Astrologia hindu e vidas passadas

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mai 31, 2007 12:42 pm

Upagana

O símbolo é um homem que recolhe frutas em seu pomar. Esta figura fala da sede de viver, do esforço que fazemos entre a necessidade de trabalhar e a vontade de simplesmente aproveitar a vida.

Missão: nesta vida deverá equilibrar suas emoções, evitando transitar bruscamente entre um oposto e outro, entre a depressão e a euforia.

O meu bateu certo :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Leninha81
Membro Veterano
Registado: segunda dez 04, 2006 10:29 am

quinta mai 31, 2007 2:47 pm

o meu é igual à da Chaves :lol: :lol: :lol:

Vadana

Representado pela figura de um olho atravessado no centro por uma flecha. Simboliza um ser do sexo feminino, muito místico e intuitivo, que não necessita de imagens para enxergar.

Missão: continuar desenvolvendo sua percepção e trazer aos outros este conhecimento.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mai 31, 2007 2:50 pm

figura de um olho atravessado no centro por uma flecha.
Cruzes canhoto :o
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Leninha81
Membro Veterano
Registado: segunda dez 04, 2006 10:29 am

quinta mai 31, 2007 3:08 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
isto é sinal k a minha vida vai ser uma desgraça, logo no olho uma flecha :o :o :o

tou mesmo a ver :o

:lol: :lol: :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mai 31, 2007 3:10 pm

Leninha81 Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:
isto é sinal k a minha vida vai ser uma desgraça, logo no olho uma flecha :o :o :o

tou mesmo a ver :o

:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol:
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

quinta mai 31, 2007 3:48 pm

Interessante. O meu deu:

Sparza

Você já foi um camponês em alguma parte do ciclo de nascimento e reencarnação. Um homem trabalhador, do tipo que dá duro na vida até ver os resultados.

Missão: terá que aprender a dividir responsabilidades, a delegar tarefas e desfrutar a colheita. :?
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta mai 31, 2007 7:29 pm

Querem rir ?

Bava

Uma mulher com a cabeça e o rosto cobertos por véu nupcial.É uma pessoa amorosa,romântica porém é virgem,nunca tendo exercido a sua sexualidade.

Missão : Deve desfrutar o que reprimiu anteriormente, entregar-se ao erotismo e resolver o seu problema com a sexualidade.

Boa ,posso já voltar a casar e levar o ramo de laranjeira. E vou p`ró guiness. Ao fim de três filhas continuo inteirinha... :lol: :lol: :lol: [/img]
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jun 01, 2007 2:09 pm

nicosa Escreveu:Querem rir ?

Bava

Uma mulher com a cabeça e o rosto cobertos por véu nupcial.É uma pessoa amorosa,romântica porém é virgem,nunca tendo exercido a sua sexualidade.

Missão : Deve desfrutar o que reprimiu anteriormente, entregar-se ao erotismo e resolver o seu problema com a sexualidade.

Boa ,posso já voltar a casar e levar o ramo de laranjeira. E vou p`ró guiness. Ao fim de três filhas continuo inteirinha... :lol: :lol: :lol: [/img]
:lol: :lol:
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

segunda jul 30, 2007 2:10 pm

Bava

Uma mulher com a cabeça e o rosto cobertos por um véu nupcial. É uma pessoa amorosa, romântica, porém é virgem, nunca tendo exercido a sua sexualidade.

Missão: deve desfrutar o que reprimiu anteriormente, entregar-se ao erotismo e resolver seu problema com a sexualidade
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

segunda jul 30, 2007 3:13 pm

Upagana :o cada coisa que me calha .
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

quinta ago 16, 2007 1:14 am

Shna

Um homem que bebe uma taça de vinho. Você foi um homem ambicioso e avarento, muito apegado às posses materiais.

Missão: nesta vida deverá se desprender de seus bens, começar a ser generoso e desenvolver atitudes altruístas.

Bolas, bolas, bolas.... que masi me irá acontecer!!
:lol: :lol:
Gostei da missão!!! :P :P :P
 @zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
marja
Membro
Registado: segunda mai 02, 2005 6:00 pm

quinta ago 16, 2007 9:31 am

sparza
Camponês

Não difere do que sou agora, uma autêntica moça do monte
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

quinta ago 16, 2007 9:48 am

Shadayatana

O símbolo é uma casa com seis portas e cinco janelas, indicando que numa vida passada você foi uma mulher muito dependente de seus cinco sentidos.

Missão: nesta vida, deverá guiar-se pela razão, e não pelo instinto.
CatGuigas
Membro
Registado: quarta ago 08, 2007 5:53 pm

quinta set 13, 2007 12:56 pm

Upagana

O símbolo é um homem que recolhe frutas em seu pomar. Esta figura fala da sede de viver, do esforço que fazemos entre a necessidade de trabalhar e a vontade de simplesmente aproveitar a vida.

Missão: nesta vida deverá equilibrar suas emoções, evitando transitar bruscamente entre um oposto e outro, entre a depressão e a euforia.

:)
ChinIsa
Membro Júnior
Registado: sexta set 14, 2007 1:41 pm

sábado set 22, 2007 3:30 am

Vijnana

Há um macaco em cima de uma árvore com uma copa tão alta que não se pode ver ou alcançar. É uma indicação de que, numa vida passada, você morreu jovem. Teve muito medo e sempre precisou de alguém para ajudá-lo a evoluir.

Missão: nesta vida terá que dar vazão à curiosidade que o leva à constante busca por aprendizado e evolução.

:o :roll:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”