nomes próprios permitidos em portugal
Depende. Depende dos pais e da maneira que sera educado. Eles sao pessoas independentes de nos, mas ate certa idade nos é que os moldamos e tem a ver com os pais,educacao, nome etc. E tendo uns pais um pouco fora do normal,eu nao imagino o meu filho a chamar.se pedro. Nao imagino mesmo. E tb tem a ver com gostos pessoais. Nem anas ou pedros. Nao tem a ver comigo. Se nasce de mim tem que ter a ver comigo. E aramis o pai tb gosta
ate foi ele que se lembrou, para eu esquecer o castor!
Todos os nomes que os pais dao sao bons para eles,os pais.

Todos os nomes que os pais dao sao bons para eles,os pais.

so se for o seu. Porque o meu com o primeiro x.acto ira fazer algum trabalho super criativo!-Tambor- Escreveu:Ou quiçá vai cortar os pulsos quando lhe derem o primeiro X-actosueska Escreveu:E como vai crescer descontraido e sem ligar ao que pensam, vai estar na boa!
Só com a tua conversa se vê o que és. Portanto tu tens a tua ideia e eu a minha. Os tempos de me chatear com quem não entende já la vão. Nem me apetece conversar contigo. Qd aparecerem aqui outras pessoas eu venho conversar.
Oh Suesca... tsk tsk tsk nem parece seu...
Quer a minha opinião? Se a quiser eu dou: "Aramis Castor" é para lá de piroso. Para um canito tipo Josepha Arlette ainda vá. Para uma criança... a Tambor está na brinca mas tem razão no que diz: há que pensar nas crianças e no quanto ele iria abominar ser chamado assim...
Há nomes portugueses giros...Aramis Ferreira? Aramis Cardoso? Não soa nada bem... e não se presta a grande diminutivo.
Quer a minha opinião? Se a quiser eu dou: "Aramis Castor" é para lá de piroso. Para um canito tipo Josepha Arlette ainda vá. Para uma criança... a Tambor está na brinca mas tem razão no que diz: há que pensar nas crianças e no quanto ele iria abominar ser chamado assim...
Há nomes portugueses giros...Aramis Ferreira? Aramis Cardoso? Não soa nada bem... e não se presta a grande diminutivo.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Última edição por -Tambor- em segunda jan 06, 2014 10:04 pm, editado 1 vez no total.
Humm pois.
aceito opinoes mas rolling eyes e etc nao é a bribcar ou na boa. Pra isso nao tenho paciencia.. aramis castor.. pois eu gosto mas castor nao ponho e nem houve uma unica pessoa que gostou
Aramis ate nem acho assim tao estranho. Mas cada um pensa como quer,claro. Mas nao tem jeito nenhum a tambor falar em x.acto e cortar pulsos. Mau gosto.
tirando isso tudo ok. Ja se sabe que ha disto em qq forum. Mas é giro trocar opinioes sobre nomes.
o diminutivo é ari
aceito opinoes mas rolling eyes e etc nao é a bribcar ou na boa. Pra isso nao tenho paciencia.. aramis castor.. pois eu gosto mas castor nao ponho e nem houve uma unica pessoa que gostou

Aramis ate nem acho assim tao estranho. Mas cada um pensa como quer,claro. Mas nao tem jeito nenhum a tambor falar em x.acto e cortar pulsos. Mau gosto.
tirando isso tudo ok. Ja se sabe que ha disto em qq forum. Mas é giro trocar opinioes sobre nomes.
o diminutivo é ari