COMUNICADO ÀS AUTORIDADES OFICIAIS DE PORTUGAL

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta abr 15, 2011 9:28 am

Terugkeren Escreveu:Este gajo às vezes até tinha piada a escrever. O que será feito desse Paulo C.? O cão do avatar também era giro.
Tinha piada e dizia umas coisas acertadas.
Ganhou juizo e deixou de vir ao hospício... :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sexta abr 15, 2011 9:29 am

Terugkeren Escreveu:Este Paulo C. às vezes até tinha piada a escrever. Mas parece que foi expulso da Arca! O que será feito dele? O cão do avatar também era giro.

Dizem que fugiu para Angola.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

nicasxi
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 9:31 am

Acaldeira Escreveu:
Terugkeren Escreveu:Este Paulo C. às vezes até tinha piada a escrever. Mas parece que foi expulso da Arca! O que será feito dele? O cão do avatar também era giro.

Dizem que fugiu para Angola.
Não foi esse! O que fugiu para Angola foi o outro Paulo.
Este acho que ainda está lá pelos Açores...
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

sexta abr 15, 2011 9:33 am

Credo…Angola, Açores?!! Eu se fosse a ele tinha mas era fugido para o Brasil! Ainda por cima acho que o gajo tem dupla nacionalidade, Portuguesa e Brasileira.
Mas quem gosta de cães perigosos não pode ser boa pessoa!
nicasxi
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 9:36 am

Terugkeren Escreveu:.
E o Terug diz isso por causa do avatar dele? É que se for ... aquilo era só para enganar. O gajo só tem cães porta chaves. Anda com eles numa malinha para todo o lado....

:roll: :roll:

— Emily Dickinson

Terugkeren
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 9:45 am

nicasxi Escreveu:
E o Terug diz isso por causa do avatar dele? É que se for ... aquilo era só para enganar. O gajo só tem cães porta chaves. Anda com eles numa malinha para todo o lado....

Tsss, tsss...Florzinha!!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta abr 15, 2011 10:41 am

Anda por aí, com dois novos nicks.

E depois falam dos clones, ai, ai... :roll:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

sexta abr 15, 2011 11:01 am

Ele não foi expulso!!!!!!!! :wink: :wink: :wink: :wink:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=84460
Terugkeren
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 11:03 am

Tremelga Escreveu:

Nãaaa...esse foi o PauloC1, o PauloC foi mesmo expulso.
LuluB
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 11:06 am

Terugkeren Escreveu:
Tremelga Escreveu:

São uma e a mesma pessoa, como bem sabes... Paulo! :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta abr 15, 2011 11:09 am

nicasxi Escreveu:

:lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Terugkeren
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 11:09 am

Esses gajos, PauloC e outros que tais, são todos uns hipócritas, é o que é!! Fazem-se passar por boas pessoas, falam falam, mas depois tem clones como os outros. Nem sequer ajudam os animais aleijadinhos, e pior que isso andam sempre a atacar quem anda a pedir uns euritos para a causa!!
Já agora LuluB, se ter clones é ter outros users na arca, quantos é que você já teve….e tem?
Terugkeren
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 11:13 am

LuluB Escreveu:
Terugkeren Escreveu:
Tremelga Escreveu:

São uma e a mesma pessoa, como bem sabes... Paulo! :lol:
Mas estamos a falar de pessoas ou de nicks? É que o user PauloC foi mesmo expulso, depois o ‘Clone’(*) dele, PauloC1, é que saiu voluntariamente.

(*) Digo clone, porque ao que parece novos users da mesma pessoa, no entendimento da LuLub, são clones. Aliás a LuluB ela mesma é um “clone” da Lucnun que por sua vez é um clone da Bronkas.
LuluB
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 11:28 am

Terugkeren Escreveu:Esses gajos, PauloC e outros que tais, são todos uns hipócritas, é o que é!! Fazem-se passar por boas pessoas, falam falam, mas depois tem clones como os outros. Nem sequer ajudam os animais aleijadinhos, e pior que isso andam sempre a atacar quem anda a pedir uns euritos para a causa!!
Já agora LuluB, se ter clones é ter outros users na arca, quantos é que você já teve….e tem?
Agora é comigo? :twisted: Pronto, eu conto a minha história.

Ok, aqui vai: entrei na Arca algures por 2003 como hsn. Batata que era nesta coisa de registos em fóruns, julgava ser obrigatório que o nick correspondesse ao mail, e hsn era o meu mail da altura. Pouco participei, foi só mesmo por causa de um tal Centro do Bem que apareceu por aí a impor um peditório para uma cadela que dizia ter um cancro e que depois se veio a saber que era "apenas" uma glândula salivar entupida. Esse primeiro tópico, que desencadeou uma peixeirada, actividade verbal/escrita pela qual a Arca sempre foi conhecida, foi apagado e aberto um outro, que ainda está por aí. Nesse já não participei, não só porque entretanto me esqueci da palavra-passe, mas também porque deixei de me interessar pela Arca.

Mais tarde tentei registar-me como Bronkas, o meu principal e muito conhecido nick, mas não sei o que correu mal porque nunca consegui entrar com esse. Por isso, acabei por aparecer como LucNun. Um belo dia alinhei num tópico de brincadeira sobre as perguntas de algibeira que aqui aparecem aos milheiros sobre supostos problemas de saúde dos animais, mas esse tópico não agradou às forças vivas desta pequena nação e fui banida, sem me ter sido dada qualquer satisfação a esse respeito. Depois reentrei como LuluB, e até agora, cá ando.

E não, não tenho nada a ver com o/a forista PeaceandLove, como pareces suspeitar. Volto a dizer que não crio clones nem nicks alternativos. Tudo o que se me oferece dizer, agrade ou não, vá contra as correntes ou a favor delas, é assumido por mim. Se tiver de levar no focinho, levo. Umas vezes aprendo, outras não, mas sou sempre eu quem paga as favas e não outras figuras que crie com esse propósito. Já me devias conhecer melhor.

Esclarecido?
<p>&nbsp;</p>
Terugkeren
Membro Veterano

sexta abr 15, 2011 12:15 pm

E não, não tenho nada a ver com o/a forista PeaceandLove, como pareces suspeitar.
Hein!! :? Suspeitar, a propósito de quê? Nada disso!!

Mas não era preciso contar a historia. O que eu acho é que não há que confundir clones, que do meu ponto de vista são nicks criados para desestabilizar, atacar gratuitamente e ofender, muitos deles de users ainda activos, com nicks novos que os users criam em substituição de outros que foram desactivados por qualquer motivo. E também não há que confundir os users que se usam a título pessoal de outros que se usam em representação de uma imagem, de uma marca, de um afixo ou de outra qualquer designação do género. Estamos entendidos? ;)
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”