TRAGÉDIA e não so tem mais outras anedotas lololo

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta set 07, 2006 6:48 pm

Obrigada Trucas. Um serve. Eles têm boa pontaria. :lol: :lol: :lol:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
H2OS
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 4:05 am
Contacto:

quinta set 07, 2006 8:29 pm

assim e muito melhor. Ja agora bem ajas menina truquinhas :?

Imagem Imagem
Imagem
abra&ccedil;os e jinhos para todos
CARLOS SANTOS
http://pt.facebox.com/H2OS
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta set 07, 2006 8:33 pm

Mister àguas... Escreveu:...bem ajas menina truquinhas...
Migo... É tudo virtual... Além disso as gaijas têm de se unir... :lol: :lol: :lol:

Já agora... Há "canos" que não me chamavam "menina"... Já estou derretida! :D
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta set 07, 2006 8:36 pm

Só mais uma coisinha... Tragédia é ter uma anedota giríssima e não a poder aqui colocar, por receio de chocar as mentes mais sensíveis... :oops: :oops: :oops:

Mas se alguém a quiser, que me contacte por PM... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
H2OS
Membro Veterano
Contacto:

quinta set 07, 2006 9:21 pm

FORÇA NISSO HEHEHEHEHEHE
Imagem
CARLOS SANTOS

quinta set 07, 2006 9:26 pm

Exmo. Senhor Agá2Ós: :D

Se me derem nas orelhas... Mando-os ter contigo!!!

O tema é: Barriguices!!!

O garotinho entra no quarto e apanha a mãe fazendo a famosa posição sexual, "cavalgando" em cima do pai. O garoto surpreso, sai correndo. A mãe assustada, veste-se e vai atrás do filho, preocupada com o que o garoto tinha visto. O garoto então pergunta a mãe:
- Mãe, o que é que a senhora e o pai estavam a fazer ?
Surpreendida pela pergunta, a mãe logo pensa em encontrar uma boa desculpa:
- Ora - disse ela.
- Seu pai tem uma barriga enorme e eu estava a tentar achatá-la !!!
- Mãe estás a perder o teu tempo ! - disse o garoto.
- Porquê ? - perguntou a mãe intrigada.
- Todas as vezes que a senhora vai ao Shopping, a vizinha vem aqui se ajoelha e "sopra" tudo de volta, na barriga do pai !

:oops: :oops: :oops:
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta set 07, 2006 9:29 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ai Trucas és uma malandreca!!! :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Trucas
Membro Veterano

quinta set 07, 2006 9:34 pm

:oops: :oops: :oops:

Crazy: Vai ralhar com o Águas!!! Ele é que puxou por mim... :lol: :lol: :lol:
H2OS
Membro Veterano
Contacto:

quinta set 07, 2006 9:38 pm

Exmo. Senhor Agá2Ós:

Se me derem nas orelhas... Mando-os ter contigo!!!
eu agora a que tenho a culpa de tudo ..
não sei de nada, nao sou de ca e nao vi nada OKEISSSSSSSS :D
MAS PRONTES JA ESTOU ABITUADO EU ATE TENHO AS COSTAS BUES DA LARGAS LOLOLOLO

Imagem
Imagem
CARLOS SANTOS

quinta set 07, 2006 9:47 pm

:lol: :lol: :lol:
H2OS
Membro Veterano
Contacto:

quinta set 07, 2006 9:47 pm

Um belo dia, a Catarina, uma bela e inocente jovem de 15 anos convida o Pedro, seu primeiro namorado da mesma idade a ir jantar a sua casa e pedir a seus pais autorização para namorar com ela.
E com os desejos carnais à flor da pele diz ao Pedro que essa noite será de amor e sexo logo após o jantar, quando os pais saírem......

O Pedro excitado e para se precaver vai à Farmácia em busca de preservativos e apesar de ainda ser virgem e inexperiente, compra uma caixa de "condomis" Familiar(24 unidades) e responde ao Farmaceutico que tem muita pujança,
rodagem e que vai "comer" mais uma menina nessa noite.......hahahaha

À noite, ao chegar a casa da Catarina é recebido por esta de forma efusiva e segue para a mesa de jantar onde se encontram já os pais.

Após sentar-se o Pedro ofereçe-se para dar as Graças pela refeição que iam tomar e baixando a cabeça começa a rezar intensamente....

Passam uns minutos e o Pedro continua a rezar e cada vez mais intensamente......

Após 10 minutos de constante Graça, a Catarina algo intrigada, pergunta entre lábios "...Não sabia que eras tão religioso?!?"
O Pedro, sem abandonar a posição de respeito, diz:
"..E eu não sabia que o teu pai era o Farmaceutico!!!!"
_________________________________________________________________________________________________

Mãezita ... Pede a avó para me pôr a fazer xixi ... - Não é preciso filho, eu ponho ! - Nããããoo ! Eu quero a avózinha ! - Mas porquê ? Não ‚ a mesma coisa ? - Não, a mão da avó treme muito mais ...
Imagem
CARLOS SANTOS

quinta set 07, 2006 9:50 pm

Sr. Águas tem que parar com isso, senão começa a desencaminhar a Dona Trucas 8) É que não sei se sabe mas ela é muito ingénuaaaa 8) :lol: :lol: :lol:
H2OS
Membro Veterano
Contacto:

quinta set 07, 2006 9:57 pm

Um sujeito que não se anda a sentir bem vai ao médico. Este após fazer uma inspecção de rotina ao doente propõe fazer-lhe um novo tipo de análise através de computador que detecta qualquer problema. O paciente aceita ainda que com algumas dúvidas acerca de tão grande abrangência da análise.
Urina para um tubo de ensaio e após alguns minutos o diagnóstico é dado: "você sofre de reumatismo no braço direito". Achando que um diagnóstico tão preciso e tão localizado sugeriu ao médico levar um tubo de ensaio para casa que traria no dia seguinte com a primeira urina da manhã. O médico não pôs qualquer objecção e no dia seguinte o nosso homem deitou dentro do frasco urina da esposa, da filha, um pouco de óleo do motor do automóvel e finalmente masturbou-se para dentro do frasco, chocalhando toda a mistura. De segida foi ao médico e entregou-lhe o líquido para análise. O diagnóstico foi o seguinte: " A sua mulher põe-lhe os cornos, a sua filha está grávida, o seu automóvel tem o motor quase gripado e você não continue a masturbar-se com o braço direito já que sofre de reumatismo nesse braço."
Imagem
CARLOS SANTOS

quinta set 07, 2006 9:59 pm

H2OS
Membro Veterano
Contacto:

quinta set 07, 2006 9:59 pm

Um tipo convidou o amigo para um cruzeiro pelas ilhas gregas.
- Olha, pá! Este cruzeiro vai cheio de mulheres boas. E nós somos os únicos homens! É melhor ires abastecer-te ali à
farmácia.
O amigo foi à farmácia e quando voltou disse:
- Pronto. Já fui! comprei um preservativo e um comprimido pró enjoo!
- Só um? - perguntou o outro - Aquilo vai estar cheio de mulheres boas! E olha que são quinze dias!
O amigo voltou à farmácia e pediu a mesma dose. Voltou e disse:
- Já está! Comprei mais um preservativo e outro comprimido!
- Tu és parvo, ou quê? Isso não dá pra nada! Vão ser 15 dias no meio de mulheres boas!
O amigo voltou à farmácia e pediu mais um preservativo e um comprimido pró enjoo. Aí, o farmaceutico, estranhou e
perguntou-lhe:
- Desculpe, eu sei que não tenho nada com isso, mas se você enjoa, porque é que insiste?
Imagem
CARLOS SANTOS

Voltar para “Outros Tópicos”