Chronoexprés!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

segunda nov 04, 2013 3:13 pm

ok...pergunta estranha...o que é um "anão russo" ??????
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

segunda nov 04, 2013 3:55 pm

homeless Escreveu:ok...pergunta estranha...o que é um "anão russo" ??????
É uma espécie de Hamster. :D
homeless
Membro Veterano

segunda nov 04, 2013 4:45 pm

:oops: uuuuffffaaaa.....

em principio a Zooplus será responsavel porque o produto chegue à sua porta em perfeito estado de conservaçaõ.

não consegue estar em casa quando entregam ?? antes de assinar abre e verifica....está bem fica...está mal...não assina logo "não recebe"!

o matrial mais fragil deve sair do armazém devidamente acondicionado....
joa0
Membro Veterano
Registado: segunda jun 25, 2012 6:31 pm

segunda nov 04, 2013 4:50 pm

CristinaFrr Escreveu:Eu também estou com medo de mandar vir algumas coisas da Zooplus, embora as encomendas anteriores, que foram bastantes, tenham corrido às mil maravilhas, mas desta vez trata-se de algo de vidro e tenho muito medo que não chegue inteiro. :(

Queria mandar vir duas de um metro destas gaiolas:

http://www.zooplus.es/shop/tienda_anima ... ico/112913

E mudar o meu Anão Russo para a de 94cm de 2 andares acoplada a uma de 65cm de dois andares, mas tenho muito medo de mandar vir estas gaiolas...visto que cá por mais que procure não as encontro, só encontro aquelas de Gerbil da Savic, mas são muito pequenas em comparação a esta que quero e nem se podem comparar...

É uma má ideia mandar vir, não é? Que acham? :(

Também quero ver se mando vir uma caixa para guardar a ração do Shadow da Tienda, será que não se parte a meio no caminho???
Se tem medo que se possa partir (eu também teria mas nunca fiz compras na zooplus e não faço ideia como vem as coisas) e conseguir arranjar a parte das grades, pode fazer o resto num vidraceiro. Na imagem do link parece que o vidro tem um respiradouro, não sei se isso é necessário mas caso não seja conheço uma loja online especializada em fazer aquários com preços mais baratos do que em vidraceiro (mas lá está é mesmo para pôr água e portanto não faz com respiradores...)
Associação Portuguesa de Subbuteo
www.apsubbuteo.pt

Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain
CristinaFrr
Membro Veterano

segunda nov 04, 2013 5:09 pm

Agradeço as opiniões e a ajuda do usuário joa0 desde já. :D

De facto eu posso fazer isso sim, confirmar antes de assinar, agradeço pelo conselho. :wink:

Eu devia ter feito isso sempre, mas confiei, felizmente até hoje esteve tudo bem, mas preciso de abrir mais os olhos quanto a isso. :oops:

Quanto à ideia que me foi dada pelo usuário joa0, eu acho que prefiro mesmo comprar o da Zooplus, talvez no final acabasse por ficar mais caro mandar fazer, além disso, não tendo eu transporte próprio, seria-me praticamente impossível andar com algo de tal tamanho nos públicos.
Mas agradeço imenso a ideia. :D

Em todas as encomendas que recebi até hoje de lá, as caixas vinham cheias daqueles balões de ar, que devem prevenir os danos aos produtos durante a viagem, não sei, acho que talvez no Natal tente a minha sorte e mande vir duas... :?
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

terça nov 05, 2013 1:49 pm

homeless Escreveu:que loja ??? saxavor...
só compro areia aglomerante.
por acaso não tenho razão de queixa de SEUR.
http://www.pet-shop.pt/
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
homeless
Membro Veterano

terça nov 05, 2013 3:11 pm

vou snifar.... 8)
Aletheia
Membro Veterano

sexta nov 08, 2013 8:42 pm

homeless Escreveu:vou snifar.... 8)
Quando lá fui cuscar, perguntei o preço da Proplan de Salmão, ele disse-me que com o desconto ficava em pouco mais de €50. Disse-lhe que mandava vir da Huella Canina com o valor de €44, então, ele voltou a fazer contas e disse que o mínimo que conseguia fazer era €47. Nada mau e levam a casa. :)
Aprendi a encontrar.

CristinaFrr
Membro Veterano

segunda nov 25, 2013 5:18 pm

Encomendei finalmente as minhas gaiolas e recebi hoje o e-mail de que foram colocadas a caminho.

No entanto reparei que a transportadora não era a SEUR, é outra diferente, que ao que parece não estou a conseguir rastrear.

Como encomendei muita coisa, as gaiolas vêm numa transportadora e os acessórios que comprei vêm noutra, que também não é a SEUR. :o
Aletheia
Membro Veterano

quarta mai 28, 2014 9:28 pm

lsgl Escreveu:Eu desisto de lojas online, principalmente espanholas.
Há sempre problemas: ou é a SEUR ou é o produto que vem mal e depois devolver é sempre uma complicação. Depois como é em Espanha é sempre complicado comunicar com eles, só a tienda tem atendimento (e telefone) em português.
Para poupar uns trocos (3eur por saca) prefiro não poupar e não ter chatices...
Como ficou esta situação?

Enviaram-me tb um saco sem data validade. A partir daí qdo faço a encomenda, escrevo que pretendo os produtos com data validade. Foi remédio santo.
Aprendi a encontrar.

Aletheia
Membro Veterano

quarta mai 28, 2014 9:37 pm

lsgl Escreveu:Eu desisto de lojas online, principalmente espanholas.
Há sempre problemas: ou é a SEUR ou é o produto que vem mal e depois devolver é sempre uma complicação. Depois como é em Espanha é sempre complicado comunicar com eles, só a tienda tem atendimento (e telefone) em português.
Para poupar uns trocos (3eur por saca) prefiro não poupar e não ter chatices...
Como ficou esta situação?

Enviaram-me tb um saco sem data validade. A partir daí qdo faço a encomenda, escrevo que pretendo os produtos com data validade. Foi remédio santo.
Aprendi a encontrar.

lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

quinta mai 29, 2014 6:31 am

Reclamei, eles alegaram que não era culpa deles que vinha assim do fornecedor mas que iam enviar a SEUR para recolher e depois, quando os sacos chegassem a eles, enviavam outros para mim pela SEUR (portanto tinha de esperar ainda um tempo razoável).

Pedi reembolso porque precisava da ração (ia acabar em 1-2 dias) e portanto ia comprar ao vet. Eles insistiam em que a SEUR trouxesse sacos de ração novos para me compensar, recusei pois já tinha ido comprar ração ao vet devido à falha deles e queria era o dinheiro de volta.

Voltaram a insistir nisso mais 2 vezes, tudo por email em inglês e respostas curtas e pouco elucidativas. Por vezes tinha de enviar emails para insistir em que me respondessem... e respondiam em espanhol.
Comecei a pedir em espanhol o reembolso e que recusava receber novos sacos, eles lá acederam mas demoraram a devolver o dinheiro.

Huella funciona muito mal no apoio a cliente.

Visto que compro sacos de 1,5Kg/2Kg nunca me compensou muito comprar online portanto agora é só no vet.
Aletheia
Membro Veterano

quinta mai 29, 2014 11:26 am

lsgl Escreveu:Reclamei, eles alegaram que não era culpa deles que vinha assim do fornecedor mas que iam enviar a SEUR para recolher e depois, quando os sacos chegassem a eles, enviavam outros para mim pela SEUR (portanto tinha de esperar ainda um tempo razoável).

Pedi reembolso porque precisava da ração (ia acabar em 1-2 dias) e portanto ia comprar ao vet. Eles insistiam em que a SEUR trouxesse sacos de ração novos para me compensar, recusei pois já tinha ido comprar ração ao vet devido à falha deles e queria era o dinheiro de volta.

Voltaram a insistir nisso mais 2 vezes, tudo por email em inglês e respostas curtas e pouco elucidativas. Por vezes tinha de enviar emails para insistir em que me respondessem... e respondiam em espanhol.
Comecei a pedir em espanhol o reembolso e que recusava receber novos sacos, eles lá acederam mas demoraram a devolver o dinheiro.

Huella funciona muito mal no apoio a cliente.

Visto que compro sacos de 1,5Kg/2Kg nunca me compensou muito comprar online portanto agora é só no vet.
Que desagradável! :-(
A mim compensa comprar em Espanha. Cá pagamos 23% de Iva. Lá o Iva nas rações está. 10%. Aqui um saco de 2kg de skin Care custa + de 26€. Isso pago eu por um saco de 4 kg.
Aprendi a encontrar.

Responder

Voltar para “Outros Tópicos”