O Melhor Português
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Não tem valor nenhum, não é uma sondagem mas uma votação influenciável. è lá ver os ex pides todos a pedir para usar os telemóveis da familia.inescarmo Escreveu:Na televisão, alô!
Numa sondagem a sério, ganhou Afonso Henriques
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Até parece que com o Salazar foram só aspectos negativos...
É melhor esta balbúrdia e vergonha em que se tornou o nosso país...

J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Desses todos, para mim é o Luís de Camões.
Mas há mais bons portugueses.
Mas há mais bons portugueses.

Eis a questão..
eu já nao sei o que é que se dá nas aulas de história, mas na minha altura ainda se tinha que saber que o Infante D. Henrique foi um dos maiores impulcionadores dos descobrimentos. Adoro história!beajacob Escreveu:Olá... eu votei em Infante D. Henrique... mas acho que ele nem sequer devia estar na lista porque o Infante D. Henrique era frances e nao portugues...
![]()
So votei nele porque acho que foi a partir dele que Portugal começou... o condado portucalense, e isso tudo... enfim... so que aqui estamos a falar dos grandes portugueses e nao dos grandes franceses![]()
Sem outro assunto,
Bia**
Bjinhos!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Para Já, O Conde D Henrique não era Francês mas sim de Borgonha...beajacob Escreveu:pedrobaleia Escreveu:infante d henrique...condado portucalense?!?! não liga!!!
não será d afonso henriques??
nao nao e d. afonso henriques. Que eu saiba d afonso henriques era bem portugues!!!!![]()
mas como toda a gente tem o direito de se enganar,eu digo ja que confundi Infante D. henrique com D. Henrique de Frnaça, o cruzado frances que veio dar aucilio ao rei de leao na batalha contra os muçulmanos!
![]()
![]()
BEIJINHOS, E DESCULPEM LA A CONFUSAO...
bIA**
E façam o favor de não confundir o Infante D. Henrique com D. Afonso Henriques...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Mas isto anda "tudo doido" ou quê?
Então o "melhor Português" não é o Socrates?
Leo

Então o "melhor Português" não é o Socrates?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>