Por acaso no Algarve ha pessoas muito muito bonitas.
Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte XIV
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Pedro,
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
F_Maia
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Pedro, dizes isso das inglesas porque não viste uma reportagem que eu vi no outro dia num canal espanhol sobre as inglesas e ingleses, quando estes vão para Barcelona, Benidorm, and so on...que degredo!! Acho que há filmes de bolinha que não são tão explícitos...
AcTiOn, estás muito "polite" hoje...que eu saiba as pessoas muito muito bonitas do Algarve designam-se por gajos podres de bom!!

AcTiOn, estás muito "polite" hoje...que eu saiba as pessoas muito muito bonitas do Algarve designam-se por gajos podres de bom!!
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Não quis ferir os mais sensiveisAcTiOn, estás muito "polite" hoje...que eu saiba as pessoas muito muito bonitas do Algarve designam-se por gajos podres de bom!!
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Eles andam ai ... :p
-
F_Maia
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Devo andar muito tapadinha, comodora...
Não vamos desvirtuar mais este tópico, senão não tarda estemos a levari na toila!
Não vamos desvirtuar mais este tópico, senão não tarda estemos a levari na toila!
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
como o quem?comodora...
Não tarda vem ai o Sir Vitor com o rolo da massa e levamos na carolaNão vamos desvirtuar mais este tópico, senão não tarda estemos a levari na toila!
-
paula_maria
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Bom dia gente linda 
Beijinhos.
Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Bom dia a todos!
Não está tanto calor, felizmente.
Não está tanto calor, felizmente.
<p>susana</p>
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Bom dia 
Lambidelas do chico e do massai
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Bom dia!!! 
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Bom dia hoje realmente esta mais fresquito