Olá...tudo bom?
Pois...não se pode acreditar em tudo que nos dizem na NET, ainda por cima vindo da NET, onde tudo pode acontecer, então inventar histórias, é coisa mais que fácil...certo?
Como é obvio, eu não me acredito nessas histórias...pois se os chineses quisessem tirar os órgãos dessas pessoas, tiravam-nos logo na hora e não as faziam esperar...certo?
O povo portugues hoje em dia tem uma péssiam ideia dos chineses, com alguma razão, pois por exemplo a falta de higiene nos restaurantes, não pagarem impostos...faz com que nos deixem com uma má impressão deles, mas acreditem que nem todos os chineses são assim...há chineses realmente simpáticos, afáveis, pessoas 5*...e há aqueles que não pretam...mas se formos a ver, também há portugueses assim...os que prestam e os que não prestam...como em todos os países!
Uma coisa é certa, os chineses são um povo avançado...e comecemos pela Tecnologia...certo? São também, muito trabalhadores! São óptimos no negócio! São lutadores...adptam-se a qualquer meio...certo?
Atenção...eu não estou a defender o povo chines, nada disso, assim como também não os estou a rebaixar, estou apenas a dizer, que antes de vermos o povo chines como uma "praga" e só vejamos os defeitos deles, é bom que comecemos a ver também as grandes qualidades que estes apresentam...certo?
Muitos tem inveja do povo chines, e a prova disso, são essas histórias que o Tiloading divulgou...Tiloading não estou a falar de ti...estou a falar do cromo que inventou isso...

!
Essas histórias = Inveja do povo chines!
É a minha opinião...
Sei que os chineses fazem coisas que nos deixam

, mas prontos cada um é como é, e não se pode julgar por isso...!
Ok?
Desculpem o testamento...mas tinha que o dizer!
Fiquem bem...
Cumprimentos...