Com que letra começa o nome?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

segunda jan 08, 2007 12:25 pm

S

Você sabe perfeitamente o que quer da vida... e sempre consegue chegar lá! Tem a maior habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-lo(a) a tocar seus planos e não se importa nem um pouco em fazer “teatrinho” quando necessário. Sua sensualidade não passa despercebida e você aprendeu a usar essa arma muito bem. Principalmente entre quatro paredes. O perigo é se tornar muito dominador(a).

Adoro fazer teatrinho.. :oops: :p

Está tudo certo menos a parte da sensualidade..??? :o :roll:
Eis a questão..
veroca
Membro
Registado: quarta ago 23, 2006 1:55 pm
Localização: 3 cães, 6 tartarugas, vérios peixes, o papagaio e o piriquito da avó que passam tempos comigo...

segunda jan 08, 2007 1:03 pm

V

Você é uma fonte de lucidez fora do comum, quando de trata de julgar o mundo e as pessoas. E toda vez que abre a boca diz a coisa certa. O problema é que vive com um pé no chão e outro na lua, ligando e desligando sua atenção com uma rapidez incrível. Por isso, muitas vezes, parece estar nem aí com o que ocorre no mundo ou a sua volta. Liberdade, para você, é a coisa mais importante do mundo e, por isso, costuma resolver sozinho(a) seus problemas, sem pedir ajuda ou conselhos a ninguém. Ordens? Você detesta. Tanto dar, quanto receber. Só precisa aprender a controlar sua teimosia.
Pois é... Quase tudo certo, pois eu gosto de algumas opiniões na parte do resolver os problemas, mas qt ao resto... de facto sou assim :oops:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça jan 09, 2007 9:23 am

:lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

quarta jan 10, 2007 3:57 pm

Oh my Good!!!!! :D :D :D

Então não é q o "R" descreve tão bem a minha pessoa... :p 8) :lol:
Peter2
Membro
Registado: terça ago 29, 2006 10:41 am

quarta jan 10, 2007 4:46 pm

aqui o je e por P..........PPPPPPPPPP :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta jan 10, 2007 5:41 pm

Então não é q o "R" descreve tão bem a minha pessoa...
Outra R que bate certo :D :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

quinta jan 11, 2007 2:00 pm

Oh se bate bte certo, AcTiOnGiRl... ;) 8)
phoebe
Membro
Registado: quinta ago 10, 2006 8:46 am

quinta jan 11, 2007 2:10 pm

A
Axo k n tenho perfil de lider!! :roll:
<p><u>kevin &prada</u></p>
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quinta jan 11, 2007 9:26 pm

N

Criativo(a), dinâmico(a) e inteligente, você é um(a) trabalhador(a) incansável, disciplinado(a) e sempre disposto(a) a colaborar com os outros , sem nenhuma outra intenção a não ser a de ajudar. Prático(a) consegue executar tarefas cansativas e monótonas, que a maioria das pessoas detestaria encarar. Mas quando está trabalhando odeia ser interrompido(a). É muito crítico(a) com você mesmo(a) ou com os outros
Certinho :o

Até a parte de ser interrompida quando estou concentrada em algo...odeio queme façam isso :p
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jan 12, 2007 10:22 am

Certinho

Até a parte de ser interrompida quando estou concentrada em algo...odeio queme façam isso

Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

sábado jan 13, 2007 1:48 am

Dono(a) de uma personalidade ativa e decidida, você é uma pessoa cheia de energia, sempre pronta a se lançar em alguma aventura. Uma vida sem desafios, para você, não tem a menor graça. E como é um(a) líder nato(a), acaba arrastando os outros com seu entusiasmo. Só tome cuidado para não se tornar um(a) cabeça dura.

Até irrita de tão certo que está :evil:
<p>Anita / AzulJasmim</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado jan 13, 2007 11:48 am

Até irrita de tão certo que está
Alen_Cerqueira
Registado: quarta mar 09, 2005 10:07 am

domingo fev 25, 2007 10:21 pm

sanxeri Escreveu:S

Você sabe perfeitamente o que quer da vida... e sempre consegue chegar lá! Tem a maior habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-lo(a) a tocar seus planos e não se importa nem um pouco em fazer “teatrinho” quando necessário. Sua sensualidade não passa despercebida e você aprendeu a usar essa arma muito bem. Principalmente entre quatro paredes. O perigo é se tornar muito dominador(a).

Verdade. Especialmente a parte do dominador... Agora a sensualidade... lol
Faço tuas minhas palavras :lol: :lol: :lol:
Cumprimentos

S&eacute;rgio Cerqueira

&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;&raquo;

A vida &eacute; umas f&eacute;rias que a morte nos d&aacute;, por isso aproveita estas f&eacute;rias ;)

www.alens.eu
ragazza04
Membro Júnior
Registado: sexta fev 02, 2007 10:57 pm

segunda mar 05, 2007 4:53 pm

J

Você joga de igual para igual com qualquer pessoa. Não se sente melhor nem pior do que ninguém e tem uma cabeça bastante aberta. Ficar parado(a)? Impossível! Com sua agilidade mental e física, você passa o tempo todo lendo (adora estudar), não perde uma oportunidade de viajar e tem uma paixão pela vida de dar inveja a qualquer um. Só não é legal na hora de julgar os outros ou de dizer “certas” verdades à queima roupa, sem um pingo de diplomacia.

hhhuummm eu adoro estudar? esta é novidade :lol:
Opá quando tenho que dizer é melhor dize-lo mesmo ... filosofias de vida...
beajacob
Membro Veterano
Registado: quarta set 13, 2006 10:56 am
Contacto:

sexta mar 09, 2007 10:49 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
B

Você é do tipo que sabe o que quer e sempre chega lá. Embora viva em busca de prazeres, é muito preocupado(a) com sua segurança financeira. Tem hábitos enraizados, uma memória excelente e adora dividir sua experiências com alguém, de preferência com seu amor. Seu aprendizado é lento, mas profundo: Depois que aprendeu, nunca mais esquece. O lado vingativo? O risco de se tornar teimoso(a) e ciumento(a).

eh... sinceramente nunca acreditei em horoscopos...
tudo o que diz aqui é mentira sobre a Letra B... acho que fazia mais sentido comigo a letra R... :lol: :twisted:
hihi enfim ate ha horoscopos que acertam em qualquer coisa... lol
<p><strong>bjs grandes, Bia*</strong></p>
<p><strong>Espertos sao os caes, inteligentes sao os macacos. As pessoas, s&atilde;o um genio.</strong></p>
<p><strong><a href="http://www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com">www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com</a></strong></p>
<p><strong>( </strong><a href="http://www.porquinhosabichoes.blogspot.com"><strong>www.porquinhosabichoes.blogspot.com</strong></a><strong>&nbsp;)</strong> visitem!!!</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”