osga? aaiiii que nervos.... :lol:
Não não! Estava certo à primeira. É uma salamandra, mas é um salamandra "qualquer coisa". Somos exigentes, queremos o nome completo 8) :lol:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Netherwing
Membro Veterano

quinta dez 27, 2012 5:19 pm

batoteiros é o que é!!!

salamandra é salamandra :lol: o mais que pode, é ter ou não ter recuperador de calor!!!

batoteiroooooooos!!
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
maraya
Membro Veterano

quinta dez 27, 2012 5:23 pm

Netherwing Escreveu:batoteiros é o que é!!!

salamandra é salamandra :lol: o mais que pode, é ter ou não ter recuperador de calor!!!

batoteiroooooooos!!
:lol: :lol: :lol: :lol:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta dez 27, 2012 5:26 pm

batoteiroooooooos!!
Correcto é uma salamandra salamandra de nome comum: salamandra-de-fogo, salamandra-comum ou salamandra-de-pintas-amarelas.

Maraya deixa o Sr. Netherwing ficar com a bicicleta que ele é intratável quando contrariado....

Sr. Netherwing, faxbor recorte uma foto e faça-nos sofrer...
maraya
Membro Veterano

quinta dez 27, 2012 5:32 pm

Bondage2010 Escreveu:

batoteiroooooooos!!
Correcto é uma salamandra salamandra de nome comum: salamandra-de-fogo, salamandra-comum ou salamandra-de-pintas-amarelas.

Maraya deixa o Sr. Netherwing ficar com a bicicleta que ele é intratável quando contrariado....

Sr. Netherwing, faxbor recorte uma foto e faça-nos sofrer...
:lol:
(Não posso voltar a este tópico tão rapidamente. Tou farta de rir... ainda pensam que estou maluca)

Sr. Netherwing, o Bondage2010 tem toda a razão. Por favor siga o conselho dele e poste uma foto. (não são válidas fotos de aquecedores nem de ares condicionados para contrariar a minha foto)
Netherwing
Membro Veterano

quinta dez 27, 2012 5:38 pm

vou procurar uma coisa do arco da velha.... muahahahah
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta dez 27, 2012 5:51 pm

Imagem

E este????
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quinta dez 27, 2012 6:23 pm

papa-formigas ?! :oops:
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta dez 27, 2012 7:16 pm

Eu também acho que é um papa formigas :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta dez 27, 2012 9:22 pm

É um tamanduá bandeira.

Mas é raças ou espécies?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

maraya
Membro Veterano

quinta dez 27, 2012 9:26 pm

dinodane Escreveu:É um tamanduá bandeira.

Mas é raças ou espécies?
Ups, editei o 1º post mas esqueci-me de editar o título :lol:

(Era suposto ser de raças mas alguém se lembrou de uma forma simples de ganhar :evil: e então passou para espécies cortadas aos pedaços :lol: )
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta dez 27, 2012 9:26 pm

Mas é raças ou espécies?
Começou com raças de cães...para para abranger mais pessoal, que afinal a arca não é só fofuxos...passou a espécies...mas também vale raças desde que no pedaço da foto recortada ou na foto, se diga o que se quer caso seja raça de fofuxo... ;)
eu pro exemplo não conhecia a raça do canito do inicio do topico...fui lá com batota ;) no final, o que interessa é participar ;)
maraya
Membro Veterano

quinta dez 27, 2012 9:33 pm

Bondage2010 Escreveu:

Mas é raças ou espécies?
Começou com raças de cães...para para abranger mais pessoal, que afinal a arca não é só fofuxos...passou a espécies...mas também vale raças desde que no pedaço da foto recortada ou na foto, se diga o que se quer caso seja raça de fofuxo... ;)
eu pro exemplo não conhecia a raça do canito do inicio do topico...fui lá com batota ;) no final, o que interessa é participar ;)
Nem que seja para atrapalhar e relembrar um bom método para a batota ao pessoal "né" :evil: :lol: :lol:

Agora a sério: realmente ficou mais interessante assim. Obrigada pela sugestão :)
maraya
Membro Veterano

quinta dez 27, 2012 9:35 pm

E no meio disto o Sr.Netherwing, que era o próximo a postar, ainda não nos presenteou com uma bela (parte de) foto daquelas bem difíceis de adivinhar... Estamos à espera 8)
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”